Fatura e segunda via do Cartão Marisa

Muitos clientes relatam dificuldades para conseguir acessar a Fatura Marisa ou para imprimir a 2ª via do boleto com o código de barras para pagamento sem atrasos.

Se você está nesta mesma situação, fique tranquilo porque explicaremos agora de forma didática e bem detalhadas todas as alternativas para você acessar a sua fatura do Cartão Marisa.

Já podemos adiantar que você tem duas alternativas para imprimir a segunda via da Fatura das Lojas Marisa pela internet (site ou aplicativo) sem precisar sair do conforto da sua casa.

Adicionalmente, se você não gosta de usar canais digitais na internet para consultar dados financeiros do seu cartão, saiba que também pode solicitar o boleto da Marisa através do telefone.

Ou seja, apresentaremos todas as formas para você consultar a fatura do seu “Cartão Marisa” exclusivo para compras nas Lojas Marisa ou do seu “Cartão de Crédito Marisa Itaucard Mastercard”.

Mostraremos, também, como é rápido e fácil imprimir a 2ª via com o código de barras do seu Boleto Marisa. Confira abaixo!

Como consultar Fatura Marisa e imprimir 2ª via do Boleto pela internet?


A forma mais rápida e simples para consultar o saldo ou a fatura do seu Cartão Marisa ou imprimir o código de barras da 2ª via do boleto para pagamento é através da internet.

Visando o site dos Cartões Marisa é possível perceber que existem três formas de conseguir o seu boleto.

A primeira maneira é acessando sua conta digital e podendo consultar absolutamente todas as informações do seu Cartão Marisa: saldo, extrato detalhado, limite, fatura completa e boleto com código de barras para pagamento.

A segunda maneira é um acesso rápido onde você só precisa informar o número do seu Cartão e senha para gerar e imprimir o boleto online da Marisa.

Na terceira maneira o envio da fatura das Lojas Marisa vai por e-mail após o cliente informar o número do Cartão Marisa e digitar a senha.

Para facilitar a sua vida, preparamos um tutorial para te auxiliar em todas as etapas para acessar a fatura da Marisa pela internet através destas três maneiras:

Acesso à fatura online detalhada do Cartão Marisa

1) Entre no site da Marisa pelo link abaixo:

novo.marisa.com.br/cartao-de-credito/cartao-marisa

2) Digite o número do Cartão Marisa.

3) Digite a senha do seu cartão.

4) Clique em “Consultar” para entrar na conta digital do Cartão Marisa e consultar todas as informações da sua fatura.

Caso seja seu primeiro acesso, basta clicar em “Não tenho senha” para confirmar seus dados e gerar uma senha eletrônica.

Ressaltamos que para gerar sua senha será necessário informar CPF do titular o número do cartão, data de nascimento, dia de vencimento da fatura e e-mail.

Para os acessos posteriores, caso tenha esquecido a senha criada inicialmente, basta clicar em “Esqueci minha Senha” e informar o número do seu Cartão Marisa e o seu CPF.

consultar-fatura-detalhada-da-marisa-pela-internet

Acesso Rápido ao Boleto Online das Lojas Marisa

1) Entre no site da Marisa pelo link abaixo:

novo.marisa.com.br/cartoes/boletoporemail

2) Digite o número do Cartão Marisa.

3) Digite sua senha.

4) Clique em “Prosseguir” para gerar e imprimir a 2ª via do boleto Marisa.

consultar-boleto-online-da-marisa-pela-internet

Solicitar envio da Fatura Marisa por e-mail

1) Entre no site da Marisa pelo link abaixo: 

novo.marisa.com.br/cartoes/BoletoPorEmail

2) Informe o número do seu Cartão das Lojas Marisa.

3) Informe sua senha.

4) Clique no botão “Prosseguir” para receber a sua fatura por e-mail.

imprimir-marisa-fatura-pela-internet-online

Portanto, pudemos constatar que existem 3 caminhos diferentes para solicitar a Fatura Marisa pela internet e imprimir o boleto para pagamento.

Como solicitar a 2ª via do Boleto Marisa por telefone?


Caso você não tenha conseguido imprimir a fatura da Marisa pela internet utilizando um dos três caminhos apresentados acima, fique calmo porque ainda existe a opção de ligar para a Central de Atendimento dos Cartões das Lojas Marisa.

Porém, lembramos a todos nossos leitores que atualmente várias empresas adotam o atendimento telefônico eletrônica. Ou seja, você fica ouvindo uma gravação que vai te dando várias opções e você precisa ir apertando os números até chegar no atendimento desejado.

Desta forma, se você optou por telefonar para a Marisa e se irrita com facilidade com a pouca praticidade deste tipo de atendimento, mantenha a calma e preste muita atenção nas opções disponibilizadas para conseguir pedir a segunda via da sua fatura Marisa.

Antes de telefonar para a Central de Atendimento dos Cartões Marisa, recomendamos que deixe separado o número do seu Cartão e o número do CPF do titular deste cartão, pois será preciso confirmar estes dados por medidas de segurança.

Após todas estas considerações, seguem os telefones da Central de Atendimento dos Cartões Marisa para você pedir o envio da 2ª via do boleto da sua fatura:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2211
  • Demais localidades: 0800 728 1122

O atendimento telefônico acontece nos seguintes dias e horários:

  • Segunda a sábado: 8 às 22 hs.
  • Domingo: 12 às 20 hs.
  • Feriados: 9 às 21 hs.

Ressaltamos que os telefones acima são para atendimento exclusivo dos clientes do Cartão Marisa.

Se você quer consultar a fatura do Cartão de Crédito Marisa Itaucard Mastercard, os telefones da Central de Atendimento são diferentes, a saber:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 3030
  • Demais localidades: 0800 720 3030

Se você ainda não sabe a diferença entre o “Cartão Marisa” e o “Cartão Marisa Itaucard Mastercard”, vamos te explicar agora.

O “Cartão Marisa” pode ser utilizado apenas em compras nas próprias Lojas Marisa e não possui bandeira. Ou seja, é um cartão exclusivo da loja e não é um cartão de crédito convencional.

Já o “Cartão Marisa Itaucard Mastercard” funciona como um cartão de crédito normal e, portanto, pode ser utilizado para compras e pagamentos em qualquer loja. Este cartão de crédito possui a bandeira da Mastercard e é emitido em parceria com o Banco Itaú.

Como consultar a fatura do Cartão Marisa pelo Aplicativo?


consultar-2-via-lojas-marisa-pelo-app

Para aquelas pessoas que adoram a utilização de smartphones, a empresa disponibiliza o aplicativo “Cartão Marisa” com as seguintes funcionalidades:

  • Acesso à fatura atual e às duas últimas.
  • Acesso ao código de barras do boleto para pagamento.
  • Consulta ao limite disponível para compras.
  • Solicitação do envio da fatura via e-mail.
  • Consulta à pontuação do Programa de Pontos “Netpoints”.
  • Consulta à relação de lojas físicas da Marisa.

Ressaltamos que o app “Cartão Marisa” está disponível para download nas plataformas Android e iOS e você pode fazer o download pelos links abaixo:

Posso imprimir a 2ª via do boleto da fatura Marisa nas lojas?


Sim. Se você não conseguiu imprimir a Fatura Marisa pela internet através do site ou aplicativo e nem conseguiu contato pelos telefones indicados, a única alternativa que sobrou é ir até uma das Lojas Marisa.

Todavia, é importante você lembrar de ir até uma das lojas da empresa com o seu Cartão Marisa e com um documento de identificação para garantir que conseguirá solicitar a impressão do boleto da sua fatura ou carnê das Lojas Marisa.

Para consultar qual das Lojas Marisa encontra-se mais perto de você clique no link abaixo:

www.marisa.com.br/store-finder

Lembramos que nas Lojas Marisa além de imprimir o boleto, você pode solicitar também outras informações sobre o seu Cartão Marisa: saldo, limite, extrato detalhado e dívidas em função de faturas atrasadas ou vencidas.

Como pagar as faturas e boletos da Marisa?


As faturas ou boletos do Cartão Marisa podem ser quitados nos seguintes locais:

  • Agências bancárias ou internet.
  • Casas lotéricas.
  • Lojas Marisa.

Como negociar dívidas de faturas atrasadas nas Lojas Marisa?


Se você possui dívidas com as Lojas Marisa por não ter feito o correto pagamento de faturas, boleto e carnês, saiba que a empresa disponibiliza uma Central de Negociação Online para os clientes do seu cartão.

Portanto, para negociar suas dívidas com a Marisa, acesse o link abaixo, digite o número do seu CPF e veja a proposta de acordo que a empresa tem para você:

novo.marisa.com.br/cartao-de-credito/cartao-marisa

acordo-online-para-fatura-atrasada-vencida-lojas-marisa

Conteúdos recomendados:

Considerações Finais


Apresentamos as principais formas para consultar a fatura do Cartão Marisa e como solicitar a 2ª via do boleto para a realização do pagamento.

Ressaltamos que os procedimentos podem ser utilizados tanto para o “Cartão Marisa” quanto para o “Cartão de Crédito Marisa Itaucard Mastercard”.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre as características deste cartão, como taxa de anuidade, inclusão de adicionais ou programa de pontos, consulte nosso artigo completo sobre o Cartão Marisa (link em breve).


Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo, combinado?

Como o nosso blog é um espaço totalmente gratuito, gostaríamos de pedir sua ajuda na divulgação deste conteúdo nas redes sociais.

É fácil e rápido, basta compartilhar no Facebook. É de graça para você, mas tem um imenso valor para a manutenção deste blog no ar!


Ressaltamos que o nosso blog não possui qualquer vínculo com a Renner. Portanto, reclamações ou dúvidas mais específicas devem ser dirigidas à Central de Relacionamento da empresa, conforme números informados acima.

223 respostas

  1. Até agora não recebi o meu boleto Marisa não sei como é que vai ficar a minha fatura reclamar porque eles não estão atendendo na hora eles vão cobrar juro e aí como é que vai ficar só vai sobrar para quem para mim

    1. Ivonete,
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Marisa.
      Somos apenas um blog informativo.
      Entretanto, te aconselhamos a gerar a 2 via do seu boleto pelo site da empresa.
      Abs

  2. vejo todos os comentarios e vejo que as respostas são as mesmas se a Bom invenstimentos não tem o vinculo com a marisa porque ainda no site,,não entendo se o pessoal vem aqui no site e pede a segunda via…

    1. O blog tem artigos que mostram como é possível emitir a segunda via de diversas faturas.
      Entretanto, o blog não tem vínculo com as empresas e não pode entregar nenhuma fatura pra ninguém.
      Está escrito em todos os artigos. Qual a dificuldade de vocês entenderem algo tão simples?
      Tenho que ficar respondendo 1 milhão de comentários por que as pessoas não se dão ao trabalho de ler o que está escrito. Incrível!!!

  3. Péssimo atendimento,preciso pagar, até agora não recebi o código de barras desde de quinta feira estou esperando.A loja aqui está fechada sem previsão de abertura, como faço pra pagar

    1. Maria,
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Marisa.
      Somos apenas um blog informativo.
      Entretanto, te aconselhamos a gerar a 2 via do seu boleto pelo site da empresa.
      Abs

      1. Por favor, mais praticidade, emvie fatura direto, no zap pdf para pagarmos. Se não agiliar, não somos obrigados a juros.
        Obrigada.

        1. Adenize,
          Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Marisa.
          Somos apenas um blog informativo.
          Entretanto, te aconselhamos a gerar a 2 via do seu boleto pelo site da empresa.
          Abs

    1. Fabricia,
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Marisa.
      Somos apenas um blog informativo.
      Entretanto, te aconselhamos a gerar a 2 via do seu boleto pelo site da empresa.
      Abs

    1. Valdirene,
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Marisa.
      Somos apenas um blog informativo.
      Entretanto, te aconselhamos a gerar a 2 via do seu boleto pelo site da empresa.
      Abs

  4. Perdi meu cartão Marisa. Percebo que sem ele não consigo fazer nada, literalmente. Ligo p os números indicados e não atendem. Preciso pagar, tenho dinheiro, mas não tenho meios p adquirir o boleto. Preciso de suas orientações.

  5. Gostaria de pegar a segunda via do meu boleto Marisa perdi meu cartão como faço ligo na central de atendimento à gravadora de vcs está péssima. Vcs são horríveis de atendimento vou terminar de pagar e cancelar esse cartão toda vez tenho problema com vcs

  6. Quero pagar a fatura e preciso que me envie o boleto.
    Por favor me envie pelo e-mail abaixo.
    Maria Rosemari
    Esqueci minha senha.

  7. Um absurdo ,quatro dias tentando tirar a segunda via é não ccosigo ,já que nunca chega minha fatura em casa,liguei várias vezes tbm mas tbm não consegui,o que eu faço??

  8. Ola tem como vcs enviar pra mim o meu boleto para pagar nas loterica pois vence hoje e nao tem como paga mais hone so amanha por favor pode ser com codico de barra tambem meu E-mail

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss