Segunda via da conta de água da Embasa

Caso tenha perdido ou não tenha recebido a sua conta de água e esteja precisando imprimir a segunda via da Embasa para não atrasar o pagamento da sua fatura, pode ficar calmo porque você chegou no melhor lugar para isto.

Ensinaremos como é simples e rápido emitir a 2ª via da sua conta de água e esgoto da Embasa sem precisar sair de casa e apresentaremos as formas disponíveis para efetuar o pagamento. Confira abaixo!

Solicitação da 2ª via da Embasa pela internet


A maneira mais fácil para conseguir a segunda via da conta da Embasa é através do próprio site da empresa.

Entretanto, para isto você precisará saber o número da matrícula do imóvel. Ou seja, infelizmente apenas o CPF do titular da conta não é suficiente para gerar a 2ª via da conta.

Como provavelmente você não lembra o número de matrícula do seu imóvel de cabeça, precisará consultar uma conta antiga da Embasa e depois seguir o procedimento descrito abaixo para imprimir a segunda via:

1) Acessar a “Central de Serviços” do site da Embasa (ver link a seguir).

2) Inserir o número da matrícula do seu imóvel.

3) Digitar o código de segurança que aparece na imagem e clicar em “Enviar” para acessar o sistema online da Embasa.

Link para solicitar a 2ª via Embasa

como solicitar segunda via da conta da embasa

Solicitação da segunda via da conta da Embasa por telefone


Se você não tem nenhuma conta antiga para consultar o número da matrícula do seu imóvel ou não gosta de inserir seus dados na internet, saiba que poderá ligar para a Central de Atendimento da Embasa através do seguinte número: 0800-0555-195.

Através deste canal você pode solicitar o envio da segunda via da conta para o seu e-mail ou pedir para a atendente informar os números da linha digitável do boleto para que consiga efetuar o pagamento através do internet banking sem atrasos.

Como alguns de nossos visitantes preferem assistir vídeos explicativos, preparamos um excelente material neste formato para te ajudar a conseguir a segunda via da conta da Embasa. Confira abaixo:

Solicitação da 2ª via da conta de água da Embasa pelo aplicativo


A última maneira de conseguir a 2ª via da Embasa sem precisar sair do conforto de sua residência agrada especialmente aos clientes viciados em tecnologia: app Embasa.

Este aplicativo foi desenvolvido para atender aos clientes da Embasa que preferem solicitar serviços de forma online e rápida através do uso de smartphones e com ele é possível:

  • Acessar a segunda via da conta de água e esgoto.
  • Consultar o histórico de consumo dos últimos 12 meses.
  • Verificar contas atrasadas e o valor dos débitos.
  • Comunicar vazamento de água ou extravasamento de esgoto.

Portanto, se você gostou da ideia de consultar a sua conta de água da Embasa através deste aplicativo, basta verificar o sistema do seu celular e fazer o download pelos links abaixo:

Obs.: Para utilizar o aplicativo também é necessário saber o número da matrícula do seu imóvel.

Onde pagar minha conta de água da Embasa?


A conta de água e/ou esgoto da Embasa pode ser paga via débito automático, internet banking ou agências de qualquer um dos bancos conveniados à empresa: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, CitiBank, Bancoob ou Mercantil do Brasil.

Adicionalmente, também é possível pagar as contas da Embasa nas Casas Lotéricas ou nos estabelecimentos da Coelba.

Artigos similares:

Considerações Finais


Mostramos as principais formas para você solicitar a 2ª via da sua conta de água e esgoto da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) e fazer o pagamento sem atrasos, a saber:

  • Acesso ao site da Embasa.
  • Ligação para a Central de Atendimento: 0800-0555-195.
  • Aplicativo para smartphones.

Lembramos que as contas da Embasa são enviadas mensalmente aos clientes através dos Correios.

Porém, conhecer estas alternativas para imprimir a segunda via da sua conta é extremamente útil, pois podem existir falhas ou atrasos na entrega da sua fatura.

Adicionalmente, ressaltamos que todos os meios apresentados neste artigo para a impressão da segunda via da Embasa são gratuitos.

embasa 2 via de conta

Sendo assim, esperamos que nosso artigo tenha sido útil para te ajudar a manter as suas contas em dia e evitar possíveis transtornos e multas decorrentes de atrasos no pagamento.


Ressaltamos que nosso site não possui qualquer vínculo com a Embasa.

Desta forma, dúvidas ou reclamações devem ser direcionadas à Central de Atendimento através do telefone 0800-0555-195.

2 respostas

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss