Será que é a hora de investir em ações da Lojas Americanas? Confira

A pandemia do coronavírus tem sido motivo de muita preocupação, mas mesmo assim algumas empresas tem conseguido obter destaque.

As ações da B2W apresentam ganhos de 82% e lidera as valorizações do Ibovespa em 2020.

As ações das Lojas Americanas já se valorizaram mais de 100% desde o auge de sua queda em 19 de março e estão atualmente na sua máxima histórica.

Via Varejo, Amazon e Mercado Livre são outras grandes empresas que estão se reinventando para concorrer diretamente com a líder em inovação Magazine Luiza.

Projeto digital

Uma das grandes apostas das Lojas Americanas é o projeto Ame Digital, que é uma plataforma que permite pagamento em lojas parcerias através de aplicativo, transferência de dinheiro entre contas via QR Code.

Além disso, a plataforma conta com o sistema cashback ou dinheiro de volta, onde a cada compra o consumidor recebe de volta parte do valor gasto.

Entretanto, as novidades da gigante do comércio não param. A Ame Pro, versão premium, faz toda a gestão de vendas para pequenos e médios varejistas e faz a conexão com o Marketplace da B2W.

Logística

Em tempos de pandemia satisfazer o desejo do consumidor o mais rápido possível se traduz em conversão de vendas. E a aposta da Companhia dessa vez é no Ame Flash, que é capaz de entregar alguns produtos dependendo da localidade em até 2 horas.

A B2W e as Lojas Americanas almejam alcançar 46 milhões de consumidores e realizar cerca de 552 milhões de transações através de sete mega centros de distribuição que serão construídos até 2022.

Leia também:


Gostou da nossa matéria? Para ficar sempre atualizado, siga nossas Redes Sociais: Facebook, TwitterInstagram.

Para relatar erros, clique aqui. Conteúdo publicado originalmente por bonsinvestimentos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.