Fatura Zaffari


Um dos aspectos positivos dos avanços tecnológicos é a possibilidade que os clientes da Zaffari têm: autonomia para conseguir segunda via de fatura por conta própria.

Mas será que todo mundo entende esse procedimento?  Será que você sabe usar a tecnologia para emitir a 2ª via da fatura do seu Cartão Zaffari?

No nosso texto você encontrará as principais informações para que consiga acessar a sua Fatura Zaffari Card. Queremos te ajudar da melhor forma possível.

E para isso, também precisamos dar um aviso: não somos responsáveis pelas lojas Zaffari e não temos contato com eles, todas as informações que reunimos aqui resultam do nosso intuito de ajudar você. Caso falte alguma informação, você deverá entrar em contato diretamente com a empresa, ok?

Como consultar a Fatura Zaffari pelo site?


Se você tem um Cartão Zaffari (ou Zaffari Card), saiba que a empresa disponibiliza diversos meios para que você acesse a sua fatura digital sem precisar sair de casa. Essa é uma grande notícia!

Será bem fácil acessar a sua segunda via por conta própria. Vamos começar mostrando como fazer isso através do site.

Siga o passo a passo abaixo e veja como é fácil:

1) Acesse o site do Cartão Zaffari pelo link abaixo:

www.zaffaricard.com.br

2) No menu do site, barra horizontal no topo da página, clique em “Acesse sua conta”.

como-consultar-fatura-zaffari-card-digital

3) Abrirá uma janela onde você precisará digitar o número do CPF ou o número do Cartão e a senha digital. Feito isto, clique em “Entrar”.

Se este é seu primeiro acesso e você não sabe qual sua senha digital, clique em “Esqueci minha senha” e depois insira o número do CPF ou do Cartão normalmente no campo acima.

Ou seja, não é necessário fazer um cadastro online neste site. Basta informar seu CPF ou número do Cartão.

login-para-imprimir-fatura-da-zaffari

Pronto. Seguindo estes simples passos você já poderá acessar sua Fatura do Zaffari Card.

Viu como é fácil consultar sua fatura e imprimir a segunda via do boleto para pagamento sem precisar sair de casa?

Mas. atenção! A Fatura da Zaffari tem um “prazo” para estar disponível para você: 9 dias antes do vencimento, e até 12 dias após.

Portanto, preste atenção a essa data de vencimento antes de achar que tem algo errado com sua fatura.

Caso encontre algum problema com esse passo a passo mesmo digitando sua senha e seu CPF ou número do cartão, ligue para o SAC: 4004 1224.

Como pedir a 2ª via da Fatura Zaffari Card por telefone?


É bem fácil pedir a sua segunda via da sua fatura por telefone. Segundo a empresa, para conseguir essa 2ª via, você nem precisará passar por atendente.

Leia o passo a passo abaixo retirado do próprio site da Rede Zaffari:

1) Ligue 4004 1224 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 600 3311 (demais localidades).

2) Escolha a opção 1 e após a mensagem digite o número do seu Cartão Zaffari.

3) Escolha a opção 5 do menu.

4) Para receber a fatura por e-mail, digite 2. Para receber um SMS com o código de barras do boleto, digite 3.

Viu como é bem fácil? Você poderá escolher se quer receber a fatura detalhada por e-mail ou apenas os números do código de barras do boleto por SMS.

Posso acessar a Fatura do Cartão Zaffari por aplicativo?


Para responder a essa pergunta, é preciso passar algumas informações para você. A loja conta com um aplicativo e que pelo menos teoricamente permitiria que seus clientes conseguissem realizar várias ações, inclusive pagamento de fatura, o que é ótimo e bem moderno.

Entretanto, comentários recentes de usuários têm falado mal do aplicativo, inclusive dizendo que a opção de pagar fatura pelo aplicativo não tem funcionado mais, além de relatar instabilidade no aplicativo.

Então, como não trabalhamos para as lojas Zaffari, nossa orientação é: tente, mas tenha em mente que talvez você precisará acessar a segunda via por outro meio (site ou telefone, por exemplo).

Sendo assim, se você deseja baixar o aplicativo “Zaffari e Bourbon”, confira qual o sistema do seu celular e faça o download através dos links abaixo:

Posso imprimir a 2ª via da Fatura Zaffari presencialmente?


A loja Zaffari tem uma seção no site especialmente destinada às formas de obter a 2ª via da fatura. Nessa seção, não há menção sobre a possibilidade de conseguir a sua segunda via da sua fatura presencialmente.

Das opções que podem ser realizadas nas lojas físicas da empresa, a única apresentada é a de pagar a fatura presencialmente.

Portanto, considerando ser possível pagar a fatura presencialmente em uma das lojas da empresa, acreditamos que talvez seja possível pedir a segunda via em uma das lojas, desde que portando o número do cartão ou CPF do titular deste cartão.

Contudo, como não sabemos precisar se essa é ou não uma possibilidade, nosso conselho é que você não deixe para tentar pedir presencialmente em cima da hora!

Afinal, o nosso intuito é te ajudar a conseguir a sua segunda via preferencialmente a tempo de conferir seu extrato e pagar dentro do prazo de vencimento.

Para encontrar a loja Zaffari mais próxima de você, acesse o link abaixo:

www.grupozaffari.com.br/lojas

Como pagar os boletos da Zaffari?


Você também conta com muitas opções para efetuar o pagamento dos seus boletos da Zaffari, a saber:

1) Em qualquer agência bancária ou através do seu Internet Banking.

2) Em Casas Lotéricas.

3) Nas lojas físicas da Zaffari, a partir de 9 dias antes do vencimento.

Uma dica: fique sempre atento ao prazo de vencimento da sua fatura para não gerar dívidas.

Boletos normais de compras que não são pagos no prazo, são automaticamente cancelados.

Contudo, o mesmo não acontece com faturas de cartões, pois você precisará pagar mesmo após o vencimento e terá o acréscimo de multas e juros altos.

Como negociar débitos e faturas atrasadas com a Zaffari?


O ideal é sempre conseguimos pagar nossas contas antes que elas vençam. Ninguém gosta de dívidas, pois isso significa pagar mais do que deveríamos.

Mas apesar da consciência de que débitos atrasados em faturados não são coisas boas, às vezes imprevistos acontecem e não conseguimos honrar todos os nossos pagamentos como deveríamos.

A boa notícia é que a Zaffari tem plena consciência de que isso pode acontecer com qualquer cliente e disponibiliza um canal exclusivo para tratar de negociação de dívidas.

Para isso, você deverá ligar para a Central de Negociação pelo telefone 4004 3374.

Não se esqueça de estar com seu cartão nas mãos durante o atendimento.

O serviço funciona 24 horas todos os dias da semana. Segundo a empresa, o atendimento é fácil e rápido, porém a ligação não é gratuita.

Contatos e Redes Sociais da Zaffari


Ficou faltando alguma informação? Como não representamos as lojas Zaffari, de repente alguma informação que você esperava encontrar, não conseguimos dar.

Para isso, sugerimos que você tente algum dos meios de contato abaixo:

1) Central de Atendimento: 4004 1224 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 600 3311 para demais localidades.

2) Instagram: www.instagram.com/zaffari

3) Facebook: pt-br.facebook.com/zaffari

Infelizmente, não sabemos o tempo que a empresa leva para retornar o seu contato.

Considerações Finais


Com nosso cotidiano cada vez mais atribulado, com cada vez mais coisas para lembrarmos, não é raro que nos atrapalhemos com datas e nos esqueçamos de prazos de pagamento, por exemplo.

E vamos combinar que isso não é nada bom, pois gera dívidas. Por vezes, simplesmente nos desligamos de datas ou perdemos nossa fatura.

Outras vezes, confiamos tanto que a fatura chegará na data prevista que não nos preocupamos com ela; apenas quando chega a data do pagamento reparamos que não estamos com a fatura.

Seja por esquecimento/distração, seja por outro motivo qualquer, a verdade é que não dá para ficar sem a fatura Zaffari.

Como apresentado nesta matéria, com o grupo Zaffari você conta com diversas possibilidades tanto para conseguir a segunda via da sua fatura quanto para efetuar o pagamento.

Para acessar a sua segunda via da fatura, você dispõe do site e telefone. E você pode também tentar acessar a segunda via através do aplicativo (lembrando que ele tem recebido críticas de clientes) ou em uma das lojas (nosso palpite, não havendo confirmação por parte da loja).

Para pagar, você pode usar qualquer agência bancária. o Internet Banking, casas lotéricas ou pagar presencialmente (atentando-se ao prazo de que apenas quando faltar 9 dias para o vencimento, esse pagamento presencial será possível).

Em caso de faturas atrasadas, o grupo Zaffari conta com o telefone específico para negociação de dívidas: 4004 3374.

Sendo assim. esperamos ter ajudado você a conseguir a sua segunda via da fatura do Cartão Zaffari. Siga nos acompanhando para mais soluções para o seu dia a dia!


Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a Zaffari. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss