Segunda via da fatura ou boleto da Havan

Ninguém gosta de pagar contas atrasadas em função das multas e juros incidentes, certo? Portanto, se você está precisando imprimir a segunda via da boleto ou fatura da Havan para não ter este problema, fique tranquilo porque iremos te ajudar agora mesmo.

Você aprenderá como é simples conseguir a 2ª via do boleto do Cartão Havan. E o melhor de tudo é que o processo pode ser concluído sem precisar sair de casa. Veja a seguir!

Qual o jeito mais fácil de emitir a 2ª via da Fatura Havan?


A alternativa mais rápida para consultar o boleto ou fatura do Cartão Havan é através de uma visita ao endereço eletrônico do Portal do Cliente da empresa: “cliente.havan.com.br”.

Desta forma, preparamos um simples tutorial para te ajudar a acessar o site da Havan e consultar todas as informações do seu cartão (extratos, boletos e faturas). Confira abaixo:

1) Acessar o Portal do Cliente da Havan (ver link posterior).

2) Digitar o número do seu CPF.

3) Digitar a “Senha” ou “Número do cartão”.

4) Clicar em “Acessar”.

Link para consultar Fatura Havan e imprimir 2ª via do boleto pela internet

Neste “Portal do Cliente” do Cartão Havan é possível acessar também o histórico de suas faturas e o extrato detalhado de suas compras.

como-consultar-fatura-boleto-havan

Obs.: Somente consulte seu extrato ou emita boletos no site oficial da Havan. Tenha cuidado com sites piratas destinados à emissão de boletos para não ser vítima de golpes.

Posso solicitar meu Boleto Havan pelo telefone?


Se você teve algum problema para emitir o boleto do seu cartão pelo site da Havan saiba que é possível fazer este pedido pelo SAC da empresa através do seguinte número: (47) 3251-5000.

Através deste telefone o cliente do Cartão Havan pode solicitar o envio da fatura para o seu e-mail ou solicitar para a atendente os números da linha digitável do boleto para que consiga realizar o pagamento sem atrasos.

Adicionalmente, se você preferir pode enviar um e-mail para a Havan através do “Fale Conosco” da empresa (acessar neste link).

Entretanto, estas alternativas podem ser mais lentas do que a emissão direta pelo site.

Posso solicitar meu boleto nas Lojas Havan?


Sim. Se você tem um perfil mais tradicional, pode ser que prefira ir pessoalmente até uma das lojas da Havan para resolver possíveis problemas.

Neste caso, saiba que é possível obter a segunda via da sua fatura ou boleto em uma das centenas lojas físicas da empresa.

Para consultar a unidade mais próxima de você e os horários de funcionamento, basta acessar o site da Havan através deste endereço:

cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas

A Havan possui aplicativo para seus clientes?


Se você é uma pessoa que adora tecnologia e passa grande parte do dia grudado ao seu smartphone, talvez seja interessante conhecer o aplicativo da Havan, onde é possível verificar o limite do seu cartão, consultar extrato, emitir boletos, acompanhar os pedidos de compra e acessar a loja virtual da empresa.

O aplicativo da Havan está disponível tanto para clientes do sistema Android quanto iOS e você poderá fazer o download através dos links abaixo:

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


Apresentamos as principais maneiras para você consultar a fatura ou extrato Havan e imprimir a segunda via do boleto para efetuar o pagamento sem multas em função de atrasos:

  • Portal do Cliente no site da Havan.
  • SAC (atendimento telefônico).
  • Lojas físicas da Havan.
  • Aplicativo para smartphones.

Ressaltamos que todos os meios apresentados neste artigo para a impressão da segunda via da fatura do Cartão Havan são gratuitos.


Gostaríamos de registrar que nosso site não possui qualquer vínculo com a Havan. Sendo assim, dúvidas e/ou reclamações devem ser direcionadas diretamente ao SAC da empresa: (47) 3251-5000.

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

39 respostas

    1. Acionir,
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Havan.
      Somos apenas um blog informativo.
      Entretanto, te aconselhamos a gerar a 2 via do seu boleto pelo site da empresa.
      Abs

  1. Bom dia! Sempre gerei meus boletos da Havan e paguei em dia, estou tentando entrar na minha fatura que venceu dia 38/03 e não consigo , aparece que o cartão está bloqueado . Como as lojas estão fechadas estou sem saber como resolver isso , além do mais não encontrei nenhuma central de atendimento pra me ajudar . Vc pode me ajudar ?

    1. Olá, Maria.
      Infelizmente, não poderemos te ajudar nesta questão.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Havan.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelo telefone, aplicativo ou chat online.
      Abs

    1. Iane,

      Te aconselhamos a enviar esta dúvida diretamente para os canais de atendimento da Havan.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Somos apenas um site informativo.

      Abs

    1. Irene

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via do boleto Havan.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Havan pelos canais de atendimento.

      Abraço

  2. Boa tarde , fiz uma compra na loja havan em Pato Branco Pr. e moro em Ponta Porã MS. gostaria de pagar a 1°parcela mas ainda não tenho o cartão , como posso pagar ?

    1. Brendali,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com esta questão.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Havan.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    1. Josenilson,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Havan.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento.

      Um abraço

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.