Fatura NET

tutorial-ensinando-a-verificar-2-via-da-fatura-da-net-claro

Pode parecer uma tarefa fácil, mas para conseguir consultar a Fatura NET ou imprimir a 2ª via da NET atrasada com o CPF pela internet é importante você saber o caminho exato.

Sendo assim, pensando em facilitar a sua vida, preparamos este tutorial completo com todas as alternativas para você acessar a sua Fatura NET ou emitir a segunda via da sua conta NET atrasada.

Antes de começarmos é importante você saber que desde 2019 a NET passou a se chamar Claro, após a fusão destas empresas. Portanto, a Minha NET agora se chama Minha Claro.

Como emitir rapidamente a 2ª via da NET atrasada com CPF?


Se você precisa da 2ª via da NET atrasada ou se você simplesmente perdeu sua conta e precisa da segunda via da fatura para fazer o pagamento em dia, saiba que é possível obter o código de barras da sua fatura NET informando apenas o seu CPF no site da Minha NET (atualmente chamada de Minha Claro Residencial).

Portanto, para conseguir o código de barras da sua fatura da NET (atrasada ou não) utilizando apenas o CPF do titular da conta, siga o passo-a-passo descrito abaixo:

1) Acesse o site da Minha NET / Minha Claro residencial pelo link abaixo:

minhanet.net.com.br/fatura-facil

2) Informe o número do CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) do titular da conta.

3) Clique em “Não sou um robô” e depois clique em “Gerar 2ª via”.

2-via-net-atrasada-pelo-cpf

Como consultar a fatura NET na internet?


Se gerar a 2ª via da Fatura NET com o código de barras para pagamento não é suficiente e você deseja consultar a fatura detalhada da Minha NET (Minha Claro residencial), basta seguir o nosso passo-a-passo descrito a seguir:

1) Clique no link abaixo para acessar o site da Minha NET Combo (Minha Claro Residencial):

Consultar Fatura NET pelo site da Minha Claro Residencial (Minha NET Combo)

2) Digite o seu login e senha e depois clique em “Acessar”.

3) Caso seja seu primeiro acesso ao site, clique em “Cadastre-se” e preencha a ficha com seu CPF ou CNPJ. Será enviado um e-mail para seu correio eletrônico cadastrado na NET para que você defina um login e senha de acesso.

consultar-fatura-net

4) Após efetuar login na plataforma, a primeira tela conterá um histórico de todas as suas 12 últimas faturas NET com as opções de pagar, visualizar ou baixar (fazer download).

verificar-fatura-net-atrasada-pelo-site

É importante ressaltar que as faturas são disponibilizadas no site até 12 dias antes da data de vencimento.

Você também poderá renegociar de forma online o pagamento de faturas atrasadas.

Posso gerar a 2ª via NET ou consultar fatura através de aplicativo?


Sim. A NET / Claro Residencial disponibiliza para seus clientes um app onde é possível visualizar o status de pagamento de suas faturas, consultar o histórico detalhado das suas faturas ou emitir o código de barras da 2ª via da sua conta atrasada ou a vencer.

O aplicativo “Minha NET / Minha Claro” está disponível tanto para aparelhos Android quanto iPhone e você pode fazer o download através dos links abaixo:

gerar-2-via-fatura-net-pelo-app

Como negociar o pagamento de faturas da NET atrasadas?


A NET / Claro Residencial oferece uma plataforma online para a renegociação de dívidas e débitos em função do não pagamento de faturas.

Portanto, se você tem uma fatura da NET atrasada e gostaria de negociar o pagamento da dívida, acesse o site abaixo e digite o número do seu CPF para iniciar a negociação do pagamento de faturas vencidas:

netcombo.negociafacil.com.br

negociacao-de-fatura-da-net-atrasada

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


Apresentamos as diversas maneiras para você emitir a 2ª via da fatura NET atrasada utilizando seu CPF ou para fazer a consulta ao histórico de suas últimas faturas da NET.

Lembramos novamente que desde 2019 a NET passou a se chamar Claro Residencial.

Sendo assim, esperamos que este artigo tenha sido suficiente para te ajudar a gerar a segunda via ou consultar sua fatura da NET


Ressaltamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a NET / Claro. Portanto, reclamações ou dúvidas devem ser dirigidas à Central de Atendimento da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.