Simulador de Empréstimo da Geru

Você está interessado em obter um empréstimo online da Geru, mas antes disso gostaria de simular o valor das prestações para saber se cabem com tranquilidade dentro do seu orçamento, certo?

Se este é o seu desejo, temos uma excelente notícia: você está no lugar exato!

Simulação do Empréstimo Online da Geru


Para utilizar o nosso simulador você precisará preencher apenas três informações:

  • Valor do empréstimo.
  • Número de parcelas ou número de meses para quitação empréstimo.
  • Taxa de juros ou CET do empréstimo (% ao mês).

As duas primeiras informações são pessoais e você pode utilizar quaisquer valores da sua cabeça. Porém, a taxa de juros ou CET mensal é um valor definido pela Geru após análise de crédito do seu perfil.

Para ter uma noção das taxas praticadas pela Geru em seus empréstimo, basta acessar o artigo onde analisamos esta empresa através deste link.




Gostaríamos de registrar que para resultados mais realistas é recomendável a simulação do empréstimo considerando o Custo Efetivo Total (CET) em vez da taxa de juros.

Para entender o motivo desta recomendação, aconselhamos que leia nossa explicação sobre o que é CET em um empréstimo.

Ressaltamos que esta é a informação mais importante na aquisição de empréstimo. Portanto, não deixe de ler nosso tutorial. É simples, rápido e pode salvar a sua vida financeira.

Considerações Finais


Apresentamos neste artigo o simulador do empréstimo online da Geru e alertamos para a necessidade de se atentar ao Custo Efetivo Total do seu crédito.

simulador geru empréstimo

Esperamos que estas informações sejam úteis para te ajudar na tomada de decisão sobre a aquisição de empréstimo e para auxiliar o seu planejamento financeiro.

Se você ainda tem dúvidas sobre a credibilidade desta empresa, aconselhamos a leitura do artigo “Geru é confiável?“.


Gostaríamos de registrar que não temos qualquer vínculo com a Geru e, portanto, reclamações e/ou dúvidas mais específicas devem ser dirigidas para um dos canais de comunicação da empresa:

Caso queira dar sugestões de novos artigos, elogiar ou reclamar de nosso material, basta deixar um comentário aqui embaixo. Teremos grande felicidade em receber a sua mensagem!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *