Como acessar o Boleto da Amil Dental?

Não receber o Boleto Amil Dental no prazo é sempre uma dor de cabeça, pois você não quer atrasar o pagamento e correr o risco de não ser atendido em uma emergência ou de ter que pagar juros e multas em função do atraso.

Sendo assim, apresentaremos agora todas as alternativas para você conseguir a 2ª via do Boleto Amil Dental: site, telefone ou aplicativo. Confira abaixo!

Como imprimir a 2ª via do Boleto Amil Dental pelo site?


A maneira mais rápida para você conseguir o seu boleto da Amil Dental é através do próprio site desta empresa.

Para isto, basta seguir o passo-a-passo descrito abaixo:

1) Acessar o site da Amil Dental no link abaixo:

www.amildental.com.br/login

2) Selecionar o seu perfil no campo “Área Exclusiva”.

Obs.: Provavelmente o seu perfil é “Cliente – Usuário do Plano”.

3) Digitar seu “Login” e “Senha”.

4) Clicar em “Entrar” para acessar o Portal Online do Amil Dental.

Após entrar no sistema online da Amil Dental será possível consultar o histórico de seus boletos em aberto, solicitar a segunda via, cadastrar os próximos pagamentos em débito automático, solicitar reembolso e verificar todas as informações e características do seu plano dental.

Nota: Se este é o seu primeiro acesso ou se você esqueceu a senha, basta clicar em “Esqueci minha senha”, inserir o número do seu cartão da Amil Dental ou o número do seu CPF e clicar em “Enviar” para receber as instruções de acesso em seu e-mail cadastrado na Amil.

Como solicitar o Boleto da Amil Dental por telefone?


Se você teve alguma dificuldade para imprimir a 2ª via do Boleto Amil Dental pelo site, poderá solicitar o envio de um novo boleto para seu e-mail através de uma ligação para a Central de Atendimento:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-1000
  • Demais localidades: 0800-706-2363

Através desta Central de Atendimento os clientes dos planos da Amil Dental podem obter informações sobre segunda via de boleto, rede credenciada, cobertura ou reembolso.

Caso não tenha a solicitação atendida nestes telefones, o cliente da Amil Dental pode utilizar também o número “0800-608-3663” para informações financeiras, 2ª via de boletos, negociação de faturas em atraso e/ou reativação do plano odontológico.

O atendimento telefônico da Amil Dental acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 19hs.

Posso acessar meus boletos da Amil Dental via aplicativo?


Sim. Através do aplicativo “Amil Clientes” é possível consultar seus boletos em aberto e/ou atrasados e gerar a 2ª via para regularização dos pagamentos.

Este aplicativo pode ser utilizado pelos clientes dos planos Amil, Amil Dental, Amil One e Amil Fácil e tem as seguintes funcionalidades:

  • Busca da rede credenciada (médicos, clínicas e hospitais).
  • Agendamento de consulta e/ou exame.
  • Consulta de boletos e emissão de segunda via.
  • Verificação do status do reembolso.
  • Acesso às versões virtuais das carteirinhas do plano.

Portanto, se você gosta de utilizar aplicativos no seu celular, pode fazer o download do app da Amil pelos links abaixo:

Onde pagar os boletos da Amil Dental?


Os boletos da Amil Dental podem ser pagos em qualquer banco (agências ou internet banking), Loterias ou unidades dos Correios com Banco Postal.

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


Apresentamos as principais alternativas para você acessar a 2ª via dos boletos da Amil Dental, a saber:

  • Site da Amil Dental.
  • Ligação para a Central de Atendimento.
  • Aplicativo para smartphones.

Conhecer estas alternativas para impressão da segunda via do Boleto Amil Dental são importantes uma vez que podem existir falhas ou atrasos na entrega da fatura pelos Correios.

Adicionalmente, lembramos que todas as alternativas apresentadas nesta matérias são gratuitas. Portanto, esperamos que nossas informações tenham sido úteis para te ajudar.


Ressaltamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a Amil.

Sendo assim, reclamações ou dúvidas devem ser dirigidas à Central de Atendimento da empresa, conforme números informados anteriormente.

28 respostas

  1. Não estou conseguindo imprimir 2 via do boleto que está em áreas .do mês passado e desse mês gostaria de atualizar o meu e-mail

  2. Não consigo a 2via do meu boleto Amil dental do mês de 30 de abril. Já liguei mi mandaram o código mais quando vou pagar pelo minha conta bradesco da inválido

  3. Desde que contratei os serviços , peço sempre para mandar fatura pelo email e nunca mandam.Sempre tenho que ficar ligando para ficar pedindo

  4. Bom dia ,desde ontem tentando a segunda via de boleto, nem por telefone nem pelo site o que devo fazer ?
    Quero e preciso pagar ……me ajudem por favor

    1. Olá, Cristiane.

      Você pode acessar sua fatura pelo site da Amil Dental.
      Temos o passo a passo detalhado em nosso artigo.
      Caso não funcione, tene contato com a Amil pelos canais oficiais de atendimento.

      Abs

  5. Meu boleto está vencido pq não debitaram da minha conta agora ligo lá pra solicitar a 2 via de um boleto vencido do 11 eles dizem q não conseguem emitir não sei mais oq fazer

    1. Alaide,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via da boleto Amil Dental.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Amil pelos canais oficiais de atendimento.

      Abs

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss