Fatura das Lojas 3B


Vamos ao que realmente interessa: você tem um cartão das Lojas 3B e precisa acessar e/ou imprimir a fatura do seu cartão, mas está achando um pouco confuso encontrar todas as informações de que precisa, né?

Então, preste atenção às nossas informações que vamos te ajudar a consultar agora mesmo a sua Fatura das Lojas 3B.

Ah! Mas só uma coisinha… Nosso site não tem relação com a loja, ok? Queremos muito te ajudar, mas não temos ligação e não nos comunicamos com as Lojas 3B.

Como consultar a Fatura das Lojas 3B pela internet?


Consultar a fatura de cartão pela internet tem muitas vantagens. Você pode fazer quando quiser, de onde quiser e na sua velocidade.

Isso dá bastante autonomia para o cliente, mas será que você sabe fazer isso com as Lojas 3B?

Embora o Cartão seja das Lojas 3B, ele é administrado por outra empresa, a CredSystem, então não estranhe quando esse nome aparecer para você.

Existem dois caminhos para você conseguir consultar e imprimir a Fatura do Cartão das Lojas 3B pela internet e daremos o passo-a-passo logo abaixo:

Alternativa 1 – Site da CredSystem (mais fácil e rápido)

1) Acesse o site da CredSystem através do link abaixo:

www.csaccservicos.com/geracao-boleto


2) Digite o número do CPF do titular do Cartão das Lojas 3B.

3) Digite o número do Cartão.

4) Digite a data de nascimento do titular do Cartão.

5) Digite o número de identificação que aparece na imagem.

6) Clique em “Avançar”.

consulta-fatura-lojas-3b-pela-internet

Alternativa 2 – Site das Lojas 3B

1) Acesse o site do Cartão das Lojas 3B através do link abaixo:

www.lojas3b.com.br/cartao

2) Desça a tela até a parte de “Facilidades”.

3) Clique no ícone “Você também pode emitir 2ª via do Boleto pelo site”.

como-tirar-2-via-boleto-lojas-3b-no-site

4) Protinho. Você será direcionado para o site do CredSystem mostrado na alternativa 1 e deverá preencher os dados do titular do cartão (CPF, data de nascimento e número do próprio cartão) para acessar a fatura das Lojas 3B.

Pode ficar tranquilo: optando por qualquer uma destas duas alternativas apresentadas, o resultado será o mesmo.

Se você quiser imprimir a segunda via da sua fatura para ter o documento em meio físico e não apenas em meio digital, preste atenção ao aviso da CredSystem na página de identificação do cliente: será necessário o programa Adobe Reader instalado no seu computador.

Se você não tiver este programa, pode clicar no ícone da caixa de aviso e fazer o download. Caso você não tenha facilidade com processos de instalação de programas, sugerimos que você peça ajuda a alguém ou utilize outra forma para acessar sua fatura.

Caso opte por seguir com a fatura digital, você poderá copiar os códigos de barra do boleto e pagar pelo seu internet banking.

Como solicitar a 2ª via da Fatura das Lojas 3B por telefone?


Segundo o site das Lojas 3B, o telefone fornecido para tratar de assuntos relacionados ao cartão é o da Cred-System, a administradora financeira do cartão.

Então, acreditamos que você precisará entrar em contato direto com a Cred-System para solicitar a 2ª via da fatura.

Portanto, você deve ligar para 4003 3900 (capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 729 3900 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo).

Esse atendimento funciona de segunda a sábado, de 8h até 22h, e domingos e feriados, de 9h até 20h.

Quer tentar falar diretamente com as Lojas 3B sobre sua fatura? Eles atendem no número (21) 99307-2300, de segunda a sexta (exceto feriado) das 10h às 16h.

Esse também é o número para conversar com a loja pelo WhatsApp.

Posso acessar a Fatura das Lojas 3B por aplicativo?


Infelizmente, essa não é uma opção. Até o presente momento, as Lojas 3B não contam com aplicativo para celular.

Posso imprimir a 2ª via da fatura das Lojas 3B presencialmente?


A internet não é uma opção assim tão fácil para muitas pessoas, nós sabemos. E ligação telefônica pode não ser uma alternativa viável para alguns, principalmente por dificuldades e demora para ser atendido.

Sendo assim, caso você queira uma terceira opção, pode se dirigir a uma das Lojas 3B e solicitar pessoalmente sua fatura.

Confira no link a seguir a loja mais próxima de você:

www.lojas3b.com.br/lojas

Para agilizar o processo e evitar que não possam atender o seu caso, sugerimos que você compareça à loja com a documentação que as lojas costumam exigir nessas situações: identidade, CPF e cartão da loja.

Como pagar os Boletos das Lojas 3B?


É bem simples. Uma vez com o boleto em mãos, você pode dirigir-se até uma agência bancária e efetuar o pagamento ou pagar em Casas Lotéricas.

Você também pode utilizar o internet banking para pagar sua fatura. Para isso, basta digitar os números da linha digitável da sua fatura.

Se preferir, você pode pagar seu boleto em alguma das Lojas 3B:

www.lojas3b.com.br/lojas

Atenção ao vencimento da fatura do cartão! Ao contrário dos boletos de compra, que vencem automaticamente se não pagos no prazo, as faturas de cartões pagas fora do vencimento geram multas e juros.

Como negociar débitos e faturas atrasadas do Cartão das Lojas 3B?


O ideal é sempre manter as contas em dia, lembrar das respectivas datas de vencimentos e fugir de multas e juros cobrados em função de atrasos no pagamento.

Mas às vezes as coisas fogem dos nossos planos e parece que tem mais boleto a quitar do que a grana dá conta, não?

Nesses casos, é claro que vale a pena a tentar negociar dívidas ao invés de aceitá-las de primeira com valores exorbitantes. Vai que a loja tem alguma proposta interessante para que ambas as partes resolvam isso da melhor forma?

Como já dissemos, não temos nenhum tipo de relacionamento com as Lojas 3B, por isso, não podemos dar um excelente suporte nesse assunto. Além disso, nem sabemos se as Lojas 3B aceitam negociação.

Algumas lojas de fato colocam nos seus sites um telefone especifico para tratar de dívidas, mas no caso das Lojas 3B, nem esse telefone é dado nem há menção sobre negociação.

Nossa dica? “Quem tem boca, vai a Roma”. Entre em contato com a loja e converse sobre a possibilidade de negociar débitos e faturas em atraso. Você pode:

Você deverá preencher as informações (nome, e-mail e telefone), digitar sua mensagem e clicar em “Enviar”.

Contudo, infelizmente, desconhecemos quanto tempo a loja demora para entrar em contato de volta.

  • Ligar para o telefone (21) 99307 2300.

O atendimento telefônico acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriado) das 10h às 16h.

Você pode utilizar esse número para conversar com a loja pelo WhatsApp. Mas, também não sabemos informar se eles demoram a ler e responder.

  • Entrar em contato pelas Redes Sociais.

As Lojas 3B possuem perfil tanto no Facebook (www.facebook.com/lojas3brj) quanto no Instagram (www.instagram.com/lojas3b)

  • Buscar o Atendimento ao Cliente em uma das lojas físicas da empresa.

Consulte endereços de lojas em: www.lojas3b.com.br/lojas.

Infelizmente, não dispomos de maiores informações sobre a possibilidade de negociar débitos e boletos atrasados com as Lojas 3B.

Se este for o seu caso, esperamos que você consiga resolver da melhor forma possível.

Considerações Finais


Se você está lendo esse site, isso quer dizer que a tecnologia de alguma forma está no seu dia a dia… Não importa se você encontrou nosso site por conta própria ou se alguém compartilhou o link com você.

A verdade é que está cada vez mais difícil pensarmos na vida sem as facilidades que a tecnologia, em especial a internet, trouxe.

Pensa a dor de cabeça que não era perder uma fatura de cartão há algumas décadas atrás… E compara com os dias atuais, o grande papel que a internet tem na resolução de um caso assim.

Por um lado, temos avanços como esse; por outro, é natural que algumas pessoas tenham dificuldades na hora de navegar em alguns sites – e, cá entre nós, tem muito site pouco intuitivo por aí, sem falar da falta de informação.

Foi por isso que preparamos esse tutorial completo com todas as alternativas para você conseguir consultar e imprimir a Fatura do Cartão das Lojas 3B.

E então, conseguimos te ajudar? Vamos resumir um pouquinho as informações:

  • Você pode pedir a sua fatura pela internet, por telefone ou presencialmente. A loja não tem aplicativo.
  • Você dispõe de muitos meios de pagar sua fatura: agências bancárias, casas lotéricas, internet banking ou loja física.
  • Para negociar débitos, entre em contato com as Lojas 3B para ver se eles oferecem essa possibilidade.

Caso tenha faltado alguma informação ou você tenha alguma dúvida não contemplada aqui, entre em contato diretamente com as Lojas 3B.

Continue acompanhando nosso conteúdo, queremos te ajudar cada vez mais a resolver problemas relacionados a faturas de cartões.


Ressaltamos novamente que nós da Bons Investimentos não possuímos qualquer vínculo com as Lojas 3B.

2 respostas

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss