Extrato ou Boleto do Sem Parar

Se você possui o “Sem Parar” instalado no seu veículo para não enfrentar filas em pedágios e estacionamentos e está precisando consultar o seu extrato ou emitir a segunda via do boleto para pagamento, saiba que aprenderá nesta página como realizar estas ações sem precisar sair do conforto de casa. Confira abaixo!

Qual a maneira mais fácil de consultar o Extrato e/ou Boleto do Sem Parar?


A alternativa mais rápida e fácil para você consultar o Extrato do Sem Parar ou solicitar a segunda via do boleto para efetuar o pagamento sem atrasos é através do próprio site oficial do Sem Parar. Para isto, basta seguir o passo-a-passo:

1) Acessar a “Minha Conta” no site do Sem Parar: https://minhaconta.semparar.com.br/MinhaConta/#/login

2) Inserir seu CPF ou CNPJ e sua senha de acesso.

3) Clicar em “Entrar” e selecionar as opções relacionadas a Extrato e/ou Boleto.

Se este for o seu primeiro acesso ao site do Sem Parar, basta clicar em “Primeiro Acesso” para cadastrar sua conta. Se esqueceu sua senha, basta clicar em “Esqueci minha senha” para configurar uma nova chave de acesso.

Ressaltamos que também é possível entrar na plataforma online do Sem Parar usando sua conta do Facebook ou Google.

como consultar boleto e extrato do sem parar

Obs.: Somente consulte seu extrato ou emita boletos no site oficial do Sem Parar. Tenha cuidado com sites piratas destinados à emissão de boletos para não ser vítima de golpes.

É possível consultar o Extrato do Sem Parar pelo telefone?


A segunda alternativa para conseguir verificar o extrato do Sem Parar ou solicitar o boleto para pagamento da fatura mensal sem precisar sair de casa é através de uma ligação telefônica para a Central de Relacionamento:

  • Capitais: 4002-1552.
  • Demais regiões: 0800-015-0252.

Obs.: Consulte aqui todos os telefones do Sem Parar.

Ao falar com uma das atendentes o cliente do Sem Parar pode solicitar o envio do extrato e/ou boletos para o seu e-mail.

Existe atendimento presencial do Sem Parar?


Se você não conseguiu acessar seu extrato do Sem Parar pela internet ou telefone ou se não está conseguindo imprimir o boleto para efetuar o pagamento, saiba que é possível comparecer em uma das lojas físicas do Sem Parar para tentar resolver seus problemas.

Para consultar a Loja mais próxima de você, basta fazer uma consulta ao site do Sem Parar e verificar qual a unidade mais conveniente para você: https://www.semparar.com.br/onde-usar/pontos-de-venda.

Considerações Finais


Conhecemos neste artigo as principais alternativas para verificar o extrato ou solicitar a 2ª via de boletos do Sem Parar, a saber:

  • “Minha Conta” no site do Sem Parar.
  • Central de Relacionamento: 4002-1552 para capitais ou 0800-015-0252 para demais localidades .
  • Lojas físicas do Sem Parar.

Adicionalmente, alertamos que todas as alternativas apresentadas são gratuitas.


Ressaltamos que nosso site não possui qualquer vínculo com o Sem Parar. Sendo assim, dúvidas e/ou reclamações devem ser direcionadas diretamente à Central de Relacionamento da empresa através dos telefones informados anteriormente.


Última atualização desta matéria: janeiro de 2019.

Extrato ou Boleto do Sem Parar
Poderia avaliar nosso conteúdo?

ricardo-cid-autor-bonsinvestimentos.com.br

Sobre o Autor. Engenheiro apaixonado pelo mundo dos investimentos e educação financeira. Conversando com amigos e familiares percebeu a grande dificuldade das pessoas em gerenciar seu dinheiro e por isso criou este espaço para auxiliar pessoas comuns a tomarem as melhores decisões rumo à prosperidade financeira.

Veja Também:

Telefones do Sem Parar Consulte os telefones do Sem Parar (0800 e SAC), aprenda a enviar mensagem pelo "chat online" e conheça a reputação desta empresa no "Reclame Aqui".
Simulador de Empréstimo Pessoal Conheça a calculadora mais fácil e rápida da internet! Acesse o simulador de empréstimo pessoal para saber o valor das suas prestações.
Segunda via da conta de luz da Cemar Emita a segunda via da sua conta de luz da Cemar. Evite atrasos e o pagamento de multas. Chega de perder tempo!
0 respostas

Deixe uma resposta

Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *