Fatura e segunda via do BMG Card

Se você tem um BMG Card e precisa imprimir a segunda via do boleto para pagamento ou simplesmente gostaria de checar na sua fatura BMG quanto já gastou neste mês, fique calmo porque está no lugar certo!

O BMG Card é um cartão de crédito consignado para aposentados, pensionistas e servidores públicos e mostraremos aqui as principais maneiras de consultar a fatura do seu cartão e como tirar a 2ª via do boleto para pagamento sem atrasos e sem precisar sair de casa. Confira a seguir!

Consultar Fatura do BMG Card ou imprimir segunda via no site


Uma das maneiras mais fáceis e rápidas para consultar a fatura do BMG Card ou emitir a 2ª via do boleto é através do próprio site do banco. Para isto, basta executar o passo-a-passo descrito a seguir:

1) Acessar o site do Cartão de Crédito Consignado do BMG no link posterior.

2) Clicar em “Acesse” no canto superior direito e depois em “Internet Banking”.

3) Digitar o CPF e a senha do cartão para entrar.

4) Clicar no menu “Cartões” e gerar a 2ª via do mês desejado.

Consultar Fatura BMG Card e imprimir segunda via do boleto

BMG-Card-2-via-site

Solicitação da segunda via do boleto do BMG Card por telefone


Outra possibilidade para consultar a sua fatura do BMG Card é através de uma ligação para a Central de Relacionamento:

  • Ligação de celular: 4002-7007.
  • Ligação de telefone fixo: 0800-770-1790.

Ao ligar para a Central de Relacionamento, o cliente do BMG Card pode solicitar o envio da segunda via da fatura para o seu e-mail ou pedir para que a atendente informe os úmeros da linha digitável do boleto para que consiga efetuar o pagamento sem atrasos através do seu internet banking, por exemplo.

Ressaltamos que através da Central de Relacionamento, o cliente do cartão de crédito consignado do BMG também tem acesso a diversos outros serviços, a saber:

  • Saldo e detalhamento da fatura.
  • Antecipação de pagamentos.
  • Portabilidade.
  • Limite de crédito.
  • Segunda via do cartão ou segunda via de senha.

Consultar fatura através do aplicativo BMG Card


Se você não conseguiu consultar a sua fatura no site do Banco BMG ou através da Central de Relacionamento, saiba que existe uma terceira opção para isto sem precisar sair de casa: app BMG Card.

Desta forma, caso você tenha se interessado pela utilização deste aplicativo para consultar a sua fatura ou emitir a segunda via do seu boleto, basta verificar o sistema operacional do seu smartphone e fazer o download nos links abaixo:

fatura bmg card no aplicativo

Solicitação da 2ª via da fatura do cartão nas agências do BMG


A quarta maneira para consultar a fatura do seu BMG Card infelizmente exigirá que você saia de casa e se desloque até uma das agências ou correspondentes do Banco BMG.

Nestes casos, para consultar a filial mais próxima de você, basta acessar o site do BMG neste link e selecionar seu Estado e Cidade.

Como pagar as faturas e boletos do Cartão BMG?


As fatura e boletos do Cartão BMG podem ser quitados em qualquer banco (agências ou internet banking) ou nas Casas Lotéricas.

Entretanto, se a sua fatura estiver atrasada pode ser que você encontre dificuldades no pagamento do boleto em função de já ter ultrapassado a data de vencimento.

Nestes casos, o ideal é entrar em contato diretamente com o Banco BMG através do “0800-286-3636”  para fazer a negociação da sua dívida e conseguir reduzir os juros cobrados em função das faturas atrasadas.

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


Aprendemos as principais formas para verificar a fatura do BMG Card e imprimir a segunda via do boleto para a realização do pagamento sem atrasos, a saber:

  • Site do Banco BMG.
  • Central de Relacionamento: 4002-7007 para ligações de celular ou 0800-770-1790 para ligações de telefone fixo.
  • Aplicativo “BMG Card”.
  • Agências ou correspondentes do Banco BMG.

Apesar das faturas do BMG Card serem enviadas mensalmente aos clientes pelos Correios, é importante conhecer estas alternativas para conseguir a 2ª via porque podem existir falhas ou atrasos na entrega do seu boleto.

Adicionalmente, ressaltamos que todos os canais apresentados neste artigo para consultar a fatura do BMG Card ou imprimir a segunda via da linha digitável do boleto são gratuitos.


Ressaltamos que o nosso blog não possui qualquer vínculo com o Banco BMG.

Sendo assim, dúvidas e/ou reclamações devem ser dirigidas diretamente à Central de Relacionamento do banco, conforme números informados anteriormente.

70 respostas

  1. POR FAVOR DEU PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR E EU PRECISO DA 2ª VIA DA CONTA DO MEU BMG. NÃO CONSIGO TIRAR NA MINHA CONTA DA INTERNET DO MEU BMG. OBRIGADA, POIS ELA VENCE DIA 10/10/ 2019.

    1. Elisabete,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do BMG Card.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o banco.
      Te aconselhamos a tentar contato por canais alternativos do BMG.

      Abs

    1. Edecir,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do BMG Card.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o banco.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o BMG pelos canais oficiais de atendimento.

      Abraço

  2. boa 2 via da fatura do meu cartão consquinado , eu pretendo liquidar com o saldo se tiver alguma coisa de desconto a vista voçes me mande.

    1. Danilo,

      Não será possível te ajudar com a a segunda via fatura do BMG Card
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o BMG pelos canais oficiais de atendimento.

      Abraço

  3. Isso e uma porcaria não consigo tirar a fatura do cartão não mandam a fatura pelo correio e vcs acham que vão facilitar para nós e vc estão complicando

    1. Marinez,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via do BMG Card.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o BMG.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o banco pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    1. Carlos,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via da fatura do seu BMG Card.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o BMG pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    1. Boa noite, Rita.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do BMG Card.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o banco.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o BMG pelos canais de atendimento.

      Um abraço

  4. Boa tarde sou cliente do bmg a anos pedi cartão do credito consignado e ate fiz emprestimo mas nunca recebi o cartão e a senha ,pesso que me envie urguente
    Tambem não recebo fatura para efetuar pagamentos e não consigo imprimir porque não tenho senha .
    pesso que me envie pelo meu imeio.

    1. Anilton,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura e segunda via do BMG Card.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o banco.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o BMG pelos canais de atendimento.

      Um abraço

  5. A ag de Rua direita, os atendentes não nos da solução, sempre jogam p 0800, o 0800 não tende ,sempre enrolam e não nos da resposta positiva, será q vc s podem facilitar o acesso via celular, por q o 0800 só atende tel fone Fixo, não uso mais tel fixo, e agora

    1. Oi, Fermiano.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via do BMG Card.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o banco.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o BMG pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    1. Nicomedes,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do BMG Card.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o banco.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o BMG pelos canais de atendimento.

      Um abraço

  6. Péssimo!! Detestei a nova maneira!!!!!
    Não quero baixar o aplicativo, nem ser compelida à adquirir o cartão Santander! Assédio!
    Quero simplesmente a minha fatura pelo celular, se for possível.
    Tentei duas vezes baixar esse aplicativo que não quero, e não consegui. Não quero ocupar a memória do meu celular com isso. Começou muito mal e segue ruim.
    Muito melhor e mais simples como antes.

  7. Prezados, boa tarde,

    Por gentileza gostaria de saber se há possibilidade de enviar minhas faturas dos meses de janeiro de 2018 a maio de 2018?
    Muito grato,
    Atenciosamente,
    Ana Lucia

  8. BOA TARDE EU LIGUEI PARA O 4002 7007 E ME FIZERAM DE BOBO EU RESPONDI TODAS AS PERGUNTAS E DEPOIS NAO PODERAM ME ATENDER PORQUE ESTAO TODOS OCUPADOS QUERO O MEU BOLETO PARA PAGAR PORQUE NAO ME MANDARAM ESSE MES.

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss