Buscador de Empréstimos

Seja bem-vindo ao melhor buscador gratuito de empréstimos do Brasil!

Confira as melhores ofertas para o seu perfil

botao-1-emprestimo
bxblue-emprestimo

Melhores empréstimos consignados. Parceria com diversos bancos, incluindo BB e Bradesco. Taxas de juros menores do que 2,0% ao mês.

Dica de ouro: Para aumentar as chances de ter seu empréstimo aprovado e com as melhores taxas, solicite sua cotação em duas ou mais instituições para poder comparar as condições oferecidas.

botao-2-emprestimo

Foco no público negativado ou com dificuldade para obter empréstimo. Crédito rápido e sem burocracia.

botao-3-emprestimo
vality-logo-300px

Melhores empréstimos para o público negativado ou consignado.

botao-4-emprestimo

Mais de 20 parceiros, incluindo Banco Bradesco. Taxas de juros a partir de 1,9% ao mês.

Não somos uma instituição financeira ou um correspondente bancário. Portanto, não realizamos operações de crédito e nunca solicitamos pagamentos de qualquer natureza. Simplesmente oferecemos um buscador gratuito, onde comparamos as ofertas de diversas empresas de empréstimo com a intenção de ajudar nossos usuários a encontrarem a melhor proposta para o seu perfil. Como nossa capacidade de busca é limitada, infelizmente, ainda não conseguimos mapear todas as empresas do Brasil e, por isso, podem existir propostas mais atrativas. Desta forma, toda a decisão tomada após a utilização de nossa ferramenta é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Bons Investimentos · 2015 – 2018 © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Guilherme Povala
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.