Fatura e segunda via do BradesCard

Você possui um Cartão de Crédito do Bradesco, mas está enfrentando dificuldades para consultar ou imprimir a 2ª via da sua fatura do famoso BradesCard, certo?

Se este é o seu problema, fique tranquilo porque chegou ao lugar correto!

Apresentaremos agora as principais maneiras para você consultar a fatura do seu Cartão BradesCard e imprimir a segunda via do boleto para pagamento. Confira abaixo!

Consultar Fatura BradesCard ou imprimir segunda via através do site


A maneira mais fácil de consultar a fatura do seu Cartão BradesCard ou emitir a 2ª via do boleto para pagamento é através do próprio site do Banco Bradesco.

Sendo assim, acesse o link a seguir e siga os passos descritos abaixo para resolver os seus problemas:

Consultar fatura BradesCard

Para consultar a sua fatura do Bradescard Online através do link acima, você precisará acessar o internet banking do Bradesco. Para isto, existem duas maneiras:

  • Caso tenha conta no Banco Bradesco, basta inserir o número da sua agência e o número da sua conta.
  • Caso não tenha conta no Banco Bradesco, basta inserir o número do seu CPF.
como consultar fatura bradescard

Após acessar o internet banking do Bradesco, o cliente do BradesCard terá a sua disposição os seguintes serviços relacionados ao seu cartão de crédito:

  • Verificação do limite de compras.
  • Verificação da data de vencimento da próxima fatura.
  • Consulta do saldo atual e a previsão de lançamentos futuros.
  • Consulta de faturas e boletos atrasados.
  • Impressão do código de barras para pagamento da fatura atual ou dos boletos em atraso.

Consultar fatura e segunda via do BradesCard através do aplicativo


Para os amantes do uso de smartphones, a boa notícia é que existe um aplicativo onde é possível consultar a fatura digital do seu Cartão Bradescard, emitir a segunda via do boleto, acompanhar os lançamentos de seus gastos, verificar datas de vencimento e existência de faturas atrasadas ou fazer o bloqueio do seu cartão.

Portanto, se você gostou da ideia de controlar todas as informações do seu cartão de crédito através do “App Bradesco Cartões e BradesCard”, basta acessar este link, selecionar o seu dispositivo (Apple ou Android) e inserir o número do seu celular para receber um SMS para fazer o download.

Se preferir, acesse os links abaixo para fazer diretamente o download do aplicativo no Google Play ou na App Store:

app do cartão bradescard

Solicitação da segunda via do boleto do Cartão BradesCard por telefone


A terceira maneira de conseguir a fatura BradesCard sem precisar sair do conforto de sua casa é através de um telefonema para a Central de Atendimento.

Através deste canal você poderá solicitar que enviem a fatura do BradesCard para o seu e-mail ou que te informem os números da linha digitável do boleto para que consiga fazer o pagamento sem atrasos.

Entretanto, ressaltamos que os números de atendimento mudam conforme o tipo e o nome do seu Cartão BradesCard, a saber:

Cartão BradesCard Visa Nacional

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-1245.
  • Demais localidades: 0800-726-1245.
  • Deficientes auditivos e de fala: 0800-722-0099.

Obs.: Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Caso não consiga solicitar a segunda via da sua fatura do Cartão BradesCard Visa Nacional através da Central de Atendimento, recomendamos que faça uma reclamação no SAC (0800-730-5030) ou na Ouvidoria (0800-727-9933).

Cartão BradesCard Elo Grafite ou Cartão BradesCard Elo Mais

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7332.
  • Demais localidades: 0800-701-7332.
  • Deficientes auditivos e de fala: 0800-722-0099.

Obs.: Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Se tiver problemas na solicitação da 2ª via da sua fatura BradesCard Elo Grafite ou BradesCard Elo Mais através dos números acima, sugerimos novamente que faça uma reclamação no SAC (0800-730-5030) ou na Ouvidoria (0800-722-2073).

Solicitação da 2ª via da fatura BradesCard em agências do Bradesco


Se as três possibilidades de conseguir a fatura online do seu Cartão BradesCard falharam e você está desesperado em função da proximidade da data de vencimento do seu boleto, a última alternativa é a ida até uma agência bancária do Bradesco.

Para consultar a agência mais próxima da sua residência ou do seu trabalho, basta acessar este link e digitar o endereço.

Como pagar as faturas e boletos do BradesCard?


Apesar de serem emitidos pelo Banco Bradesco, os boletos do Cartão BradesCard podem ser quitados em qualquer banco ou nas Casas Lotéricas.

Contudo, caso o seu boleto esteja vencido talvez você encontre dificuldades para pagar o documento em função da incidência de juros e multas em virtude do atraso.

Nestas situações, aconselhamos que seja realizado um contato direto com a Central de Atendimento do BradesCard (ver números informados anteriormente) para a negociação da dívida.

Leia também:

Considerações Finais


Aprendemos neste artigo as principais maneiras de consultar a Fatura BradesCard e como solicitar a 2ª via do boleto para a realização do pagamento, a saber:

  • Acesso ao site do Banco Bradesco.
  • Ligação para a Central de Atendimento.
  • Download do aplicativo “Bradesco Cartões e BradesCard”.
  • Deslocamento até uma agência do Bradesco.

As faturas do BradesCard são enviadas mensalmente aos clientes pelos Correios, de acordo com o endereço cadastrado no momento da aquisição do cartão.

Porém, conhecer estas alternativas para emissão de segunda via são importantes uma vez que podem existir falhas ou atrasos na entrega das faturas.

Adicionalmente, ressaltamos que todos os canais apresentados nesta matéria para consultar a fatura do Cartão BradesCard ou imprimir a segunda via da linha digitável do boleto são gratuitos.

Se você tiver dúvidas sobre as características do seu cartão, como anuidade, inclusão de adicionais, programa de pontos e benefícios, consulte nosso artigo completo sobre os cartões de crédito do Banco Bradesco (link em breve).


Ressaltamos que o nosso site não possui qualquer vínculo com o BradesCard.

Portanto, reclamações ou dúvidas devem ser dirigidas à Central de Atendimento da empresa, conforme números informados anteriormente.

63 respostas

  1. Fiz um acordo com entrada de 50reais e dividir o restante em 5 vezes de 149,46 com vencimento no dia 23 e n consigo gerar o boleto ,quero q minhas faturar cheguem todas em meu e-mail

    1. Erika,

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a BradesCard.
      Sendo assim, te aconselhamos a entrar em contato com a empresa para tentar solucionar este problema.

      Abraços

  2. Quero minha faturar pelo aplicativo mais so qui n estou conseguindo entrar..faço dotos o procedimentos corretos e na hora aparece ligue pra central de atendimento..

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss