Segunda via do boleto Natura

Se você é consultora ou consultor da Natura, deve saber muito bem que nem sempre é fácil ter em mãos o boleto da Natura para pagamento dos seus pedidos, não é mesmo?

Os motivos são os mais variados e vão desde problemas com o recebimento da fatura até o descuido na hora de guardá-lo, o que acaba ocasionando a perda ou inutilização do boleto.

Portanto, em diversos momentos da sua vida de consultor(a), existirá a necessidade de recorrer à segunda via do Boleto Natura para evitar atrasos no pagamento.

Por este motivo, te mostraremos como é possível pedir a 2ª via da fatura Natura de forma simples, fácil e rápida.

Emissão da segunda via do Boleto Natura pelo site


A intenção da Natura é facilitar a vida dos seus consultores(as). Para a empresa, é importante que os seus parceiros tenham acesso ao boleto natura com o mínimo de burocracia e dor de cabeça.

Quanto menos tempo o consultor tiver que gastar com esta questão, mais tempo ele terá para se dedicar ao trabalho e aumentar o número de vendas, o que é extremamente benéfico para todos os envolvidos no negócio.

Desta forma, a Natura criou um site para auxiliar seus consultores nas mais diversas atividades. Sendo assim, se a sua intenção é consultar ou imprimir a 2ª via do seu boleto, basta acessar o link abaixo:

Fatura / Boleto da Natura

Para consultar o seu boleto, será necessário inserir seu login e senha para entrar no sistema. Caso você ainda não seja cadastrado no site da Natura, basta clicar em “Esqueci minha senha” e inserir as informações solicitadas: e-mail, código Natura ou CPF.

Ressaltamos que, além da impressão da segunda via do boleto Natura, neste portal os consultores também poderão negociar as parcelas das suas faturas e os prazos dos boletos atrasados.

Emissão do Boleto da Natura pelo aplicativo


Além do site, também é possível consultar a sua fatura ou emitir a segunda via do boleto utilizando o aplicativo Natura.

Este aplicativo está disponível para download nas plataformas iOS e Android e, de acordo com informações da empresa, é possível navegar de forma gratuita no app (sem consumo no pacote de dados de internet do seu celular) se você for cliente da Claro, Oi, Tim ou Vivo.

Além de consultar a sua fatura Natura ou solicitar o código de barras do boleto para pagamento, através deste aplicativo a consultora Natura também poderá:

  • Realizar pedidos por Comando de Voz (basta falar o código e a quantidade dos produtos).
  • Acompanhar as Promoções do Ciclo e as novidades do Empório para levar mais vantagens a seus clientes.
  • Consultar crédito e títulos.
boleto natura pelo aplicativo

Como pagar a sua Fatura Natura?


Os boletos e faturas da Natura pode ser quitados em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas.

Como posso entrar em contato com a Natura?


A Natura disponibiliza os seguintes canais de atendimento para suas consultoras:

  • Chat.
  • E-mail.
  • Telefone.

Para usar o chat, basta clicar neste link para atendimento online, preencher as informações solicitadas e iniciar a conversa com um dos atendentes.

O contato por e-mail é realizado diretamente no site através do seguinte endereço: rede.natura.net/atendimento.

E o contato telefônico deve ser realizado por meio dos números abaixo:

  • De telefones fixos, ligue para 0800-115-566.
  • De telefones celulares, ligue para 0300-711-5566 (custo da ligação local).

Ressalta-se que os canais de atendimento funcionam das 09 às 21hs, de segunda a sábado (exceto em feriados).

Considerações Finais


Conforme prometido, mostramos como é fácil e rápido emitir a segunda via do boleto de pagamento da Natura, seja pelo site ou pelo aplicativo.

Desta forma, esperamos ter ajudado os consultores e consultoras da Natura a evitarem o pagamento das faturas em atraso e, com isso, continuarem aptos a realizarem novos pedidos de produtos.

Se você ainda não conhece todas as facilidades do Portal da Natura para seus consultores, assista ao vídeo abaixo e aumente ainda mais o desempenho de suas vendas.

https://www.youtube.com/watch?v=nM5UnblNg84

Conteúdos relacionados:


Lembramos que o nosso site não possui vínculo com a Natura. Sendo assim, dúvidas ou reclamações devem ser dirigidas à Central de Atendimento da empresa, conforme canais de comunicação informados anteriormente.

Caso tenha sugestões de melhoria ou críticas, basta deixar seu comentário no final desta página para que possamos incrementar ainda mais nosso conteúdo.

Como o nosso site é um espaço totalmente gratuito, gostaríamos de pedir sua ajuda na divulgação deste conteúdo nas redes sociais.

É fácil e rápido, basta compartilhar no Facebook. É de graça para você, mas tem um imenso valor para a manutenção deste blog no ar!

28 Comentários

  1. Girlene Conceição

    Ola boa noite me-chamo Girlene Conceição. A minha quicha e que chegou a minha natura e o meu boleto de pagamento nao veio como faco para fazer o meu pagamento me-informei e o rapais falou que estavao inprimindo manual estou desisperada obrigada aguardando respostas

    1. Ricardo Cid

      Girlene,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com o boleto Natura.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Natura pelos canais oficiais de atendimento ou você pode tentar emitir o boleto pelo link (será preciso fazer o login).

      1. Maria do terço da SILVA

        Eu quero negociar meu boleto natura

        1. Ricardo Cid

          Maria,

          Não poderemos te ajudar com a renegociação da fatura Natura.
          Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
          Te aconselhamos a entrar em contato com a Natura pelos canais oficiais de atendimento.

          Abs

  2. Maria emilia rodrigues moraes

    Eu quero negociar meu debito com a natura mim enviem um boleto

    1. Ricardo Cid

      Oi, Maria.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via do boleto Natura.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Natura pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    2. Dara

      Eu quero negocia meu boleto com a natura

      1. Ricardo Cid

        Dara,

        Infelizmente, não poderemos te ajudar com o boleto Natura.
        Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
        Te aconselhamos a entrar em contato com a Natura pelos canais de atendimento.

        Um abraço

  3. Lucilene Reis da silva

    Gastei muito

  4. Suellen

    Horrivel de conseguir contato com a natura. Vc deve ele te ligam de meia em meia hora vc quer tratar assuntos de debitos nao consegue com ninguem. Pessimo sistema

    1. Bons Investimentos

      Olá, Suellen.

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Natura.
      De qualquer forma, obrigado por compartilhar sua experiência com nossos leitores.

      Um abraço

  5. Alexandrasantossilva

    Gostaria de saber fatura

  6. Val

    Preciso falar atendentes

    1. Bons Investimentos

      Val,

      Vocês deve entrar em contato com a Natura pelos canais de atendimento.

      Abraço

      1. adilene carvalho dos santos rocha

        eu preciso da seguda via do meu boleto de 19 /08/219 mad pelo o meu imeo

        1. Ricardo Cid

          Adilene,

          Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via do boleto Natura
          Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
          Somos apenas um blog de conteúdo.

          Abraço

  7. Marcos Aurélio Carvalho Martins

    Quero a segunda via do boleto natura

    1. Bons Investimentos

      Olá, Marcos.

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Natura.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento.

      Um abraço.

  8. Jaqueline Lima Ribeiro

    Meu boleto de acordo eu quero falaram q iam enviar e nada

    1. Bons Investimentos

      Jaqueline

      Não temos vínculo com a Natura.
      Te aconselhamos a entrar em contato com eles para sanar esta dúvida.

      Abraço

  9. Miguelina Calazancio de Paula

    Boa noite.Estou fazendo minhas reclamaçoes.Eu tinha debito com a natura na qual me colocaram no spc.Só q eu paguei o debito tem 08 dias e ainda ñ retiraram do spc.peço por gentileza retire.Senao vou ter q ir no procon

    1. Bons Investimentos

      Miguelina,

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Natura.
      A proposta do nosso artigo foi apenas mostrar como é possível gerar a segunda via do boleto.

      Um abraço.

  10. Girleide Cavalcante

    Boleto atrasado

    1. Bons Investimentos

      Olá, Marisa.

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Natura.
      Sugerimos que você tente gerar a segunda via do boleto usando o passo-a-passo descrito em nosso artigo.

      Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.