Fatura do Cartão Passaí


Você tem um Cartão Passaí e está preocupado com a fatura que ainda não chegou? Ou será que você é do time daqueles que se atrapalham um pouco com a rotina atribulada e acabam deixando passar algumas datas de vencimento?

A verdade é que situações do tipo são bem frequentes, mas não precisam ser uma grande dor de cabeça.

O presente texto ajudará você a conseguir emitir a 2ª via da sua Fatura Passaí, cartão resultado da parceria entre o Banco Itaú (Itaucard) e a rede Assaí Atacadista. Confira abaixo!

Como consultar a 2ª via da Fatura Passaí pelo site?


Vimos que esse cartão é resultado de uma parceria entre o Itaucard e o Assaí, certo? Como a parte financeira fica sob os cuidados do Banco Itaú, é por aí que iniciaremos a consulta da fatura através do site.

1) Primeiramente, acesse o site abaixo:

www.itau.com.br/cartoes

2) No canto superior direito, certifique-se de que abaixo de “Opções de acesso” está assinalado “Cartão de crédito”. Não estando, é só clicar em “Opções de acesso” e assinalar essa opção.

consultar-fatura-passai-pelo-site-do-itaucard

3) Repare que você também pode fazer a consulta utilizando o CPF do titular do cartão. Basta selecionar esta opção em “Opções de acesso”.

2-via-fatura-cartao-passai-com-cpf

Atenção: se você for correntista do Banco Itaú, pode selecionar também a opção “agência e conta” para acessar a plataforma do Itaucard e encontrar a fatura do Cartão Passaí.

4) Quando você terminar de digitar o número do seu cartão ou o CPF do titular, automaticamente no lugar do desenho do cadeado aparecerá uma seta. Clique nela.

5) Depois, digite sua senha e clique em “Acessar”.

6) Agora, é só buscar em “Menu” a opção “Ver faturas e limite”.

Pronto, seguindo este simples tutorial você já conseguirá acessar a fatura desejada do Cartão Passaí Itaucard.

Como solicitar a fatura do Cartão Passaí Itaucard por telefone?


Não é explicitada a possibilidade de realizar esse tipo de solicitação via telefone. Porém, sabemos que essa é uma prática bastante comum de ser adotada pelas empresas. Afinal, ainda existem pessoas com acesso precário à internet ou mesmo com pouca familiaridade com ela.

Para atendimento relacionado ao seu Cartão Passaí, você deve entrar em contato com a Central Itaucard. Basta telefonar para:

  • 3003 3030 para capitais, regiões metropolitanas e telefone celular
  • 0800 720 3030 para demais localidades e telefone fixo

O atendimento funciona de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Lembrando que nossa opinião não reflete a política adotada pela empresa, apenas acreditamos ser possível a solicitação da segunda via da sua fatura por telefone.

Posso consultar minha fatura Passaí por aplicativo?


Hoje em dia tem sido comum encontrarmos empresas que disponibilizam aplicativos próprios, permitindo que seus clientes tenham acesso a diversos serviços de forma bastante cômoda.

Com o cartão Passaí, você tem à sua disposição esse tipo de facilidade, mas por ser ele administrado pelo Banco Itaú, você deverá fazer uso do aplicativo Itaucard. Não se preocupe, é fácil.

O primeiro passo é fazer o download do aplicativo compatível com seu dispositivo:

Então, após a instalação, abra o aplicativo e digite o número do seu cartão Passaí e sua senha. Pronto, você já estará logado e poderá emitir a sua fatura ou 2ª via, conforme o caso.

Dentre as principais funcionalidades do app Itaucard, podemos citar:

  • Fatura do cartão: consulte a data de vencimento e limite da sua fatura na palma da mão. Você ainda pode gerar boleto para realizar o pagamento e gerar a 2ª via da fatura direto no app.
  • Alteração de vencimento: para conseguir se organizar, você pode alterar o vencimento da fatura online direto do app.
  • Aumento de limite: aumente seu limite pré-aprovado do cartão de crédito sem precisar ligar na central de atendimento.
  • Linha do tempo: acompanhe as informações de suas compras, com horário, estabelecimento e valor gasto em tempo real.
  • Renegociar pagamento e parcelar fatura: renegocie o saldo total do seu cartão ou simule o parcelamento da sua fatura e tenha mais tempo para colocar suas contas em ordem, estejam elas em dia ou em atraso.
  • Contestação de compras: se tiver alguma compra que não reconhece, conteste de forma rápida direto no app.
  • Solicitar segunda via do cartão de crédito Mastercard e Visa: solicite a segunda via do seu cartão de crédito, acompanhe e desbloqueie de um jeito fácil e rápido pelo app.

Posso pedir a 2ª via da fatura Passaí presencialmente?


Como a utilização dos serviços ligados à internet e demais avanços tecnológicos, como aplicativos, ainda encontra resistência ou limitação por parte de algumas pessoas, é sempre bom contar com formas alternativas. E uma dessas formas é o atendimento presencial.

Se você prefere esse tipo de atendimento, deverá procurar o Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC) em uma das lojas do Assaí Atacadista.

Para conferir as unidades mais próximas de você, utilize o link a seguir:

www.assai.com.br/passai#peca-maquina

Você deverá digitar a cidade onde tem interesse de procurar pelas lojas. Apesar de o link remeter à aquisição do cartão, não se preocupe: você precisa apenas de uma loja que disponha de um NAC.

Acreditamos que esse tipo de atendimento presencial não possa ser feito em uma agência bancária do Itaú, uma vez que o cartão não é do banco, mas de uma parceria.

Entretanto, se você tem um cartão Passaí e também é correntista do Banco Itaú, através do acesso em caixas eletrônicos você consegue visualizar a sua fatura.

Como pagar as faturas do Cartão Passaí?


O pagamento pode ser feito em Casas Lotéricas ou em qualquer banco que você tenha conta, através do Internet Banking, caixas eletrônicos ou guichês de atendimento nas agências bancárias.

Acreditamos também ser possível realizar o pagamento da sua fatura em caixas da própria rede Assaí Atacadista. Contudo, esta alternativa precisa ser confirmada na loja Assaí.

Fique de olho na data de vencimento. Isso é fundamental para evitar dívidas sem necessidade.

Como negociar débitos e boletos atrasados do cartão Passaí?


Imprevistos acontecem e apesar dos esforços, nem sempre conseguimos fugir de dívidas. Em casos assim, é sempre bom saber que a empresa pelo menos está disposta a dialogar sobre uma possível negociação.

Uma vez que a parte financeira do cartão Passaí é administrada pelo Banco Itaú, sua negociação deve ser tratada diretamente com este banco.

Você deverá telefonar para a central de renegociação de crédito no número 3003 3030 (para capitais e chamadas de celular) ou 0800 720 3030 (para demais localidades e chamadas de telefone fixo). O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Não dispomos de informações precisas sobre a forma de negociação utilizada pelo banco, mas trouxemos um link disponibilizado pela própria empresa com informações que lhe podem ser úteis sobre o assunto:

www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/renegociacao

Outra alternativa para a negociação e parcelamento de fatura é através do app Itaucard, conforme explicamos acima.

Considerações Finais


Aqui, indicamos a você que o cartão Passaí é fruto de parceria do Banco Itaú com a rede Assaí Atacadista e que a emissão de uma nova via de fatura pode ser feita através do site ou aplicativo do Itaucard.

Embora não seja feita menção explícita à possibilidade de solicitar a fatura pelo telefone, acreditamos que essa seja uma opção viável.

Você também pode fazer essa solicitação de forma presencial dirigindo-se ao NAC de uma das unidades do Assaí Atacadista.

Já para efetuar o pagamento, você conta com as formas mais comuns, como casas lotéricas, agências bancárias, Internet Banking e muito provavelmente em uma das unidades do Assaí.

Para negociar dívida, será preciso entrar em contato com a central de negociação do Banco Itaú, já que é ele quem cuida da parte financeira do cartão.

Esperamos que o conteúdo tenha sido bastante útil para você. E deixamos o convite para que você siga acompanhando os materiais que cuidadosamente preparamos pensando em nossos leitores.

Nosso intuito é tornar o seu cotidiano um pouco mais fácil. Portanto, seguiremos aqui fazendo o que nos é possível.


Estamos cientes de que alguns detalhes que você busca podem não ter sido contemplados no nosso texto por conta da nossa atuação independente, isto é, sem qualquer tipo de aproximação com as empresas envolvidas.

Por isso, temos a preocupação de trazer meios de contato para que você consiga tirar as suas dúvidas.

Como o cartão Passaí é resultado de uma parceria com o Banco Itaú, informaremos formas de contato tanto com o banco quanto com a rede Assaí Atacadista (embora não cuide da parte financeira do cartão, certamente está instruída para sanar eventuais dúvidas de seus clientes):

a) Para contato com a rede Assaí Atacadista:

b) Para contato com o Banco Itaú:

  • Telefones: 3003 3030 para capitais, regiões metropolitanas e ligação de telefone celular ou 0800 720 3030 para demais localidades e ligações de telefone fixo.
  • Instagram: www.instagram.com/itau
  • Facebook: www.facebook.com/itau

Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com o Cartão Passaí, a rede Assaí Atacadista ou o Banco Itaú / Itaucard. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento destas empresas.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss