Fatura e segunda via do Cartão Leader

Você tem um cartão da Loja Leader e por algum motivo está precisando consultar a sua fatura ou mesmo emitir a segunda via da fatura do Cartão Leader, correto?

Saiba que você está no lugar certo se este é o seu caso ou se você simplesmente quer aprender a consultar a fatura da Leader para estar prevenido de inconvenientes futuros como, por exemplo, a perda do boleto para pagamento.

Portanto, iremos te apresentar logo abaixo as formais mais rápidas e fáceis de consultar a fatura do Cartão Leader. Confira a seguir!

Recebimento da fatura Leader por e-mail e SMS


A forma mais fácil de ter a sua fatura Leader é fazendo o cadastro para recebê-la por e-mail ou SMS (fatura digital). O ponto positivo é que não existe custo adicional para receber a fatura do seu cartão Leader através deste canal e para fazer o seu cadastro basta selecionar o link abaixo:

Recebimento da fatura do Cartão Leader por e-mail e mensagem de texto (fora do ar) 

Ao aderir a este serviço de fatura digital, o cliente concorda em receber as próximas faturas do Cartão Leader exclusivamente por e-mail, ou seja, não receberá mais a fatura da Leader por correio.

Feita a adesão a este serviço, você receberá todos os meses um SMS em seu celular avisando que a sua fatura Leader foi fechada e enviada por e-mail.

No e-mail você receberá a fatura como um anexo no formato PDF e precisará digitar a senha cadastrada para visualizar a fatura.

Esta é a forma mais prática para consultar sua fatura do Cartão Leader e nunca mais precisar solicitar a segunda via, pois você poderá consultar quantas vezes forem necessárias a fatura diretamente no seu e-mail, salvar no seu computador ou mesmo imprimir o boleto para pagamento.

Além do cadastro no próprio site, é possível solicitar a sua adesão à fatura Leader por e-mail através de ligação para a Central de Atendimento: 4002-3111 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-282-2003 (para demais localidades).

Para cadastrar o serviço de fatura via e-mail através deste canal é necessário ter em mãos o número do Cartão Leader e seus dados pessoais.

Obs.: Atendimento de segunda a sábado, das 8hs às 22hs, ou domingos e feriados, das 9hs às 21hs.

Consulta da fatura Leader e emissão de segunda via através do site


Caso você não seja adepto do recebimento da fatura do seu Cartão Leader por e-mail e prefira continuar recebendo a fatura impressa via Correios, saiba que é possível utilizar o site da empresa para solicitar a segunda via da sua fatura.

Adicionalmente, se você já optou pelo recebimento da fatura Leader por e-mail, mas o material não chegou na sua caixa de entrada, também poderá utilizar o site para solicitar a segunda via da fatura.

Para isto, basta acessar a “Área do Cliente” no seguinte endereço:

www.leadercard.com.br/area-do-cliente

Solicitação de segunda via da fatura Leader através do telefone


A terceira alternativa para consultar a sua fatura Leader ou fazer a solicitação da segunda via do boleto para pagamento é através de uma ligação para a Central de Atendimento:

  • Cartão Leader: 4002-3111 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-282-2003 (demais localidades).
  • Cartão de Crédito Leader Visa: 4003-6144 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-6144 (demais localidades).

Como pagar as faturas e boletos da Leader


As faturas da Leader poderão ser pagas em qualquer banco ou em uma das Lojas Leader.

Você também pode se interessar:

Considerações Finais


Aprendemos neste artigo as principais maneiras de conseguir consultar a fatura do seu cartão Leader ou solicitar a segunda via do boleto Leader para pagamento.

Se você ainda tem dúvidas sobre as características dos cartões da Leader, anuidade, adicionais e benefícios, consulte nosso artigo completo sobre o Cartão Leader.

2-via-fatura-leader


Ressaltamos que não temos qualquer vínculo com a Leader. Portanto, reclamações ou dúvidas mais específicas devem ser dirigidas à Central de Relacionamento da empresa, conforme números informados acima. 

148 respostas

  1. Por favor preciso pagar meu Leader Visa e não consigo!Podem me mandar SMS com o código de barra? Não tenho computador, impressora e passar qq coisa por direct via Instagram não dá tb!

    1. Olá, Claudia.
      Não temos vínculo com o cartão Leader. Somos apenas um blog informativo.
      Dito isto, Nossa sugestão é que você peça ajuda a algum familiar ou amigo que tenha computador. É possível gerar a 2 via do seu boleto pelo site da empresa, inserindo apenas alguns dados.
      Abs

    1. Cintia,
      Infelizmente, não poderemos te ajudar nesta questão.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Leader.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelo telefone, aplicativo ou chat online.
      Abs

  2. Boa tarde! Como uma fatura que vence dia 1 de cada mês ainda não está disponível no momento um absurdo apesar do correio não entrega o site não mostra no são 10 antes do vencimento para fecha a fatura!

    1. Josefa,
      Infelizmente, não poderemos te ajudar nesta questão.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Leader.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelo telefone, aplicativo ou chat online.
      Abs

    1. Monica,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar nesta questão.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Leader.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelo telefone, aplicativo ou chat online.

      Abs

    2. estou tentando de varias formas ver a fatura liga e nada ver pelo site e nada gostaria que por favor voces mandem a fatura pelo email desde ja agradeço

      1. Leandro,
        Não temos vínculo com o Cartão Leader. Somos apenas um blog informativo.
        Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa por canais alternativos como aplicativo ou redes sociais.
        Abs

  3. Por favor, podem mim ajudar quero receber minha fatura por email já tentei pelo site de todas as formas mais não estou conseguindo…

    1. Maria,

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Leader.
      Entretanto, te aconselhamos a meios alternativos para obtenção da fatura: telefone, aplicativo ou redes sociais.

      Abs

  4. Por favor, podem mim ajudar quero receber minha fatura por email já tentei pelo site de todas as formas mais não estou conseguindo…

    1. Olá, Marcia.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar nesta questão.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Leader.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelo telefone, aplicativo ou chat online.

      Abs

  5. FIZ ACORDO É PARCELEI + A SEGUNDA PARCELA NÃO CONSIGO PAGAR…MANDARÃO POR Imail: O BOLETO + NÃO TINHA CODIGO DE BARRA É ESTAVA EM BRANCO💁‍♀️ ESTOU TENTANDO PAGAR DESDE DO DIA 15/03 ESPERO QUE NÃO DESFAÇA O ACORDO🤦‍♀️…

  6. Quero receber minha fatura detalhada pelo meu email porq ela não chega na minha residencia por favor mandem pra mim a de fevereiro e a de março desse ano desde já agradesso

    1. Boa tarde! Estou tentando entrar em contato da minha fatura. Ainda não obtive retorno. Por favor pode me enviar a 2° via do boleto. Obrigada! E-mail

    1. Thais,

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Leader.
      Te aconselhamos a tentar contato com a empresa por outros canais de comunicação (site, chat, aplicativo, etc)

      Abs

  7. Só faltou um app do cartão para as pessoas poder ter acesso às fatura do cartão para pagar , acompanhado i melhorando o dia dia das pessoas…

        1. Marilia,

          Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Leader.
          Te aconselhamos a encaminhar sua reclamação à empresa pelos canais de atendimento (site, chat, aplicativo, etc)

          Abs

    1. Roseli,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com esta solicitação..
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Leader.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Leader pelos canais oficiais de atendimento.

      Abs

  8. Fiz o cartão leader visa e não chegou ainda liguei mais não consigo falar com atendente ja tem mais de um mês ja vou pagar a segunda parcela e não chegou so consegui pagar o boleto porque pedi o codigo. Demora assim mesmo?Nao da pra ficar indo na loja pra buscar o boleto.

    1. Olá, Carlos.

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Leader.
      Entretanto, entendemos que não é normal essa demora toda.
      Nossa sugestão é que você emita o boleto pela internet, usando o site do cartão Leader.

      Abs

    1. Roseni,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do Cartão Leader.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais oficiais de atendimento.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Leader.

      Abs

      1. Boa noite, Leila.

        Infelizmente, não poderemos te ajudar com o envio da fatura do cartão Leader.
        Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
        Te aconselhamos a entrar em contato com a Leader pelos canais de atendimento.

        Abs

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss