Fatura e segunda via do Cartão Calcard

Se você tem um Cartão de Crédito da Calcard e está precisando imprimir a segunda via do boleto para pagamento ou quer simplesmente consultar a fatura Calcard para verificar quanto já gastou neste mês, fique calmo porque está no lugar exato!

O Cartão Calcard é o cartão de crédito oficial das lojas Studio Z e te ensinaremos agora mesmo como é fácil e rápido consultar a sua fatura Calcard / Studio Z ou imprimir a segunda via do boleto. Confira a seguir!

Consultar Fatura Calcard ou tirar segunda via no site


A maneira mais simples e rápida para consultar a fatura do Cartão de Crédito Calcard ou emitir a 2ª via do boleto para pagamento é através do próprio site da Calcard. Para isto, basta seguir o passo-a-passo descrito a seguir:

1) Acesse o site da Calcard.

2) Clique no ícone “2ª via de boleto” ou use o link a seguir:

Link para consultar fatura do Cartão Calcard e imprimir segunda via do boleto

calcard-site-2-via

3) Após entrar no ambiente de emissão da segunda via do boleto Calcard, informe o CPF do titular do cartão de crédito, conforme mostrado na imagem abaixo.

calcard-2-via-boleto-cpf

Solicitação da segunda via do boleto do Cartão Calcard por telefone


Se você encontrou dificuldades para imprimir o boleto Calcard no site da empresa, fique tranquilo porque ainda temos outra possibilidade para isto sem precisar sair do conforto de sua residência.

Nestes casos, recomendamos que você faça uma ligação telefônica para a Central de Atendimento do Cartão de Crédito Calcard e solicite o envio da fatura para o seu e-mail ou peça que a atendente te informe os números da linha digitável do boleto para que consiga efetuar o pagamento sem atrasos através do seu internet banking.

O atendimento do SAC do Cartão Calcard funciona de segunda a domingo, das 08hs às 10hs, e os telefones são apresentados abaixo:

  • Cuiabá e Várzea Grande: (65) 3614-9680 (todos os dias, das 08:00h às 22:00h).
  • Demais localidades: 0800-653-033 (todos os dias, das 08:00h às 22:00h).

Consultar fatura e segunda via da Calcard / Studio Z através do aplicativo


Se você não conseguiu a Fatura Calcard nas duas alternativas apresentadas anteriormente, saiba que é possível baixar o aplicativo “Meu Calcard” para emitir a 2ª via da sua fatura / boleto.

Adicionalmente, ressaltamos ser possível fazer as seguintes consultas através deste aplicativo:

  • Fatura atual.
  • Lançamentos futuros.
  • Limite disponível.
  • Código de barras para pagamento da fatura.
  • Bloqueio em caso de perda ou roubo do seu cartão.
  • Melhor data para suas compras.

O aplicativo do Cartão de Crédito da Calcard está disponível para dispositivos Android e iOS e você pode fazer o download nos links a seguir:

app calcard para visualizar fatura studio z

Através deste app, o cliente do Cartão Calcard pode cadastrar um e-mail para receber mensalmente a fatura eletrônica e conseguir anuidade zero.

Solicitação da 2ª via da fatura na Studio Z


A quarta maneira possível de solicitar a segunda via do boleto do Cartão Calcard infelizmente exigirá que você se desloque até uma das lojas da Studio Z.

Conforme falamos no início desta matéria, existe uma parceria entre as Lojas Studio Z e o Cartão da Calcard, pois ambos fazem parte do mesmo grupo empresarial (Grupo Calcenter).

Dentro deste contexto, lembramos que o Cartão Calcard pode ser feito em qualquer uma das Lojas Studio Z, desde que o interessado apresente CPF e RG originais.

Desta forma, se você perdeu ou não recebeu a sua fatura Calcard, pode se dirigir até uma das Lojas Studio Z e fazer a solicitação para que emitam a 2ª via do boleto.

Para isto, é importante que você compareça à loja com um documento de identidade e, preferencialmente, com o número do seu cartão de crédito para facilitar a localização da sua fatura pela atendente da Studio Z.

Para encontrar a loja da Studio Z mais próxima da sua casa, basta acessar o site da empresa neste link.

Como pagar as faturas e boletos do Cartão Calcard?


Os boletos do Cartão de Crédito Calcard podem ser quitados em qualquer agência bancária, no internet banking, em Casas Lotéricas ou nas lojas da Studio Z.

Contudo, caso a sua fatura esteja atrasada é possível que encontre dificuldades na quitação do boleto em função de já ter ultrapassado a data de vencimento do documento.

Nestes casos, aconselhamos que entre em contato diretamente com a operadora do cartão de crédito para fazer a negociação da sua dívida.

Ressaltamos que a Calcard disponibiliza atendimento via WhatsApp para este tipo de negociação: (48) 99192-3193.

negociar divida e boleto atrasado da calcard

Considerações Finais


Aprendemos as principais maneiras de consultar a fatura do Cartão de Crédito Calcard / Studio Z e como solicitar a 2ª via do boleto para a realização do pagamento sem atrasos, a saber:

  • Acesso ao site da Calcard.
  • Ligação para a Central de Atendimento do cartão de crédito.
  • Download do aplicativo “Meu Calcard”.
  • Comparecimento em uma das lojas Studio Z.

As faturas do Cartão Calcard são enviadas aos clientes todos os meses através dos Correios para o endereço cadastrado no momento do cadastro para adquirir o cartão de crédito.

Contudo, conhecer estas alternativas para tirar a 2ª via da sua fatura é extremamente útil, pois podem existir falhas ou atrasos na entrega da sua fatura.

Adicionalmente, frisamos que os quatro canais apresentados aqui para consultar a fatura da Calcard ou imprimir a segunda via da linha digitável do boleto são gratuitos.


Ressaltamos que o nosso site não possui qualquer vínculo com a Calcard ou Studio Z.

Portanto, reclamações ou dúvidas devem ser dirigidas à Central de Atendimento da empresa, conforme números informados anteriormente ou através do e-mail “[email protected]”.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

64 respostas

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss