Fatura e segunda via do IbiCard

Você possui o cartão de crédito IbiCard, mas está com problemas para consultar ou imprimir a 2ª via da fatura, não é mesmo?

Se este é o seu caso, fique tranquilo! Você chegou ao lugar certo!

Neste artigo, mostraremos que é possível acessar o site da Ibi e gerar a segunda via da fatura do seu IbiCard de forma bem simples e rápida.

Além disso, apresentaremos caminhos alternativos para consultar a fatura e imprimir o boleto de pagamento do seu IbiCard. Vamos lá?

Posso consultar a Fatura Ibi ou imprimir a segunda via pelo site?


A forma mais fácil e rápida de consultar a fatura IbiCard ou emitir a 2ª via do boleto de pagamento é através do site da Ibi.

Com o objetivo de simplificar a vida dos nossos leitores, vamos descrever o passo-a-passo deste procedimento. Confira abaixo!

1) Acesse o portal da Ibi pelo link a seguir:

Portal para consulta da fatura do Cartão IbiCard (Ibi Online)

2) Clique no ícone “Acesse sua fatura”, que aparece no canto superior esquerdo do vídeo.

3) Insira o seu nome de usuário.

Obs.: Caso tenha esquecido o seu código de entrada, clique no botão “Esqueci meu usuário” e insira a informações solicitadas para recuperar seu acesso.

4) Clique no botão “Prosseguir” para entrar na plataforma online da IbiCard, onde você poderá acessar suas faturas e gerar o código de barras para efetuar os pagamentos.

ibicard-acesso-2via-fatura

Entretanto, caso seja seu primeiro acesso, siga os passos descritos abaixo:

1) Acesse o ícone “Clique e cadastra-se agora”.

2) Digite o código de segurança para ser direcionado para a página de cadastro.

3) Selecione a modalidade do seu IbiCard, digite o número do seu CPF e, por fim, o número do seu cartão de crédito. Assim, será possível finalizar o processo e gerar um novo login para acessar a plataforma da Ibi Online.

cadastro para imprimir 2 via do boleto ibicard

Solicitação da segunda via da fatura do Cartão Ibi por telefone


Conforme prometido, vamos mostrar formas alternativa para a obtenção da fatura ou segunda via do cartão de crédito IbiCard.

Para começar, mostraremos que é possível solicitar a fatura do IbiCard por contato telefônico com a Central de Atendimento da Ibi.

Todavia, gostaríamos de ressaltar que, em muitas ocasiões, o atendimento inicial é realizado por robôs.

Sendo assim, você precisará avançar algumas etapas e selecionar algumas opções até conseguir solicitar efetivamente a segunda via da fatura ou falar com um dos atendentes da Ibi.

Caso você realmente decida usar este canal de atendimento, te aconselhamos a separar o número do seu IbiCard e o número do CPF do titular do cartão, uma vez que estes dados serão solicitados por medida de segurança.

Considerações realizadas, é hora de disponibilizar os telefones para contato com a Central de Atendimento da Ibi:

  • Central de Atendimento IbiCard: 4004-0127 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-701-0127 para demais localidades.

O Atendimento é realizado de segunda a sábado, das 8:00h às 22:00h, exceto feriados.

Através deste canal, você poderá solicitar o envio da fatura IbiCard para o seu e-mail ou pedir os números da linha digitável do boleto para realizar o pagamento sem atraso.

Caso não consiga solicitar a segunda via da sua fatura Ibi através da Central de Atendimento, a recomendação é que se faça contato com o Serviço de atendimento ao Consumidor (SAC) da Ibicard. Os números são os seguintes:

  • SAC IbiCard: 0800-333-8735.
  • SAC IbiCard para deficientes auditivos ou de fala: 0800-333-8736.

O atendimento do SAC funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

É possível solicitar a 2ª via da fatura IbiCard nas lojas da Ibi?


A resposta é sim.

Se você não conseguir obter a fatura do seu Cartão Ibi pelo site ou por telefone, é possível se deslocar até uma das lojas da Ibi e solicitar a fatura presencialmente.

Sabemos que este deslocamento pode não ser muito cômodo, mas entendemos que é uma forma válida de tentar evitar o atraso no pagamento do boleto.

Para consultar a loja Ibi mais próxima de você, basta acessar este link e digitar o seu endereço.

Posso entrar em contato com a IbiCard pelas Redes sociais?


A Ibi está presente em algumas redes sociais, onde dialoga com os clientes e promove seus produtos.

Dessa forma, entendemos que os leitores podem e devem utilizar as mídias sociais para solicitar a 2ª via IbiCard, principalmente quando as tentativas anteriores tiverem fracassado.

Por isso, estamos disponibilizando os links que permitem o acesso direto às redes sociais da IbiCard:

Ouvidoria da Ibi


Mesmo diante de todas as possibilidades apresentadas, ainda é possível que você encontre problemas para gerar a segunda via da fatura do seu cartão de crédito Ibi.

Em geral, isso não costuma acontecer. Entretanto, temos que trabalhar com todos os cenários possíveis.

Portanto, caso você não estava conseguiu resolver o problema da 2ª via, recomendamos a ligação para a Ouvidoria da Ibi através do número 0800-333-1474.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, sempre das 11:00h às 16:00h, exceto em feriados.

Ressaltamos que é necessário ter em mãos o protocolo do último atendimento, o qual deve ter sido realizado pelos canais regulares da Ibi (Central de Atendimento ou SAC).

Como pagar as faturas e boletos Ibi?


As faturas e boletos do IbiCard podem ser pagos em qualquer banco ou nas Casas Lotéricas.

Entretanto, caso o seu boleto esteja vencido, talvez você encontre dificuldades para pagar o documento em função da incidência de juros e multas em virtude do atraso.

Nestas situações, aconselhamos que seja realizado um contato direto com a Central de Atendimento do Cartão de Crédito da Ibi (ver números informados anteriormente) para a negociação da dívida.

Considerações Finais


Nesta matéria, aprendemos as principais maneiras de consultar a fatura do Cartão de Crédito da Ibi (IbiCard) e como gerar a 2ª via do boleto para a realização do pagamento sem atrasos, a saber:

  • Acesso ao site da Ibi (plataforma Ibi Online).
  • Ligação para a Central de Atendimento do IbiCard.
  • Comparecimento em uma das lojas físicas da Ibi.
  • Solicitação através das redes sociais.

As faturas do IbiCard são enviadas mensalmente aos clientes pelos Correios, de acordo com o endereço cadastrado no momento da aquisição do cartão.

Porém, conhecer estas alternativas para emissão de segunda via são importantes, uma vez que podem existir falhas ou atrasos na entrega das faturas.

Adicionalmente, ressaltamos que todos os canais apresentados nesta matéria para consultar a fatura do IbiCard ou imprimir a segunda via da linha digitável do boleto são gratuitos.


Reforçamos que o nosso site não possui qualquer vínculo com a Ibi. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

135 respostas

    1. Olá, Joseane.

      Não temos vínculo com a IbiCard.
      Entretanto, te aconselhamos a tentar gerar a segunda via da sua fatura pelo site da empresa.

      Abraços

    1. Olá, Ana.

      Te aconselhamos a seguir nossas instruções para gerar a segunda via da fatura IbiCard diretamente pelo site da empresa.

      Abraço

    1. Olá, Rosana.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar nesta questão.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a IbiCard.
      Sendo assim, esta solicitação deve ser feita diretamente na Central de Atendimento da empresa.

      Abraços

  1. Não consigo tira o boleto porque o número do meu cartao sumiu e não consigo entra em contato com a central de atendimento como posso consegui o meu boleto.

    1. Cleuza,

      Você precisa fazer contato com a IbiCard.
      Infelizmente, não poderemos te ajudar.
      Somos apenas um site informativo.

      Abraços

  2. solicito que vocês envie por e-mail a fatura do meu cartão pois não ainda e não consiga acessar o site de vocês vou pagar juros absurdos por que os correios não entregaram peco ate por favor os juros desse cartão são absurdos e vocês querem mais e que o cliente atrasem mesmo pra poder ganhar em cima da do cliente por favor mande a fatura.

    1. Boa tarde, Sandro.

      Te aconselhamos a entrar no site da IbiCard e gerar a 2 via da sua fatura.
      Temos um artigo que descreve o passo a passo. Não deixe de conferir!

      Abraço

  3. Criaram um site que não funciona já faz muito tempo antes da pandemia do COVID. Cobram juros altíssimos pelo pagamento com atraso e não enviam a fatura pelos Correios. Pelo email somente depois de vencida para que o pagamento ocorra com juros. Os canais criados para atendimento ao cliente não funcionam. Atendimento de péssima qualidade.

    1. Vc está certíssima estou aqui tentando fazer isso hoje e não consigo em lugar nenhum, pra mim já deu vou cancelar essa droga. Sou cliente a 14 anos e nada muda.

  4. Rapaz minhas faturas n chegam tento solicita pelo site n digita a data nasc n vai e tento fala n tel so da comunicaçao pago em dias minhas contas sse vinher cobrando juros vou entra com ação
    Mande minha fatura para meu email

  5. solicito que vocês envie por e-mail a fatura do meu cartão pois não ainda e não consiga acessar o site de vocês vou pagar juros absurdos por que os correios não entregaram peco ate por favor os juros desse cartão são absurdos e vocês querem mais e que o cliente atrasem mesmo pra poder ganhar em cima da do cliente por favor mande a fatura.

  6. Olá!!!! acabei de fazer meu cadastro por esse like que diz que da para consultar a fatura, mas não consigo entra no usuário (nem com a senha q acabei de fazer) só da usuário inválido! Poderia me ajudar ?

  7. Boa tarde estou querendo quitar emprestimos consignados e queria que vcs enviassem os boletos,não estou conseguindo baixar os mesmos.

    1. Ricardo,
      Infelizmente, não poderemos te ajudar nesta questão.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a IbiCard.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelo telefone, aplicativo ou chat online.
      Abs

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss