Atualizar Boleto do HSBC e emitir 2ª via

Caso tenha perdido a sua fatura ou esquecido de efetuar o pagamento dentro da data de validade e agora esteja precisando atualizar o seu Boleto do HSBC e tirar a segunda via, fique tranquilo porque chegou ao lugar exato para isso.

Mostraremos como é simples fazer a atualização de qualquer boleto emitido pelo Banco HSBC e tirar a 2ª via com o novo código de barras para pagamento sem precisar se deslocar até uma agência bancária. Confira abaixo!

Como atualizar Boleto HSBC?


Em 2016, o Banco Bradesco concluiu a compra do HSBC Brasil pelo valor de 16 bilhões de reais. Desta forma, a maneira mais rápida e segura de fazer a atualização do seu Boleto HSBC e emitir a 2ª via para pagamento é através do site do Bradesco, através do endereço abaixo:

Atualizar e/ou solicitar a segunda via do Boleto HSBC

Após acessar o Portal do Bradesco para atualizar o seu Boleto HSBC, o usuário precisará escolher entre duas alternativas para gerar a segunda via do documento, a saber:

  • 1ª alternativa: informar os número de CPF ou CNPJ do beneficiário e do pagador e, também, preencher o “Nosso Número” do boleto a ser atualizado.

  • 2ª alternativa: informar os números da linha digitável do código de barras do boleto.

Caso você tenha dificuldades para encontrar a linha digitável ou o “nosso número”, utilize a imagem abaixo para facilitar sua vida na atualização do boleto vencido do HSBC.

Vídeo ensinando a gerar a segunda via do Boleto HSBC


Uma parcela significativa da população brasileira prefere assistir vídeos em vez de fazer a leitura de textos.

Sendo assim, pensando justamente em agradar a todos os leitores de nosso blog, separamos um vídeo onde é ensinado como realizar a atualização do Boleto do Banco HSBC.

Logo abaixo do vídeo inserimos novamente o link para você acessar o Portal do Bradesco e gerar a segunda via do seu Boleto HSBC.

Link para atualizar e/ou solicitar a segunda via do Boleto Bradesco

Onde pagar a segunda via do boleto atualizado do HSBC?


Os boletos emitidos pelo HSBC ou Bradesco podem ser quitados em agências ou internet banking de qualquer banco.

Adicionalmente, os boletos também poderão ser pagos em correspondentes bancários, como, por exemplo, em Casas Lotéricas e nos Correios, desde que a fatura esteja dentro do prazo de validade.

Cobrança de juros e multas em boletos atrasados do HSBC


Os boletos atrasados ou vencidos do HSBC que forem atualizados na plataforma do “Banco Bradesco” provavelmente terão um novo valor mais elevado em decorrência do acréscimo de juros devido ao atraso no pagamento do documento.

Sendo assim, se você tiver solicitado a 2ª via de um boleto vencido do Banco HSBC Brasil, saiba que precisará realizar o pagamento exatamente no mesmo dia da geração deste novo boleto.

Se houver mais um atraso no pagamento deste documento, você deverá gerar outro boleto para que as atualizações referentes à incidência de juros e multas sejam realizadas.

Portanto, evite pagar seus boletos com atraso para não sofrer com multas e juros no valor final do documento.

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


Aprendemos nesta matéria como é fácil e rápido realizar a atualização do Boleto HSBC e emitir a segunda via da fatura com o código de barras para pagamento.

Reforçamos novamente que para atualizar o seu Boleto HSBC você deverá utilizar o site do Bradesco em função da aquisição do HSBC Brasil por esse banco em 2016.

fatura do banco hsbc

Como nosso site não possui qualquer vínculo com o HSBC, dúvidas mais específicas e/ou reclamações devem ser direcionadas para um dos canais de atendimento do Banco Bradesco listado abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002-0022
  • Demais regiões: 0800-570-0022

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss