Neon Pagamentos anuncia aquisição da Magliano Invest

Na quinta-feira, 16, a Neon Pagamentos anunciou a compra da Magliano Invest, a corretora de valores mais antiga do mercado brasileiro.

A Companhia não informou o valor da transação, apenas declarou que a aquisição da corretora irá possibilitar que seus clientes realizem investimentos por meio das contas digitais, ofertando todos os serviços de um banco tradicional.

O que muda com essa aquisição?

A princípio, a estrutura e todos os funcionários da Magliano serão incorporados à Neon. Mas, vale destacar que a trnsação não incluiu a carteira de clientes da corretora.

De acordo com a Neon, a união das empresas trará uma solução completa para os clientes, uma vez que a Magliano que tem 90 anos de vida possui uma longa experiência no mercado e a Neon disponibiliza de diversos recursos inovadores.

Com a aquisição, a Magliano irá conseguir dar continuidade ao trabalho que sempre desenvolveu no mercado financeiro e poderá ofertar uma verdadeira experiência digital para seus clientes, que só tem a ganhar com esta união.

Investimentos da Neon Pagamentos

A Neon chegou ao mercado em 2016 e pretende ser uma das mais completas do mercado, com a compra da Magliano a empresa se tornará mais um importante player no mercado de investimentos brasileiro.

E as aquisições não param, no ano passado a Companhia adquiriu a startup MEI Fácil, especializada em serviços para microempreendedores individuais para fortalecer sua estratégia no segmento de pessoa jurídica”.

Por fim, vale lembrar que a operação ainda está sujeita à aprovação dos órgãos reguladores do Brasil.

Leia também:


Gostou da nossa matéria? Para ficar sempre atualizado, siga nossas Redes Sociais: Facebook, TwitterInstagram.

Para relatar erros, clique aqui. Conteúdo publicado originalmente por bonsinvestimentos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.