Extrato, Saldo e Fatura do Cartão Agibank

Consultar o extrato, saldo ou a fatura do Cartão Agibank pode ser uma tarefa muito simples se você souber exatamente quais os canais de atendimento o Agibank (antigo Banco Agiplan) oferece para seus clientes.

Sendo assim, a nossa intenção é te ajudar para que você não perca tempo para consultar seu extrato e saldo ou para emitir a segunda via da fatura do cartão de crédito Agibank. Confira abaixo!

Extrato, saldo ou fatura Agibank no site


A maneira mais fácil de consultar as transações, saldo, extrato, fatura e demais informações do cartão de crédito Agibank é através do próprio site do banco.

Para isto, basta seguir o passo-a-passo descrito abaixo:

1) Acesse o site dos Cartões Agibank através do link abaixo.

Consulta de extrato, saldo e fatura do Cartão Agibank

2) Informe o número do CPF do titular do cartão de crédito e senha. Se você esqueceu a senha, precisará ligar para a Central de Relacionamento: 3004-2221 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-602-0022 para demais localidades.

consulta-extrato-saldo-fatura-agibank

3) Clique em “Acesse sua Área Exclusiva” e tenha acesso a todas as informações sobre o Cartão Agibank.

Extrato, saldo ou 2ª via da fatura do Cartão Agibank por telefone


Se você encontrou alguma dificuldade para consultar as informações do seu cartão de crédito Agibank através do site, saiba que também é possível verificar seu extrato, saldo e fatura através de uma ligação telefônica para o banco.

Sendo assim, listamos abaixo os principais telefones do Agibank:

  • Central de Relacionamento: 3004-2221 para capitais ou 0800-602-0022 para demais localidades.
  • Desbloqueio de cartão de crédito: 0800-730-0003

Se você está precisando da segunda via da fatura do Cartão Agibank, uma dica é pedir para que a atendente envie o boleto para o seu e-mail.

Desta forma, você recebe a 2ª via da fatura na mesma hora e não corre o risco de atrasar o pagamento do boleto.

Caso não tenha recebido um atendimento satisfatório no contato com a Central de Relacionamento, aconselhamos que faça uma reclamação na Ouvidoria do Agibank: 0800-601-2202.

Extrato, saldo, limite ou fatura do Cartão de Crédito Agibank por app


Atualmente muitos clientes preferem ter o controle de toda a sua vida diretamente no próprio smartphone.

Entretanto, se fôssemos instalar aplicativos para tudo em nossos aparelhos rapidamente esgotaríamos a memória do celular.

É justamente por este motivo que preferimos fazer as consultar do Cartão Agibank diretamente pelo site do banco.

Todavia, se você prefere a praticidade de ter um aplicativo exclusivo para controlar os gastos do seu cartão de crédito, basta verificar qual o sistema operacional do seu smartphone e fazer o download através dos links abaixo:

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


O Agibank é o nome atual do antigo Banco Agiplan e possui milhares de clientes espalhados pelo Brasil.

Sendo assim, decidimos apresentar neste artigo as principais maneiras para consultar o extrato, saldo e a fatura online do Cartão de Crédito Agibank, a saber:

  • Acesso ao site do Agibank.
  • Ligação telefônica para a Central de Relacionamento.
  • Download do app Agibank.

As faturas do Cartão Agibank são enviadas mensalmente aos clientes pelos Correios.

Entretanto, conhecer estas alternativas para emissão de 2ª via são importantes uma vez que podem existir falhas ou atrasos na entrega do seu boleto.

Adicionalmente, ressaltamos que todos os canais apresentados nesta matéria para consultar o saldo, limite, extrato e a fatura Agibank são gratuitos.

Desta forma, esperamos que nossas informações tenham sido úteis para te ajudar.


Ressaltamos que o nosso site não possui qualquer vínculo com o Agibank (antigo Banco Agiplan).

Portanto, reclamações ou dúvidas devem ser dirigidas à Central de Relacionamento deste banco, conforme números informados anteriormente.

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

29 respostas

    1. Rosangela,
      Não temos vínculo com o Cartão Agibank. Somos apenas um blog informativo.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa por canais alternativos como aplicativo ou redes sociais.
      Abs

  1. Péssimo atendimento em geral.
    Paguei td dívida n crédito fiz atualização d cadastro e meu cartão consignado consta bloqueado. Já fiz várias reclamações e n resolvem

    1. Loreci,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a senha do Agibank.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o banco.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Agibank pelos canais de atendimento.

      Abs

    1. Altair,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do Cartão Agibank.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Agibank pelos canais oficiais de atendimento.

      Abs

    1. Fabio,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do cartão Agibank.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o banco.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Agibank pelos canais oficiais de atendimento.

      Abs

    1. Keiliana,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do cartão Agibank.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o banco.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Agibank pelos canais oficiais de atendimento.

      Abs

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.