Fatura FortBrasil


Se você perdeu sua Fatura FortBrasil ou se ela ainda não chegou e você precisa imprimir a segunda via para não atrasar o pagamento, pode ficar tranquilo porque está no lugar certo.

Vamos te ensinar a consultar a sua Fatura FortBrasil para verificar saldo, extrato e limite ou para simplesmente imprimir a segunda via da fatura sem precisar sair de casa. Confira abaixo!

Como consultar a Fatura da FortBrasil pelo site?


Nos dias atuais a internet tem desempenhado um papel de protagonismo na resolução de diversos problemas em nossas vidas.

Então, nada mais lógico do que trazermos como a primeira opção para a consulta da Fatura FortBrasil a alternativa online.

Através do site da FortBrasil, você consegue de forma rápida e fácil ter acesso a diferentes serviços, dentre eles o que mais nos interessa, a consulta da fatura. Para isto, você precisará seguir essas orientações:

1) Acesse o Portal da Fatura FortBrasil pelo seguinte link:

faturaonline.fortbrasil.com.br

2) Digite o número do CPF do titular do cartão e a data de nascimento.

3) Escolha entre consultar a “Fatura” ou fazer “Acordo” de débitos e pagamento atrasados.

4) Clique no botão “Acessar Fatura”.

como-imprimir-fatura-fortbrasil-pelo-site-e-cpf

Pronto. De forma simples e rápida você conseguirá consultar a fatura online detalhada do Cartão FortBrasil Mastercard pelo site, poderá verificar seu extrato, saldo e limite e imprimir a segunda via do boleto para pagamento.

Se você estiver com dúvidas relacionadas à sua Fatura FortBrasil ou precisar de outros serviços relacionados ao seu cartão, pode acessar o seguinte link:

www.fortbrasil.com.br/para-você

Nesta página, o cliente da FortBrasil conta com as seguintes opções:

  • Entenda sua fatura
  • Acesse a 2ª via da fatura
  • Informe sobre perda ou roubo do cartão
  • Perguntas frequentes
  • Atendimento chat online

Ressaltamos que o atendimento pelo chat online é outra alternativa para você conseguir informações e a segunda via da sua Fatura FortBrasil.

Sendo assim, se você não conseguiu acessar sua fatura pelo passo-a-passo descrito acima, recomendamos que acesse o chat online através do seguinte link:

www.fortbrasil.com.br/chat

Basta informar seu nome, e-mail e telefone para começar o atendimento e solicitar informações da Fatura FortBrasil.

Como solicitar 2ª via da Fatura FortBrasil telefone?


Caso você não tenha muita familiaridade com a internet e, por isso, achou complexa e não conseguiu a emissão da segunda via através do site da FortBrasil, você dispõe de outras formas para conseguir uma nova fatura, dentre elas, os seguintes canais telefônicos:

  • Capitais e regiões metropolitanas: (85) 4020 2308
  • Demais localidades: 0800 709 2332

O atendimento nesses telefones é feito de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, e às sextas, de 9h às 17h.

Você pode, ainda, entrar em contato pelo WhatsApp da empresa: (85) 3108 9131. Nessa opção, após enviar uma mensagem, você recebe um menu de opções, dentre as quais a solicitação de uma nova fatura.

Posso acessar a fatura do Cartão FortBrasil por aplicativo?


Hoje em dia, muitas empresas fornecem aplicativos para celular com uma grande variedade de serviços aos quais o cliente pode ter acesso com rapidez e facilidade onde quer que estejam, fazendo tudo isso pela palma da mão.

A FortBrasil está alinhada a essa procura dos clientes e disponibiliza um aplicativo gratuito para os clientes do seu cartão, com as seguintes funcionalidades:

  • Consulta do limite disponível para compras.
  • Acompanhamento dos lançamentos na fatura.
  • Acesso ao código de barras do boleto para pagamento.
  • Histórico de faturas anteriores.
  • Bloqueio do cartão por perda ou roubo.
  • Solicitação de fatura online.

Portanto, se você gostou da ideia de ter o controle total do seu Cartão FortBrasil Mastercard através de aplicativo, escolha um dos links abaixo de acordo com o sistema operacional do seu smartphone:

Posso pedir a 2ª via da fatura FortBrasil presencialmente?


Essa é uma opção bem tradicional e que muitas pessoas ainda buscam, apesar da facilidade de solicitar uma nova conta através do site, telefone ou WhatsApp, por exemplo.

Bom, você pode fazer a sua solicitação presencialmente, mas talvez ela seja menos cômoda do que parece e vamos explicar o porquê.

Você deverá necessariamente se dirigir à loja na qual você fez aquisição do seu cartão, e deverá comparecer com seu cartão e com um documento de identificação com foto.

Caso você precise de ajuda para se lembrar do endereço da loja onde fez o seu Cartão FortBrasil Mastercard, acesse o link abaixo para consultar os endereços das lojas:

www.fortbrasil.com.br/onde-comprar

Como pagar a Fatura do Cartão FortBrasil?


fatura-cartao-fortbrasil-mastercard

Receber as orientações corretas sobre formas de pagar a sua fatura também é muito importante. Afinal, saber como e onde pagar são alguns dos passos que garantem o pagamento dentro do prazo – sinônimo de evitar dívidas e juros abusivos.

O pagamento dos boletos e faturas do Cartão FortBrasil pode ser realizado em:

  • Qualquer banco, através do internet banking, agências e/ou caixas eletrônicos.
  • Lotéricas, desde que dentro do prazo de vencimento.

Como negociar débitos e boletos atrasados com a FortBrasil?


Nosso conselho é sempre o mesmo: fuja de dívidas mantendo suas contas em dia, mas sabemos que é fácil falar e difícil evitar todos os imprevistos em nossas vidas financeiras.

Todo mundo sabe que dívidas são muito ruins, principalmente as de cartões de crédito, que costumam ter juros muito elevados.

As próprias empresas costumam ter consciência de que situações do tipo são bem desagradáveis e têm tentado oferecer canais de atendimento para tratarem desse tipo de situação, as chamadas centrais de negociação.

Para conversar com a Central de Negociação da FortBrasil é preciso ligar para o telefone 0800 721 2343. Fique atento ao horário de atendimento: de segunda a sábado, das 7h30min às 20h30min.

Outra alternativa para negociar débitos e faturas atrasadas com a FortBrasil é através do chat online no site da empresa, que você pode acessar pelo seguinte link:

www.fortbrasil.com.br/chat

Não deixe de entrar em contato com esses canais de renegociação de dívidas oferecidos pela FortBRasil. Não temos informações específicas sobre as políticas que a empresa adota para essa questão, mas já que é oferecido esse serviço, pode ser que empresa e cliente cheguem a um bom acordo para ambas as partes.

Considerações Finais


Certamente você há de concordar que a nossa rotina tem estado cada vez mais atribulada. São diversos compromissos, responsabilidades, prazos e, claro, acontecimentos que contribuem para ocupar a nossa cabeça.

Nessa correria de problemas e eventos, pode ser que não nos lembremos de que uma conta que estava para chegar, ainda não chegou.

Pode ser, ainda, que a conta tenha chegado, mas nos esquecemos do prazo de vencimento ou até do local onde a guardamos.

Dentro deste contexto, esperamos que o nosso conteúdo tenha sido bastante útil para que você consulte todas as informações da fatura do seu Cartão FortBrasil Mastercard.

Lembramos que esta consulta pode ser realizada pelo site, aplicativo, telefone ou na loja onde você adquiriu seu cartão. Para efetuar o pagamento, você conta com redes bancárias e casas lotéricas.

Se ficou faltando alguma informação, ressaltamos que a FortBrasil é atuante nas redes sociais, assim como várias outras empresas.

Então, entrar em contato através desses perfis pode ser bem interessante, pois certamente você conversará com algum funcionário capaz de lhe dar  a orientação desejada.


Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a FortBrasil. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.