Fatura Besni


Pensando que nem todos acham fácil usar a internet e que nem sempre as informações estão disponíveis de forma clara e direta, criamos essa matéria para te ajudar com a fatura do seu Cartão Besni.

Nosso intuito é fornecer todas as informações necessárias sobre a Fatura Besni e mostrar todas as alternativas para você conseguir a 2ª via, imprimir e pagar seu boleto sem atrasos.

Mas atenção! Nosso trabalho é independente; não representamos as lojas Besni e não temos contato com elas. Portanto, qualquer dúvida não contemplada neste texto, sugerimos que você entre em contato diretamente com a Besni.

Como consultar a Fatura Besni pelo site?


Esse tipo de consulta é bem fácil. Basta você acessar diretamente o link abaixo, digitar o CPF do titular do cartão e clicar em “Acessar” para conseguir consultar todos os dados da sua fatura e fazer o pagamento do seu boleto:

app.besni.net.br

como-consultar-fatura-besni-pela-internet

Se preferir, você também pode consultar a Fatura do Cartão Besni através do site deste cartão:

cartaobesni.com.br

Para isso, você precisará clicar em “Fatura Digital” na barra de opções localizada no topo da página.

É importante frisar que você será direcionado para a mesma página do link que disponibilizamos acima e será necessário digitar o CPF do titular do Cartão Besni e clicar em “Acessar” para consultar todas as informações da sua fatura.

Portanto, acessar a Fatura do Cartão Besni diretamente pelo link que disponibilizamos no início ou através do botão de “Fatura Digital” não tem diferença alguma.

besni-fatura-digital-pela-internet

Após entrar na plataforma da “Fatura Digital do Cartão Besni”, conforme explicado acima, o cliente desta empresa terá a sua disposição os seguintes serviços:

  • Recebimento da fatura digital por SMS e e-mail.
  • Consulta da segunda via da fatura do cartão a qualquer momento.
  • Consulta sobre as transações de compras e lançamentos: saldo, extrato, limite, etc.
  • Pagamento da fatura na rede bancária de todo o Brasil.

Se tiver alguma dúvida sobre a Fatura Digital Besni, basta enviar um e-mail para:

[email protected]

Como solicitar 2ª via da Fatura das Lojas Besni por telefone?


Como vimos, acessar a segunda via da fatura pelo site das Lojas Besni é bem rápido e fácil.

Entretanto, caso você não tenha familiaridade com o meio digital e/ou prefira outros modos de acessar sua fatura do Cartão Besni, você pode contar com o atendimento telefônico.

Ligue para 0800 555 3999 e peça sua fatura. A ligação é gratuita e o atendimento é 24 horas.

Posso acessar a Fatura do Cartão Besni através de app?


Infelizmente, isso não será possível. As Lojas Besni não contam com nenhum aplicativo, para nenhum serviço. Portanto, você deverá acessar sua fatura por outro meio (site, telefone ou loja).

Inclusive, deixamos aqui um alerta. De acordo com a empresa, tem havido circulação de falso aplicativo das lojas Besni.

Esse aplicativo é capaz de roubar dados do cartão e até mesmo dados do e-mail de pessoas desavisadas. Segunda a Besni, medidas judiciais têm sido tomadas.

Portanto, endossamos aqui o nosso alerta para que você não caia em golpes. As lojas Besni ainda não têm aplicativo!

Posso imprimir a 2ª via da Fatura Besni em uma das Lojas?


Apesar da tendência de que as lojas digitalizem seus serviços, muitas ainda contam com atendimento presencial. É o caso das lojas Besni.

Apesar de não haver orientação explícita sobre a emissão de 2ª via da fatura presencialmente, as lojas Besni sempre falam da possibilidade de atendimento nas lojas. Então, acreditamos ser possível dirigir-se a uma das lojas e pedir sua segunda via.

Para agilizar seu atendimento e impressão da 2ª via da Fatura Besni, leve seu CPF, documento de identidade e Cartão Besni.

Para verificar qual a Loja Besni mais próxima de você, basta acessar o site abaixo:

besni.com.br/reabertura

Como pagar os boletos do Cartão Besni?


Você conta com muitas possibilidades para efetuar o pagamento da sua fatura das Lojas Besni.

Você pode: dirigir-se a uma casa lotérica com o boleto, pagar em qualquer agência bancária, usar seu Internet Banking ou, ainda, dirigir-se a uma das lojas físicas da empresa.

Se você escolher a opção de pagar o boleto do Cartão Besni em uma das lojas físicas da empresa, lembre-se de levar o seu CPF ou apenas o Cartão para fazer o pagamento.

Procure sempre pagar em dia a fatura do seu cartão. Preste bastante atenção à data de vencimento, pague até essa data e evite dívidas e juros.

Como negociar débitos e boletos atrasados das Lojas Besni?


As lojas Besni dispõem de um site exclusivo para negociações – o que pode ser uma boa notícia, pois muitas lojas sequer mencionam a possibilidade de negociar.

Você deverá acessar negociebesni.com.br, digitar o seu CPF e clicar no desenho da lupa para fazer a consulta grátis do seu débito.

Depois, você deverá fazer o passo a passo descrito no próprio site: consultar seu débito, acompanhar a negociação, escolher uma proposta e aguardar.

Em caso de dúvida, o site informa que haverá atendimento especializado. A julgar pelos comentários de clientes, há boa chance de você conseguir negociar sua dívida.

Contudo, novamente reforçamos que o ideal é pagar suas faturas em dia para não acumular dívidas com a Besni.

Considerações Finais


Vamos resumir o conteúdo desse texto:

1) Você conta com várias formas de solicitar a 2ª via da sua Fatura Besni, podendo ser pela internet, telefone ou mesmo presencialmente.

2) As lojas Besni não disponibilizam aplicativo para celular para seus clientes. Cuidado para não cair em golpes!

3) Para pagar sua fatura, você pode se dirigir a uma agência bancária, casa lotérica, pagar através do internet banking ou dirigir-se a uma loja Besni.

Como explicamos, não somos representantes da empresa nem temos contato direto com ela.

Portanto, caso não tenhamos tirado alguma dúvida sua, indicamos os seguintes canais de contato com as lojas Besni:

Não sabemos o tempo médio de resposta da empresa, mas acreditamos que não demorem.

Pronto. Esperamos ter te ajudado a entender todas as alternativas para consultar e imprimir a Fatura Besni. Até a próxima!


Ressaltamos novamente que nós da Bons Investimentos não possuímos qualquer vínculo com a Besni.

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss