Fatura e segunda via do Cartão Carrefour

Você tem um Cartão Carrefour e está encontrando dificuldades para consultar ou imprimir a segunda via da sua fatura, não é mesmo? Se este é o seu problema, saiba que chegou ao lugar certo!

Logo abaixo, você conhecerá todas as formas de consultar a fatura do seu Cartão Carrefour. Mostraremos, também, como é fácil e rápido emitir a segunda via do boleto para pagamento. Confira a seguir!

Consulta da fatura Carrefour ou emissão de segunda via através do site


A forma mais rápida e simples para consultar a fatura do seu Cartão Carrefour ou emitir a 2ª via do boleto para pagamento é através da internet. Para isto, basta acessar o site do Carrefour no link abaixo:

Fatura do Carrefour Soluções Financeiras

Após acessar o endereço acima, basta clicar no botão “Meu Cartão” e inserir as informações solicitadas.

Ao abrir a página, acesse o menu “Faturas” e depois clique em “Faturas do Cartão”. Em seguida, você terá acesso a todas as informações da sua Fatura Carrefour, incluindo o código de barras do boleto de pagamento.

Consulta da segunda via ou fatura do Cartão Carrefour pelo Aplicativo


Para os amantes de tecnologia, outra forma bastante simples e rápida para consultar a fatura do cartão é através do aplicativo Carrefour (disponível para download nas plataformas iOS e Android).

Após baixar o app Cartão Carrefour, você deve inserir seu CPF e a sua senha pessoal.

Caso você ainda não seja cadastrado, você será direcionado para uma nova tela, onde seus dados serão solicitados.

Em seguida, basta acessar o menu “Fatura” e selecionar qual mês você quer visualizar.

Portanto, a utilização do aplicativo permite o monitoramento em tempo real da fatura Carrefour, facilitando o planejamento das compras e o controle dos seus gastos.

aplicativo carrefour para segunda via de boleto

Acompanhamento da fatura do Cartão Carrefour pelo “SMS Controle Total”


Para as pessoas que não possuem familiaridade com o uso de aplicativos, o Carrefour disponibiliza o serviço de acompanhamento das movimentações do cartão através do serviço “SMS Controle Total”, onde o cliente recebe uma mensagem de texto no celular a cada transação efetuada.

O “SMS Controle Total” do Cartão Carrefour pode ser adquirido através do site, lojas, central de atendimento ou terminal de autosserviço.

Entretanto, infelizmente, este serviço é tarifado: R$ 3,99 por mês.

Consulta do boleto Carrefour através do Terminal de Autosserviço


A quarta alternativa para consultar o boleto do seu Cartão Carrefour consiste na consulta pelo Terminal de Autosserviço.

Para usar este canal, é necessário comparecer a uma das lojas da rede Carrefour munido do seu cartão.

Em seguida, é preciso procurar uma máquina de Autoatendimento. Caso você tenha dificuldades para encontrar a máquina, solicite a ajude de um funcionário.

Na tela da máquina, você deverá clicar na opção “Acessar com o Cartão” e, posteriormente, inserir ou passar o seu cartão no local indicado.

Para dar prosseguimento à consulta, é necessário inserir a senha de acesso.

Pronto! Agora basta clicar no botão “Fatura atual” e consultar todas as informações da sua Fatura Carrefour.

O Terminal de Autosserviço também permite a impressão do boleto Carrefour para pagamento.

Vale destacar que as lojas Carrefour Express não contam com este tipo de serviço/equipamento.

Consulta da fatura do Cartão Carrefour via e-mail ou telefone


Além das quatro opões mencionadas anteriormente, a fatura do cartão Carrefour pode ser recebida por e-mail ou consultada pelo telefone.

Para receber a fatura na sua caixa de e-mail, é preciso acessar o site do “Carrefour Soluções Financeiras“. Depois, clique nos ícones “Meu Cartão” > “Faturas” > “Fatura por e-mail”.

Por fim, selecione a opção “e-mail” e aperte confirmar. Pronto! Sua fatura será enviado todos os meses para o endereço de e-mail cadastrado no site.

Para consultar informações sobre a fatura do seu Cartão Carrefour por telefone, utilize os números descritos abaixo:

  • 4004-6200 para São Paulo e regiões metropolitanas.
  • 0800-709-6200 para demais localidades.

Como pagar as faturas e boletos do Carrefour?


As faturas do Carrefour podem ser pagas em qualquer banco ou em um dos supermercados da rede Carrefour.

Resumo das principais formas de consultar a 2ª via da Fatura Carrefour


A fatura Carrefour é enviada aos clientes pelos Correios, de acordo com as informações cadastradas no momento da aquisição do cartão.

Entretanto, para facilitar a vida dos clientes, o Carrefour elaborou, conforme visto acima, cinco alternativas para a consulta da fatura do cartão ou emissão da 2ª via do boleto de pagamento:

  • Site “Carrefour Soluções Financeiras”.
  • Aplicativo (app) Cartão Carrefour.
  • SMS Controle Total.
  • Terminais de Autosserviço.
  • E-mail ou Telefone.

Estas opções são especialmente importantes, pois inúmeras vezes os Correios falham em entregar as correspondências dentro do prazo estabelecido.

É importante destacar que não há cobrança de tarifas para a consulta da fatura ou emissão da segunda via do boleto (com exceção do “SMS Controle Total”).

Em outras palavras, você pode consultar a fatura do seu cartão quantas vezes forem necessárias, sem gastar nenhum centavo.

Veja abaixo um vídeo com dicas para consultar sua fatura do Cartão Carrefour:

Você também pode se interessar:

Considerações Finais


Aprendemos neste artigo quais são as principais maneiras de consultar a fatura do Cartão Carrefour e como solicitar a segunda via do boleto para a realização do pagamento. 

Caso você ainda tenha dúvidas sobre as características deste cartão, como anuidade, inclusão de adicionais, programa de pontos e benefícios, consulte nosso artigo completo sobre o Cartão Carrefour (link em breve).


Ressaltamos que o nosso blog não possui vínculo com o Carrefour. Portanto, reclamações ou dúvidas mais específicas devem ser dirigidas à Central de Relacionamento da empresa, conforme números informados acima.

108 respostas

  1. Por favor , envio este comentario, para ver se ALGUEM do carrefour , possa melhor a parte da INTERNET , aplicada aos serviços de atendimento ao cliente ( SAC). Não é admissivel que não se consiga
    as informação de que necessitamos para solicitar a FATURA do cartão de credito carrefour, porque usar de um artificio tão ruim para uma empresa do porte do CARREFOUR .
    Ao inves de voces facilitarem o acesso ao site , vcs não fazem nada , absulutamente NADA, não posso
    acreditar que uma empresa INTERNACIONAL, tenho tão pouco cuidado em ajudar seus CLIENTES.
    A OBRIGAÇÂO É DO CARREFOUR, fazer chegar em nossa residencia a FATURA, mas não existe por parte do carrefour, a minima vontada de oferecer essa trabalho dignamente.
    Quantas pessoas ficam horas para poder acessar essa tal FATURA, que deveria vir tb pelo email, que ja foi solicitado, mas não somos atendidos .
    Desculpem pelas minhas palavras duras, mas sem nenhum desrespeito aos funcionarios, e sim aos Chefes . gerentes de INFORMTICA e demais serviços correlatos. Não é obrigação dos CLIENTES, ficarem buscando essas informações, mas sim da organização CARREFOUR, que não merece ser tratada dessa forma, São os que deveriam atender realmente o que caracteriza o SAC .
    Obrigado por receber nosso descontentamento !!!

    1. Wesley,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do Cartão Carrefour.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Carrefour pelos canais oficiais de atendimento.

      Abraço

  2. SOU CLIENTE A ANOS DO MASTERCARD CARREFOUR. SEMPRE ACOMPANHO NO SITE MEUS GASTOS
    PARA NÃO FICAR PERDIDA EM DÍVIDAS, MAS INFELIZMENTE PARECE QUE O CARREFOUR BLOQUEOU NOSSA ENTRADA NO SITE. SEMPRE FALAM QUE NOSSA SENHA NÃO CONFERE E NÃO CONSEGUIMOS ATUALIZAR O CADASTRO.
    INFELIZMENTE MUITO PROVÁVEL QUE ELES DEIXAM A OPÇÃO DO CONTATO VIA TELEFONE MAS FAZEREM OFERTAS DE SERVIÇOS.
    UMA PENA QUANDO SE LIMITAM AS OPÇÕES DO CLIENTE.
    SENDO O CLIENTE A RAZÃO DE TODO O TRABALHO DE UMA EMPRESA.

    1. Rosilene,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via da fatura do seu cartão Carrefour.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Carrefour pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    1. Julia,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Carrefour.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o supermercado pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    1. Olá, José.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Carrefour.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento.

      Um abraço

      1. Sandra,

        Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura e segunda via do cartão Carrefour.
        Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
        Te aconselhamos a entrar em contato com o Carrefour pelos canais de atendimento.

        Um abraço

      1. Arminda,

        Infelizmente, não poderemos te ajudar com a 2 via da fatura do cartão Carrefour.
        Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
        Te aconselhamos a entrar em contato com o Carrefour pelos canais de atendimento.

        Um abraço

  3. PÉSSIMO.
    Quando tento visualizar a fatura para pagamento, sempre diz que o e-mail ou a senha está incorreto.
    Mentira, só tenho um e-mail e a senha está anotada no meu arquivo.

  4. INFELIZMENTE NÃO CONSIGO REALIZAR NENHUM PROCEDIMENTO, SEMPRE DIZ QUE MEU E-MAIL ESTA ERRADO, SEI QUE NÃO ESTÁ, POIS É O ÚNICO QUE UTILIZO.

  5. O sistema é lento e não nos responde corretamente. Tentei várias vezes para conseguir a segunda via da fatura. Tentei e não consegui a cópia do boleto para pagar, para não ter que digitar todos os números do código de barras.

  6. Acessar a fatura do carrefour e uma coisa impossivel….pq fazer uma coisa que não da acesso facil???…só preciso a fatura para efgetuar o pagamewnto e não consigo chegar ate essa maldirta fatura.

  7. Infelizmente não consigo fazer nada via on line, quero uma 2 via não consigo, quero alterar meus dados não consigo, alterar a senha via telefone não tem opção, que mundo eles vivem?

      1. PEDI VÁRIAS VEZES O EXTRATO DAS MINHAS CONTAS E DÍVIDAS AO CARREFOUR E NUNCA RECEBO RESPOSTA.
        PRECISO PAGAR O ACORDO PÁRA LIMPAR MEU NOME NO SPC E SERASA COM URGENCIA

        1. Dyonne,

          Infelizmente, não poderemos te ajudar com o extrato do cartão Carrefour.
          Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
          Te aconselhamos a entrar em contato com o Carrefour pelos canais oficiais de atendimento.

          Abraço

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss