Flamengo anuncia conta digital

No próximo dia 15 de julho, o Flamengo irá lançar o seu próprio banco digital em parceira com o Banco de Brasília (BRB).

Isso mostra que as contas digitais estão ganhando o coração dos amantes de futebol.

Atualmente, o Banco BRB já tem 750 mil clientes e possui como sócio majoritário o Governo do Distrito Federal (GDF), que quer expandir os seus negócios e conquistar a torcida rubro-negra.

O contrato com o Flamengo entrará em vigor no dia 1 de julho de 2020.

Entre os serviços ofertados, estarão disponíveis para os torcedores o cartão de débito e crédito, cartão pré-pago, além de opções de investimentos e outras soluções como títulos de capitalização e previdência privada.

Ao que tudo indica, a liderança do projeto será compartilhada entre as partes com a participação de dirigentes dos dois lados.

Caso não registrem lucro com a ação, o Flamengo terá uma garantia de R$ 32 milhões que será retirada dos dividendos do banco.

Conta digital

O cartão disponibilizado aos correntistas terá os logotipos do clube e do Banco de Brasília e os o Flamengo irá realizar os pagamentos de salários de jogadores através do novo parceiro.

No primeiro ano de parceria é esperado que a conta digital do Flamengo movimente R$ 5 bilhões, com 1,5 milhão de novos cadastros.

Entretanto, o projeto deverá nascer para ser um concorrente do Nubank e Banco Inter, que já é inclusive patrocinador do São Paulo. 

Os torcedores que se tornarem clientes do banco, poderão contar com atendimento full time, produtos personalizados, programa de relacionamento, ausência de tarifas, além de vantagens para acompanhar os jogos fora do Rio de Janeiro.

O banco irá disponibilizar uma unidade de atendimento no Flamengo.

Times de futebol com contas digitais

Além da torcida do Flamengo, quem torce para outros clubes também tem a oportunidade de ter uma conta digital do seu time.

Um exemplo é o Banco BMG que atualmente já oferece os serviços aos torcedores do Corinthians e do Atlético-MG.

Leia também:


Gostou da nossa matéria? Para ficar sempre atualizado, siga nossas Redes Sociais: Facebook, TwitterInstagram.

Para relatar erros, clique aqui. Conteúdo publicado originalmente por bonsinvestimentos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.