Méliuz lança cashback através de nota fiscal

Nesta semana, a Méliuz divulgou mais uma inovação, o cashback através de nota fiscal. Agora o cliente poderá receber de volta uma parte do dinheiro investido em uma compra em qualquer loja parceira. E, não para por aí, agora também será possível receber através de delivery. Vale destacar que o cashback é diferente do desconto.

O termo “cashback”, ainda novo no mercado, significa receber de volta algum valor após realizar uma compra. Isso quer dizer que se o cliente compra qualquer produto com cashback ele automaticamente receberá de volta parte do valor investido na compra.

Contudo, além da Méliuz, algumas outras empresas oferecem cashback nas compras. Entre elas: Ame Digital, PicPay, Banco Original, Madero, Ebanx, entre outras.

Como funciona?

Primeiramente, é necessário se cadastrar e depois basta procurar pela loja que tenha o produto da oferta, podendo ser um estabelecimento físico, online ou delivery. E, em seguida é necessário escanear o QR Code ou digitar a Chave de Acesso da Nota Fiscal Eletrônica pelo aplicativo da Méliuz. Com isso, em até dois dias, o valor do cashback aparecerá no seu extrato do Méliuz. E, vale destacar que você pode resgatar o cashback do Méliuz direto para sua conta bancária.

Pequenos negócios

Atualmente, não é novidade que muitas lojas e estabelecimentos fecharam as portas por conta da pandemia do coronavírus e muitos viram a oportunidade de continuar o negócio através do sistema de delivery.

Com isso, o cashback da Méliuz poderá ser uma alternativa para fidelizar clientes, pois o estabelecimento poderá fornecer o QR Code ou chave de acesso da nota fiscal e com isso o cliente poderá receber parte do dinheiro gasto de volta.

Cashback Méliuz

Contudo, são quatro formas de utilizar o cashback Méliuz. A primeira é através da compra de algum produto em uma das lojas parceiras, podendo ser pelo site ou app da empresa.

Além disso, é possível adquirir produtos em 11 redes de lojas físicas parceiras da Méliuz. Também existe a possibilidade de ganhar cashback pagando compras com o cartão de crédito da Méliuz. E para terminar, a última opção é através da leitura da Nota Fiscal Eletrônica em campanhas de produtos específicos.

Leia também:


Gostou da nossa matéria? Para ficar sempre atualizado, siga nossas Redes Sociais: Facebook, TwitterInstagram.

Para relatar erros, clique aqui. Conteúdo publicado originalmente por bonsinvestimentos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.