O que significa DP DIN LOT?


Conferir extrato bancário nem sempre é uma tarefa fácil. Existem inúmeras siglas e números que podem dificultar o entendimento do que está acontecendo em nossa conta.

Uma das siglas que mais levantam dúvidas é a DP DIN LOT e, por isso, fizemos esse material para esclarecer de uma vez por todas o significado desta sigla. Confira abaixo!

Qual o significado de DP DIN LOT?


DP DIN LOT é a sigla utilizada para identificar “Depósito em Dinheiro realizado em agência Lotérica”. Sendo assim, temos que:

  • DP = Depósito
  • DIN = Dinheiro
  • LOT = Lotérica

Ou seja, se apareceu esta sigla no extrato da sua conta é sinal de que alguém fez um depósito para você a partir de alguma Casa Lotérica.

Se apareceu alguma outra sigla que você não sabe o significado, consulte nossa matéria completa sobre este assunto:

o-que-e-dp-din-lot


Gostou da nossa matéria sobre o que é a sigla DP DIN LOT?

Esperamos ter contribuído para facilitar o seu cotidiano, pois este é sempre o nosso objetivo!

Agradecemos a sua visita e te convidamos a navegar um pouco mais pelo nosso site – Bons Investimentos!

6 respostas

  1. Tinha uma dinheiro na minha conta hj fui ver e sumiu e diz que eu saquei na lotérica mais eu não saquei preciso de ajuda que eu devo fazer

  2. Oi gostaria de saber se é correto um advogado que está tratando de uma aposentadoria fazer esse tipo de depósito em outra conta DP DNLOT?

  3. BOM DIA. DP DIN LOT – DEPÓSITO EM LOTÉRICA, PORÉM NÃO CONSIGO DESCOBRIR QUEM DEPOSITOU PRA MIM. ONDE CONSIGO SABER QUEM FEZ???

    1. Olá, Carlos.

      Acho que o mais indicado seria tentar se informar na Lotérica quais seriam os procedimentos para descobrir a origem do depósito.

      Um abraço

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss