Fatura e segunda via do Cartão Magazine Luiza

Você possui um Cartão Magazine Luiza, mas está enfrentando dificuldades para consultar ou imprimir a segunda via da sua fatura, certo?

Se este é o seu problema, pode ficar tranquilo! Apresentaremos a seguir todas as formas de consultar o saldo ou a fatura do seu Cartão Magazine Luiza.

Ressaltamos que este cartão possui a bandeira Mastercard e é fruto da associação entre a LuizaCred (financeira da Magazine Luiza) e o Banco Itaú.

Mostraremos, também, como é fácil e rápido emitir o código de barras da segunda via do seu boleto Magazine Luiza para pagamento sem atrasos. Confira a seguir!

Como consultar fatura Magazine Luiza pelo site?


A forma mais simples e ágil para consultar o saldo ou a fatura do seu Cartão Magazine Luiza Mastercard ou imprimir a 2ª via do boleto para pagamento é através da internet.

Para isto, basta acessar o site da LuizaCred (financeira responsável pela comercialização do Cartão Magazine Luiza) e clicar na opção “Acesse a Fatura do seu Cartão Luiza”.

Fazendo este procedimento, você será redirecionado para o site do Banco Itaú, onde conseguirá visualizar sua fatura e imprimir o boleto com código de barras ou simplesmente consultar o saldo e extrato detalhados de suas compras.

Como sabemos que muitas pessoas podem se “perder” no site do Cartão Magazine Luiza ou no site da LuizaCred, preparamos um passo-a-passo com o link para acessar diretamente o site do Banco Itaú.

Portanto, siga os passos descritos abaixo para conseguir acessar a fatura do seu Cartão Magazine Luiza de forma simples e rápida:

1) Acesse o site do Banco Itaú pelo link abaixo:

www.itau.com.br/mobile/magalu/consulte-sua-fatura-acesso/


2) Digite os número do seu Cartão Magazine Luiza Mastercard.

3) Clique em “Acessar” para entrar na plataforma online do cartão e consultar sua fatura, saldo, extrato ou imprimir o código de barras do boleto.

como-consultar-fatura-do-cartão-magazine-luiza-mastercard

Gostaríamos de ressaltar que este procedimento pode ser utilizado mesmo se você estiver com a fatura Magazine Luiza atrasada.

Portanto, esta é a primeira alternativa para você conseguir acessar sua fatura do Cartão Magazine Luiza de forma online e digital sem precisar se deslocar até uma das lojas da rede.

Como a Magazine Luiza estava recebendo muitas reclamações de clientes com dificuldade em acessar a fatura digital do seu Cartão, fizeram um excelente vídeo explicando de forma detalhada o passo-a-passo que descrevemos acima:

Posso solicitar o boleto do Cartão Magazine Luiza por telefone?


Sim. Caso você não tenha conseguido acessar o site do Cartão Luiza, o site da Luiza Cred ou o site do Banco Itaú conforme explicamos acima, saiba que é possível obter todas as informações por telefone.

Muitas pessoas acham confuso a consulta à fatura digital do Cartão Magazine Luiza e acabam preferindo esta alternativa mais tradicional.

Contudo, ressaltamos que infelizmente muitas vezes o atendimento telefônico é feito por robôs, o que causa uma certa revolta por parte dos clientes.

Sendo assim, se você optar por telefonar para a Central de Atendimento do Cartão Magazine Luiza, tenha um pouco de calma e paciência se for direcionado para o atendimento eletrônico antes de conseguir falar com um atendente.

Antes de ligar para a Magazine Luiza é importante você separar o número do seu Cartão e o número do seu CPF, pois estes dados serão solicitados por medida de segurança para garantir que nenhuma outra pessoa tenha acesso aos dados da sua fatura.

Feitas todas estas considerações, seguem os telefones da Central de Atendimento do Cartão Magazine Luiza:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 3030.
  • Demais localidades: 0800 720 3030.

Através deste telefone, o cliente do Cartão Magazine Luiza poderá consultar os seguintes serviços:

  • Fatura
  • Saldo
  • Extrato detalhado de compras
  • 2ª via do boleto com código de barras

Se você estiver ligando em função de ter perdido ou não ter recebido a sua fatura do Cartão Luiza para pagamento, saiba que poderá solicitar o envio da segunda via do boleto com código de barras diretamente para seu e-mail.

Esta é uma maneira de você receber rapidamente a segunda via da sua fatura para evitar atrasos no pagamento, uma vez que a entrega via Correios pode levar mais de 15 dias.

Posso consultar fatura do Cartão Magazine Luiza por aplicativo?


Sim. A Magazine Luiza disponibiliza para os clientes do seu cartão um aplicativo chamado “Cartão Luiza”.

Este aplicativo foi elaborado em parceria com o Banco Itaú e é mais uma possibilidade acessar a fatura digital do Cartão Magazine Luiza Mastercard.

Através do aplicativo “Cartão Luiza” os clientes poderão acessar os seguintes serviços:

  • Consultar saldo do cartão.
  • Acompanhar todas as compras efetuadas (extrato)
  • Consultar ou imprimir a fatura detalhada.
  • Acessar a segunda via do boleto para pagamento.

O app “Cartão Luiza” está disponível para download para aparelhos Android ou iOS e você pode fazer o download através dos links abaixo:

como-ver-fatura-digital-no-app-cartao-luiza

Posso imprimir a fatura do Cartão Luiza nas lojas?


Sim. A quarta alternativa disponível para conseguir o boleto para pagamento da fatura do Cartão Magazine Luiza Mastercard é aquela considerada a mais tradicional: comparecer em uma das lojas físicas da empresa.

A Magazine Luiza possui centenas de lojas espalhadas pelo Brasil.

Para encontrar aquela mais perto de você basta acessar o link abaixo:

lojas.magazineluiza.com.br/buscar-filiais

Como pagar as faturas e boletos da Magazine Luiza?


As faturas do Cartão Magazine Luiza Mastercard podem ser quitadas em um dos seguintes locais:

  • Bancos: internet banking, caixas eletrônicos ou guichês de caixa.
  • Casas lotéricas.
  • Lojas físicas da Magazine Luiza.

Veja também:

Considerações Finais


As faturas do Cartão Magazine Luiza Mastercard tradicionalmente são enviadas pelos Correios, de acordo com o endereço cadastrado durante a solicitação do cartão.

Porém, visando facilitar a vida dos seus clientes e evitar o pagamento de faturas atrasadas, a Magazine Luiza elaborou, conforme visto acima, algumas alternativas para a consulta da fatura do cartão ou impressão da 2ª via do código de barras do boleto:

  • Site do Cartão Luiza / Luiza Cred / Banco Itaú
  • Telefone: 3003 3030 para regiões metropolitanas ou 0800 720 3030 para demais localidades
  • Aplicativo (app) “Cartão Luiza”
  • Lojas Magazine Luiza

Estas alternativas são importantes, pois podem existir falhas ou atrasos na entrega dos boletos pelos Correios.

Adicionalmente, ressaltamos que não há qualquer tarifa para a consulta da sua fatura ou emissão da segunda via do boleto através dos canais apresentados neste artigo.

Desta forma, você pode consultar a fatura do seu Cartão Magazine Luiza Mastercard quantas vezes forem necessárias sem precisar gastar nenhum centavo para isso.

Se você tiver dúvidas sobre as características deste cartão, como, por exemplo, taxa de anuidade, inclusão de adicionais, programa de pontos e benefícios, consulte nosso artigo completo sobre o Cartão Magazine Luiza (link em breve).


Reforçamos que o nosso site não possui qualquer vínculo com a Magazine Luiza. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

216 respostas

  1. boa noite muito tempo eu via ha minha fatura por aqui meu computador so ja faz uns 4 meses nao consigo mais pode o pq ai fica dificil faz me favor de ver o que esta acontecendo.maria rita.

    1. Olá, Maria Rita.

      Se você não está conseguindo mais gerar a 2 via pelo site da Magazine Luiza, o ideal é entrar em contato diretamente com a empresa e explicar a situação.

      Abraço

  2. essa porra da fatura que não chega em casa,ou vocês ,ou vocês manda essa fatura para a minha casa,ou sou obrigado ir até o procon,para ver os meus direitos,é obrigações da lojas mandar a fatura para a minha casa,isso esta no contrato.

  3. Está rede Magalu é a mais porcaria q em toda minha vida fiz compra só uma É a última.vou procurar passar do outro lado da calçada quando eu ver Magalu .tenho uma parcela que fiz de 58.00se atraso pago juros é multa se pago antes pago juros..nao entendo é roubalheira mesmo…..

    1. Juarez,

      Tente contato com a central de atendimento da Magazine Luiza.
      Nosso artigo mostra todas as formas de entrar em contato com a empresa.
      Vale a pena conferir.

      Um abraço

  4. Se tiver um número de WhatsApp.. que eu possa falar com alguém pra mim manda a fatura.. agradeço porque não está chegando na minha residência

  5. Estou tentando pedir o código de barras da minha fatura para pagar a conta e não estou conseguindo, ja liguei entrei no site e até agora nada,eu cancelei o cartão e ficam pedindo a senha ,não dá nada certo me ajudem por favor

    1. Osvaldo,
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Magazine Luiza.
      Somos apenas um blog informativo.
      Entretanto, te aconselhamos a gerar a 2 via do seu boleto pelo site da empresa. É bem simples.
      Abs

  6. Olá, gostaria de saber como proceder no caso de esquecer a senha do cartão, que é o q7e aconteceu comigo ainda mais que nada funciona neste momento de pandemia é já estou co fatura atrasada.ta bem dificil

  7. Cartão foi bloqueado por perda, estamos tentando pedir outro tem mais de um mês e simplesmente não esta dando certo, a ligação cai, vocês noa retornam, o sistema não responde a necessidade, por gentileza nos oriente de uma forma correta que possa ser resolvida.

    1. Marciel,
      Não temos vínculo com o Cartão Magazine Luiza. Somos apenas um blog informativo.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa por canais alternativos como aplicativo ou redes sociais.
      Abs

  8. Não consigo gerar boleto para pagamento, as lojas fisícas estão fechadas.
    Telefone nada de atendimento.
    Esse Maga Lu, não te responde, não compro mais nada por essa loja, muita falta de respeito pelos clientes, daqui pouco vou SPS, POR NÃO CONSEGUIR BOLETO PARA PAGAMENTO.

  9. Pior cartão que já tive uma bosta uma porcaria fui praticamente obrigado a fazer quando fui comprar meu celular pois na hora de colocar 2 cartões o vendedor não conseguia mim levando a fazer essa merda que inclusive já cancelei não mandam a fatura liguei hoje a tarde solicitando novamente por e-mail a atendente disse que estava mandando o código de barra via sms e solicitando que encaminhassem por e-mail e nada a fatura vence amanha dia 17\04\20 e diga-se de passagem paguei a fatura do mês anterior no dia 17 eles estão mim cobrando juros dizendo que eu paguei dia 18 uma desorganização da porra não indico esse cartão a ninguém pois é uma merda afff

  10. Infelizmente não consigo imprimir o boleto da magazine luiza, muita dificuldade em P D F. E tem mais fatura com um valor errado. Acho isso um abuso de prática isso se torna um crime, além disso muita dificuldade pra resolver esse problema! Lamentável essa situação , não sei pra onde correr. Grato!!!

  11. Boa tarde,

    Por favor, gostaria que por gentileza encaminhar a fatura com detalhamento da fatura para que eu possa verificar, o valor não condiz com o valor da compra.

    1. Marly,
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Magalu.
      Somos apenas um blog informativo.
      Entretanto, te aconselhamos a gerar a 2 via do seu boleto pelo site da empresa.
      Abs

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss