Help Empréstimo Pessoal

Se você está à procura de opções de crédito para aliviar seu orçamento ou realizar algum sonho de consumo, possivelmente, já deve ter ouvido falar da Help Empréstimo Pessoal, não é mesmo?

Entretanto, a falta de informações a respeito desta empresa e das modalidades de crédito disponíveis te deixaram sem saber se o empréstimo da Help pode representar uma opção adequada à sua realidade, correto?

Pois bem, foi pensando em preencher estas lacunas que preparamos este artigo sobre o crédito pessoal da Help.

Sendo assim, o objetivo deste material é te ajudar a entender o papel da Help e te apresentar todos os produtos oferecidos por esta empresa.

Ah… E vamos te apresentar também algumas outras formas de conseguir um empréstimo pessoal com taxas de juros mais baixas. Está preparado?

Quem é a Help Empréstimo?


A Help é uma loja de crédito voltada para aposentados, pensionistas e funcionários públicos, que funciona como correspondente bancário do Banco BMG.

A empresa nasceu com a proposta de trazer um pacote completo de soluções para atender as necessidades e demandas deste público alvo.

Desta forma, além de empréstimos pessoais, a Help também se propõe a oferecer outros produtos e serviços a seus clientes como recarga de celular, pagamento de contas e pacotes turísticos.

Esta expectativa de ampliação nos produtos oferecidos fica bem clara no depoimento de Fernando Perrelli, presidente do Conselho da Help, publicado em 23/06/16:

“A proposta da help! é ofertar aos seus clientes, de acordo com o perfil comportamental dos mesmos, as soluções mais adequadas e competitivas, sejam financeiras ou não financeiras”

Entretanto, até a publicação deste artigo (2018), a empresa ainda não havia implementado nenhum produto além dos empréstimos e cartões de crédito vinculados ao Banco BMG.

Quais são os produtos oferecidos pela Help?


A Help empréstimo disponibiliza aos seus clientes os seguintes produtos financeiros do Banco BMG:

  • Empréstimo consignado
  • Empréstimo pessoal (Crédito na Conta)
  • BMG Card
  • Cartão BMG crédito pessoal

Ressalta-se que todos os produtos apresentados são direcionados para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Empréstimo consignado da Help


Esta modalidade de empréstimo é caracterizada pelo desconto em folha. Isto significa que as parcelas a serem pagas pelo empréstimo serão descontadas automaticamente do seu contracheque/salário.

Como este tipo de empréstimo oferece um baixo risco para o banco, normalmente, as taxas de juros cobradas são relativamente baixas.

As principais características do empréstimo consignado oferecido pela help empréstimo são as seguintes:

  • Desconto direto da folha de pagamento para quem tem margem consignável.
  • Parcelas fixas e prazos de pagamento de até 72 vezes.
  • Taxa de juros de 3,36% ao mês e Custo Efetivo Total (CET) de 3,98% ao mês.

Empréstimo pessoal da Help: Crédito na Conta


Esta linha de empréstimo pessoal está disponível para aposentados, pensionistas e servidores que não possuem margem consignável.

Em outras palavras, a Help empréstimo direciona esta modalidade de crédito para clientes que já estejam com 30% do seu salário comprometido com o pagamento de outros empréstimos.

Abaixo, mostramos as principais características deste produto:

  • Crédito para quem não tem margem consignável, sem consulta ao SPC.
  • Rápido e fácil: o dinheiro é liberado sem burocracia em até 24 horas.
  • Prazo de pagamento: até 12 meses.
  • Taxa de juros de 18,6% ao mês.

Como as taxas de juros deste tipo de empréstimo são elevadas, aconselhamos cautela aos nossos leitores que porventura tenham se interessado neste empréstimo.

Como conseguir as menores taxas de juros?


Como temos milhares de leitores interessados em conseguir um empréstimo com baixas taxas de juros, elaboramos uma plataforma capaz de fazer uma busca em dezenas de bancos e instituições financeiras para te apresentar as melhores ofertas de empréstimo, mesmo se você estiver negativado.

Portanto, antes de fechar qualquer empréstimo acesse nosso buscador através deste link e verifique as taxas de juros que nossos robôs conseguem encontrar para você.

Além dos bancos tradicionais, nosso buscador de empréstimo também verifica as ofertas nas melhores empresas de crédito online (por exemplo: Lendico, Geru e Bom pra Crédito), cujas principais vantagens são:

  • Empréstimos feitos 100% pela internet.
  • Taxas de juros menores do que nos bancos tradicionais.
  • Empréstimos de R$ 200 a R$ 50.000.
  • Pagamento em 12, 18, 24, 30 e 36 meses.

Sendo assim, se tiver interesse em encontrar o melhor empréstimo para seu perfil, peça já a sua cotação aqui! Temos certeza que você se surpreenderá!

help empréstimo melhores alternativas

Simulador do empréstimo Help


Para simulação de valores, prazos e taxas de juros do seu empréstimo na Help, você poderá se divertir com a nossa calculadora.

A simulação do crédito consignado ou pessoal da Help é muito fácil e você precisará inserir apenas as seguintes informações:

  • Valor do empréstimo que pretende obter.
  • Taxa de juros mensal.
  • Número de meses / parcelas para pagamento.

Feito isto, será efetuado automaticamente o cálculo do seu empréstimo e você saberá o valor das prestações e o valor total pago na quitação do empréstimo.

Gostaríamos de registrar que para resultados mais realistas é recomendável a simulação do empréstimo considerando o Custo Efetivo Total (CET) em vez da taxa de juros.

Para entender o motivo desta recomendação, aconselhamos que leia nossa explicação sobre o que é CET em um empréstimo.

Cartão de Crédito BMG Card


A Help também comercializa o cartão de crédito consignado do banco BMG: o famoso BMG card.

Este cartão de crédito é emitido exclusivamente para aposentados, pensionistas e servidores públicos (Federais, Estaduais e Municipais).

O desconto mínimo da fatura do BMG card é debitado diretamente da folha de pagamento do cliente, o que garante juros mais baixos no rotativo do cartão.

help cartão de crédito bmg card

De acordo com a Help, as principais características do BMG card são:

  • Cartão internacional com a bandeira Mastercard.
  • Acúmulo de pontos no programa Mastercard Surpreenda.
  • Possibilidade de saques nos caixas da Rede 24 horas.
  • Menor taxa de juros do mercado: até 4x menor que a dos outros cartões*.

* Informação divulgada pela Help (www.help.com.br/produtos). Consulta em fevereiro de 2018.

Cartão de Crédito BMG Crédito Pessoal


Como o BMG Card não pode ser adquirido por clientes sem margem consignável, a Help empréstimo disponibiliza um segundo tipo de cartão: o cartão BMG crédito pessoal.

Este cartão é exclusivo para clientes que possuem o empréstimo pessoal (Crédito em Conta) e as principais características são listadas abaixo:

  • Cartão internacional (aceito no Brasil e no exterior).
  • Bandeira Mastercard e, portanto, acúmulo de pontos no programa Mastercard Surpreenda.
  • Possibilidade de saques nos caixas da Rede 24 horas.
  • Possibilidade de parcelamento das compras em até 4 vezes.
  • Aumento gradual do limite conforme utilização e renda.

Como pegar um empréstimo na Help ou solicitar os cartões de crédito?


Para conseguir um empréstimo da Help (consignado ou pessoal) ou solicitar algum dos cartões de crédito é preciso comparecer a uma das lojas da empresa levando a seguinte documentação:

  • Documento de identificação na validade: RG ou carteira de habilitação.
  • CPF original.
  • Comprovante de residência atual (conta de água, luz, telefone, gás, tv a cabo, entre outros).
  • 2 últimos comprovantes de rendimento.
  • Extrato bancário que comprove seu salário ou benefício nos últimos 2 meses.

O seu crédito será analisado na hora e, caso aprovado, o dinheiro do empréstimo será disponibilizado no prazo de 1 dia útil.

Para achar uma loja Help perto de você, basta acessar o link abaixo e digitar o seu CEP:

www.help.com.br/encontre-uma-loja

Promoções da Help


A Help tem como prática oferecer promoções aos seus clientes com uma certa periodicidade, sendo que a última foi a do “Natal Premiado Help” (vigente entre 06 de novembro de2017 e 31 de janeiro de 2018).

Durante este período, os clientes que contrataram o empréstimo pessoal (Crédito na Conta) ganharam uma raspadinha para concorrer a prêmios instantâneos.

Além disso, estes clientes também ganharam o direito de participar do sorteio de um caminhão cheio de produtos para o lar (máquina de lavar, fogão, micro-ondas, notebook, entre outros).

promoções help emprestimo pessoal

Acreditamos que as promoções representam uma ferramenta de marketing válida e podem ser um diferencial frente à concorrência.

Entretanto, ao pesquisar o histórico das promoções oferecidas pela Help, observamos algo que nos desagradou bastante.

Todas as promoções foram restritas aos clientes do empréstimo pessoal (Crédito em Conta), justamente o produto da Help que apresenta as maiores taxas de juros.

Em nossa opinião, o acesso às promoções da Help empréstimo deveria ser feito de forma mais democrática.

Caso contrário, a empresa corre o risco de passar a imagem de que está induzindo ou estimulando seus clientes a contraírem empréstimos com altas taxas de juros.

Considerações Finais


Neste artigo, falamos sobre a correspondente bancária do Banco BMG: a Help empréstimo.

Vimos que esta empresa comercializa produtos de crédito do Banco BMG, os quais são voltados para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Apresentamos as principais características de quatro produtos: empréstimo consignado, empréstimo pessoal (Crédito na Conta), BMG Card e cartão BMG crédito pessoal.

Além disso, mostramos aos nossos leitores como é fácil achar uma loja Help por perto e como participar de promoções ao contratar o empréstimo pessoal (Crédito em Conta).

Lembramos novamente que existem formas mais baratas de conseguir dinheiro emprestado e temos uma ferramenta capaz de encontrar a melhor cotação de empréstimo de forma online e com taxas reduzidas (ver aqui).

Portanto, esperamos que a leitura deste material tenha sido agradável e útil para você conhecer um pouco mais sobre esta modalidade de crédito disponível no mercado.


Gostaríamos de registrar que não temos qualquer vínculo com a Help empréstimo. Sendo assim, as reclamações e/ou dúvidas específicas devem ser dirigidas para o canal de atendimento do banco.

  • Central de Relacionamento: 0800-702-2322
  • Atendimento Crédito na Conta: 0800-031-8866

Como nosso blog é totalmente gratuito, caso você tenha gostado deste material, nosso pedido é o mesmo de sempre: compartilhe no Facebook!

Esta simples ação é fundamental para a manutenção deste espaço dedicado a propagar educação financeira para todas as pessoas de nosso país…


Última atualização desta matéria: fevereiro de 2018.

66 respostas

  1. Quero agradecer ao Leroy por ter me dado um caixa eletrônico em branco hackeado e hackeado cartão de crédito. isso me poupa das minhas dificuldades financeiras. no início tudo parece estranho para mim até que eu tenho meu cartão enviado para mim no valor de $300000 e eu poderia usar o caixa eletrônico para comprar um carro e começar o meu negócio de coagulação dos sonhos. se você precisar deste cartão entre em contato com o hacker por e-mail:

    1. Maria,

      Nós, da Bons Investimentos, não temos qualquer tipo de vínculo com instituições financeiras.
      Somos apenas um blog informativo.

      Abraços

  2. estou tentando fazer um emprestimo pelo watts com a help 11 952819974,com sabryna. isto confere valor 60 mil.estou negativado,me pediu pra fazer o decore, recebendo via watts o decore em 30 minuto estaria creditado na minha conta os 60 mil,faco ou nao faco,ou e golpe

    1. Olá.

      Tome muito cuidado com esses contatos via telefeone e/ou whatsapp.
      Existem muitos picaretas por ai.
      O melhor é fazer contato com a central oficial de atendimento da Help e confirmar as informações.
      Uma alternativa ainda melhor é ir até uma agência oficial e confirmar as informações que o suposto funcionário passou por whatsApp.
      Todo cuidado é pouco.

      Abraços

    1. Priscila,

      Tome muito cuidado. Provavelmente é um Golpe.
      Ligue para a help e verifique se isto realmente procede.
      Sempre utilize os canais oficiais de comunicação da empresa.

      Abraços

    1. Geralmente, estes pedidos de pagamento antecipado são GOLPES.
      Muito cuidado.
      Não faça nenhum depósito.
      Pegue o telefone oficial da Help e faça contato para esclarecer esta situação.
      Utilize o site da Help para obter o telefone.

      Abs

    1. Amanda,

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Help.
      Portanto, o ideal é ir até uma loja física.
      Tome muito cuidado para não cair em um golpe. Existem diversos aqui na internet.

      Abs

  3. ANESP
    CERTIFIÇÃO COMPLETA
    IMOBILIARIO
    AUTOS
    PESSOAL
    TENHO CLIENTES
    POLICIA RODOVIARIA DE SP
    PREFEITURA DE SANTOS E DE ASSIS
    COOPERATIVAS DE CAMINHOES (MIL UNIDADES)
    TRABALHAVA EM BRASILIA COMO PRE-POSTO
    AGORA CERTIFIQUEI E MORO EM RIBEIRAO PRETO
    PRECISO PARCERIA

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss