Fatura e segunda via do Cartão Magazine Luiza

Você possui um Cartão Magazine Luiza, mas está enfrentando alguma dificuldade para consultar ou imprimir a segunda via da sua fatura, certo?

Se este é o seu problema, pode ficar tranquilo! Apresentaremos a seguir todas as formas de consultar o saldo ou a fatura do seu Cartão Magazine Luiza.

Obs.: Ressaltamos que este cartão possui a bandeira Mastercard e é fruto da associação entre a LuizaCred (financeira da Magazine Luiza) e o Banco Itaú.

Mostraremos, também, como é fácil e rápido emitir o código de barras da segunda via do seu boleto Magazine Luiza para pagamento. Confira a seguir!

Consulta da fatura Magazine Luiza ou emissão de segunda via através do site


A forma mais simples e ágil para consultar o saldo ou a fatura do seu Cartão Magazine Luiza Mastercard ou imprimir a 2ª via do boleto para pagamento é através da internet.

Para isto, basta acessar o site da LuizaCred (financeira responsável pela comercialização do Cartão Magazine Luiza) no link abaixo:

Fatura do Cartão Magazine Luiza

Após acessar o endereço acima, você precisará digitar apenas os 16 números do seu cartão para acessar a sua fatura ou imprimir o código de barras do boleto.

Se você já estiver com a fatura Magazine Luiza atrasada, saiba que o procedimento para geração do novo boleto é feito por este mesmo canal.

consultar a fatura do cartão magazine luiza

Emissão da segunda via do boleto do Cartão da LuizaCred pelo Aplicativo


Conforme mencionado anteriormente, o Cartão Magazine Luiza é fruto de uma parceria com o Banco Itaú. Portanto, os usuários deste cartão podem utilizar o aplicativo “Itaucard” para consultarem a fatura digital ou para solicitarem o código de barras do boleto.

Este app do Itaucard está disponível para download tanto para dispositivos Android como iOS.

Adicionalmente, além de poder baixar o aplicativo na “App Store” ou “Google Play”, o usuário do Cartão LuizaCred também poderá enviar um SMS com a palavra “appItaucard” para 4828 e, com isso, receberá em seu celular o link para download do aplicativo.

Solicitação da fatura do Cartão Magazine Luiza Mastercard por telefone


A terceira maneira de solicitar a 2ª via do boleto / fatura do seu Cartão Magazine Luiza é através de contato telefônico com a Central de Atendimento:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3030.
  • Demais localidades: 0800-720-3030.

É aconselhável ter em mãos o número do seu cartão e CPF para agilizar e facilitar o atendimento telefônico.

Solicitação da 2ª via da fatura nas Lojas Magazine Luiza


A quarta forma disponível para conseguir pagar o seu boleto do Cartão Magazine Luiza sem atrasos é aquela considerada a mais tradicional: comparecer em uma das lojas físicas da empresa.

A Magazine Luiza possui centenas de lojas espalhadas pelo Brasil e para encontrar aquela mais perto de você, basta acessar o site da empresa neste link e fazer a sua busca.

Como pagar as faturas e boletos da Magazine Luiza?


As faturas do Cartão Magazine Luiza podem ser quitadas em um dos seguintes locais:

  • Agências bancárias ou internet.
  • Casas lotéricas.
  • Lojas físicas da Magazine Luiza.

Resumo das principais formas de consultar a Fatura Magazine Luiza


As faturas do Cartão Magazine Luiza Mastercard tradicionalmente são enviadas pelos Correios, de acordo com o endereço cadastrado durante a solicitação do cartão.

Porém, visando facilitar a vida dos seus clientes e evitar o pagamento de faturas atrasadas, a Magazine Luiza elaborou, conforme visto acima, algumas alternativas para a consulta da fatura do cartão ou impressão da 2ª via do código de barras do boleto:

  • Site da LuizaCred.
  • Aplicativo (app) “Itaucard”.
  • Telefone (Central de Atendimento).
  • Lojas Magazine Luiza.

fatura digital do cartao magazine luiza mastercard

Estas alternativas são importantes, pois podem existir falhas ou atrasos na entrega dos boletos pelos Correios.

Adicionalmente, ressaltamos que não há qualquer tarifa para a consulta da sua fatura ou emissão da segunda via do boleto através dos canais apresentados neste artigo.

Desta forma, você pode consultar a fatura do seu Cartão Magazine Luiza Mastercard quantas vezes forem necessárias sem precisar gastar nenhum centavo para isso.

Considerações Finais


Apresentamos neste artigo as principais maneiras de consultar a fatura do seu Cartão Magazine Luiza Mastercard e como solicitar a segunda via do código de barras do boleto para a realização do pagamento sem atrasos e multas.

Se você tiver dúvidas sobre as características deste cartão, como, por exemplo, taxa de anuidade, inclusão de adicionais, programa de pontos e benefícios, consulte nosso artigo completo sobre o Cartão Magazine Luiza (link em breve).


Reforçamos que o nosso site não possui qualquer vínculo com a Magazine Luiza. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.


Se você achou nossas informações úteis, poderia, por favor, nos avaliar com 5 estrelas? Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Fatura e segunda via do Cartão Magazine Luiza
4.6 (92.12%) 33 votes


Como o nosso blog é um espaço totalmente gratuito, gostaríamos de pedir seu apoio na divulgação deste conteúdo.

É fácil e rápido, basta escolher uma das redes sociais abaixo. Pode ser de graça para você, mas possui um imenso valor para a manutenção deste blog no ar!


Veja Também:

Cartão Leader é bom? Entenda tudo sobre o Cartão Leader: anuidade, tarifas, limites, cartões adicionais, benefícios e programa de recompensas. Descubra se este é um bom cartão para você!
Cartão Americanas é bom? Aprenda tudo sobre o Cartão Americanas: anuidade, tarifas, limite, cartões adicionais, benefícios e programa de pontos. Entenda se este é um bom cartão de crédito para você!
Cartão de Crédito Petrobras é bom e confiável? Entenda tudo sobre o Cartão de Crédito Petrobras: anuidade, tarifas, limites, cartões adicionais, benefícios e programa pontos e de recompensa. Descubra se este é um bom cartão para você!
0 respostas

Deixe uma resposta

Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *