Fatura NET

Pode parecer uma tarefa fácil, mas para conseguir consultar a Fatura NET ou imprimir a 2ª via da NET atrasada com o CPF pela internet é importante você saber o caminho exato.

Sendo assim, pensando em facilitar a sua vida, preparamos este tutorial completo com todas as alternativas para você acessar a sua Fatura NET ou emitir a segunda via da sua conta NET atrasada.

Antes de começarmos é importante você saber que desde 2019 a NET passou a se chamar Claro, após a fusão destas empresas. Portanto, a Minha NET agora se chama Minha Claro.

Como emitir rapidamente a 2ª via da NET atrasada com CPF?


Se você precisa da 2ª via da NET atrasada ou se você simplesmente perdeu sua conta e precisa da segunda via da fatura para fazer o pagamento em dia, saiba que é possível obter o código de barras da sua fatura NET informando apenas o seu CPF no site da Minha NET (atualmente chamada de Minha Claro Residencial).

Portanto, para conseguir o código de barras da sua fatura da NET (atrasada ou não) utilizando apenas o CPF do titular da conta, siga o passo-a-passo descrito abaixo:

1) Acesse o site da Minha NET / Minha Claro residencial pelo link abaixo:

minhanet.net.com.br/fatura-facil

2) Informe o número do CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) do titular da conta.

3) Clique em “Não sou um robô” e depois clique em “Gerar 2ª via”.

2-via-net-atrasada-pelo-cpf

Como consultar a fatura NET na internet?


Se gerar a 2ª via da Fatura NET com o código de barras para pagamento não é suficiente e você deseja consultar a fatura detalhada da Minha NET (Minha Claro residencial), basta seguir o nosso passo-a-passo descrito a seguir:

1) Clique no link abaixo para acessar o site da Minha NET Combo (Minha Claro Residencial):

Consultar Fatura NET pelo site da Minha Claro Residencial (Minha NET Combo)

2) Digite o seu login e senha e depois clique em “Acessar”.

3) Caso seja seu primeiro acesso ao site, clique em “Cadastre-se” e preencha a ficha com seu CPF ou CNPJ. Será enviado um e-mail para seu correio eletrônico cadastrado na NET para que você defina um login e senha de acesso.

consultar-fatura-net

4) Após efetuar login na plataforma, a primeira tela conterá um histórico de todas as suas 12 últimas faturas NET com as opções de pagar, visualizar ou baixar (fazer download).

verificar-fatura-net-atrasada-pelo-site

É importante ressaltar que as faturas são disponibilizadas no site até 12 dias antes da data de vencimento.

Você também poderá renegociar de forma online o pagamento de faturas atrasadas.

Posso gerar a 2ª via NET ou consultar fatura através de aplicativo?


Sim. A NET / Claro Residencial disponibiliza para seus clientes um app onde é possível visualizar o status de pagamento de suas faturas, consultar o histórico detalhado das suas faturas ou emitir o código de barras da 2ª via da sua conta atrasada ou a vencer.

O aplicativo “Minha NET / Minha Claro” está disponível tanto para aparelhos Android quanto iPhone e você pode fazer o download através dos links abaixo:

gerar-2-via-fatura-net-pelo-app

Como negociar o pagamento de faturas da NET atrasadas?


A NET / Claro Residencial oferece uma plataforma online para a renegociação de dívidas e débitos em função do não pagamento de faturas.

Portanto, se você tem uma fatura da NET atrasada e gostaria de negociar o pagamento da dívida, acesse o site abaixo e digite o número do seu CPF para iniciar a negociação do pagamento de faturas vencidas:

netcombo.negociafacil.com.br

negociacao-de-fatura-da-net-atrasada

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


Apresentamos as diversas maneiras para você emitir a 2ª via da fatura NET atrasada utilizando seu CPF ou para fazer a consulta ao histórico de suas últimas faturas da NET.

Lembramos novamente que desde 2019 a NET passou a se chamar Claro Residencial.

Sendo assim, esperamos que este artigo tenha sido suficiente para te ajudar a gerar a segunda via ou consultar sua fatura da NET.


Ressaltamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a NET / Claro.

Portanto, reclamações ou dúvidas devem ser dirigidas à Central de Atendimento da empresa.

6 respostas

    1. Helio,

      Basta gerar a segunda via da fatura NET pelo site da empresa.
      É bem fácil e simples.
      Basta seguir os passos detalhados em nosso artigo.

      Abraços

  1. Boa tarde!
    fiz um pagamento de 343,00 de um boleto dizendo que estava em atrazo gostaria de saber como proceder pois acho que o boleto era falso

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss