Cia.Hering aposta em ferramenta de vendas pela internet

Em março, a Cia.Hering começou a trabalhar fortemente em uma ferramenta de vendas pela internet chamada de Social Selling.

A plataforma que foi desenvolvida em apenas uma semana, possibilita venda no site da empresa por meio de vouchers de descontos personalizados e comissionamento.

A novidade que antes era utilizada apenas por franqueados, multimarcas e colaboradores, hoje já está disponível também para pessoas físicas. Atualmente, cerca de 2 mil pessoas atuam na plataforma.

Vale destacar que a Companhia pretende estimular um comportamento empreendedor nas pessoas e com isso ajuda-las a passar pela crise causada pela pandemia do coronavírus.

Cada um poderá traçar sua própria estratégia de divulgação e concessão de vouchers de desconto.

Cadastro

De acordo com a Cia.Hering, ainda em julho será disponibilizado nas rede sociais da marca um link de acesso ao site para que os interessados possam se cadastrar.

Os interessados deverão possuir CPF e ter mais de 18 anos.

Vendas

Para realizar o comissionamento, a plataforma soma os valores das vendas durante todo o mês e a equipe da Cia. Hering realiza a conferência para liberar o pagamento do afiliado. Ah, e os 10 afiliados que obtiverem melhor performance recebem em dobro.

Estratégias da marca

E a Cia. Hering não parou por aí, a marca também habilitou os serviços de “ship from store”, que transforma as lojas em centros de distribuição, e a venda via WhatsApp, habilitada nas redes sociais e nos sites, que direciona o cliente para a loja mais próxima.

Neste caso, as vendas são feitas em delivery ou drive-thru, de acordo com as restrições regionais.

Leia também:


Gostou da nossa matéria? Para ficar sempre atualizado, siga nossas Redes Sociais: Facebook, TwitterInstagram.

Para relatar erros, clique aqui. Conteúdo publicado originalmente por bonsinvestimentos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.