Como conseguir 2ª via do Boleto Qualicorp?


Conhece a frase “com saúde não se brinca”? Nós concordamos inteiramente com ela e por isso preparamos este texto para ajudar você com o seu Boleto da Qualicorp.

Aqui, vamos passar todas as opções que você possui para conseguir a segunda via do seu boleto e outras informações extremamente importantes, como, por exemplo, onde pagar este boleto e como negociar dívidas com a Qualicorp. Confira abaixo!

Como consultar o boleto da Qualicorp pelo site?


O atendimento online traz praticidade e comodidade para a vida de muitas pessoas, agilizando processos e permitindo que o cliente acesse determinados serviços de onde e quando quiser.

Este é um dos motivos que nos fazem afirmar que a emissão de um boleto é mais fácil hoje do que no passado.

E no caso da Qualicorp, em específico, o site é bastante intuitivo, ajudando ainda mais o cliente. Portanto, para acessar seu boleto, siga o passo-a-passo abaixo:

1) Entre no site da Qualicorp através do link abaixo:

Acessar Boleto da Qualicorp


2) Digite o número do CPF do titular do plano de saúde (utilize apenas números, sem pontos ou traço).

3) Clique em “Enviar boletos”.

como-acessar-2-via-boleto-qualicorp

E pronto! Sim, é só isso para que você acesse o seu boleto da Qualicorp.

A dica que damos é para aproveitar sua ida ao site da empresa (www.qualicorp.com.br) para fazer o seu cadastro e desfrutar de outros serviços oferecidos no Canal do Cliente, como colocar a conta em débito automático (o que livra você de ficar preso a datas para controlar o pagamento da sua fatura).

Como solicitar o boleto da Qualicorp por telefone?


É claro que de nada adianta um site ser intuitivo e de fácil uso se o indivíduo não possui um mínimo de familiaridade com as ferramentas possibilitadas pela internet ou mesmo se possui acesso bem precário a ela, o que inviabiliza consideravelmente o autoatendimento online.

Assim, empresas de um modo geral seguem disponibilizando outros canais de atendimento.

Dentro deste contexto, você pode fazer a solicitação do seu boleto Qualicorp através do telefone.

Basta telefonar para 4004 4400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 016 2000 (demais regiões).

O atendimento nesses canais é realizado de segunda a sexta, das 7h às 22h. Também aos sábados (exceto feriados), das 8h às 16h.

Posso consultar o boleto da Qualicorp por aplicativo?


Quando acessamos um site de empresa, é comum nos depararmos com várias informações e serviços que não nos interessam tanto.

Os aplicativos de celulares proporcionam uma versão prática e compacta dos principais serviços que uma empresa pode oferecer.

Não é à toa que o interesse por esse tipo de ferramenta tem crescido e as empresas têm buscado oferecer aplicativos próprios aos seus clientes.

A boa notícia é que se você é cliente Qualicorp, você pode utilizar o aplicativo da empresa para acessar seu boleto.

Caso você ainda não o tenha, faça o download escolhendo o link abaixo compatível com o seu dispositivo:

Para usar o aplicativo pela primeira vez, após abri-lo, clique em “Começar” e siga todas as orientações dadas.

Nele você encontra especificados os canais de atendimento da empresa e conta com a opção de copiar o código de barras do seu boleto.

Pode ser que você precisa de um pouco de paciência para sua utilização, já que as notas de avaliação não são muito boas.

Posso pedir o boleto da Qualicorp presencialmente?


Outro tipo de atendimento preferido por quem evita o autoatendimento online é o presencial. Algumas empresas ainda oferecem esse tipo de atendimento. A Qualicorp é uma delas, embora não indique se o atendimento presencial também serve para emissão de 2ª via de boleto.

De acordo com o site da empresa, o atendimento pessoal é feito na “Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4.348 – Bela Vista – São Paulo – SP”, funcionando de segunda a sexta (exceto feriados), das 8h30min às 17h30min.

Em demais localidades do Brasil existem os escritórios da Qualicorp. Para localizar o endereço na sua cidade, sugerimos o acesso pelo link abaixo:

www.qualicorp.com.br/nossos-escritorios

Como pagar os boletos da Qualicorp?


O seu boleto Qualicorp pode ser pago de forma muito prática mesmo após o vencimento, embora seja preciso um certo cuidado. Vamos explicar esses pontos.

Bom, você pode pagar o seu boleto em qualquer lugar que aceite pagamento de conta, seja casa lotérica, agências bancárias, correspondentes bancários e outros. Além, é claro, de contar com o seu Internet Banking.

A boa notícia é que o código de barras do seu boleto tem validade de 90 dias, então mesmo após o vencimento, você dispõe de todos esses canais para quitar o pagamento.

Os cuidados que você deve ter são:

  • Em caso de pagamento após o prazo, o sistema automaticamente calculará o valor da multa a pagar e fará o acréscimo.

Para evitar surpresas desagradáveis, acesse o Canal do Cliente da Qualicorp (login.qualicorp.com.br) para consultar o valor aproximado.

  • Apesar dessa validade de 90 dias do código de barras do boleto, não é alterada a regra de suspensão ou cancelamento do seu plano de saúde por motivos de atraso no pagamento.

Como negociar débitos e boletos atrasados da Qualicorp?


Evitar dívidas é algo que todos procuram fazer, pois isso significa evitar problemas e gastos adicionais com o pagamento de multas e juros.

Quando não é possível quitar todos os boletos dentro do prazo de vencimento, vale a pena buscar um caminho que minimize o tamanho da dívida: a negociação.

Se você precisa negociar valores em aberto com a Qualicorp, segundo a empresa, essa negociação pode ser feita através de pagamento a vista, com condições especiais ou parcelando o valor em aberto.

Será preciso entrar em contato através do WhatsApp da Qualicorp pelo número (11) 4004 4400.

Acreditamos que o horário de atendimento seja aquele divulgado mais anteriormente: de segunda a sexta, das 7h às 22h e aos sábados (exceto feriados), das 8h às 16h.

Considerações Finais


Se existe algo que facilmente nos preocupa é conta… E não estamos falando apenas do cuidado necessário para que ao final do mês consigamos arcar com todas as nossas despesas. F

alamos também da atenção necessária com datas: o dia em que a fatura deve chegar e o dia de vencimento dela. Além, é claro, de não esquecermos onde ela está.

Hoje em dia, seja por qual motivo for, precisar emitir por conta própria uma nova via de conta, fatura ou boleto é bem mais simples do que era no passado.

A dificuldade acaba sendo conhecer como emitir essa nova via, já que cada empresa possui suas regras particulares.

Apresentamos nesta matéria todas as alternativas para você conseguir acessar a segunda via do Boleto da Qualicorp, a saber:

  • Site da empresa
  • Aplicativo para smartphones
  • Telefone
  • Escritórios da empresa

Para o caso de não termos dado conta de todas as suas dúvidas ou de você necessitar de atendimento mais especializado, deixamos como sugestão que você entre em contato através do telefone 0800 779 9002 ou pelas redes sociais da Qualicorp:

Especificamente sobre o Facebook, a própria empresa indica que os clientes façam contato por inbox, sendo o atendimento realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h.


Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a Qualicorp. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss