Quem Somos

ricardo-cid-autor-criador-ceo-megainvestimentos.com
Ricardo Cid

Nascido em 1987 no Rio de Janeiro, casado, pai de duas lindas meninas. Formado em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

haroldo
Haroldo Cid

Nascido em 1985 no Rio de Janeiro, casado. Formado em Farmácia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Doutor em Ciências pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Dois irmãos, amantes de futebol, que possuem como hobby o estudo sobre investimentos.

Após experimentarem as oscilações do mercado financeiro, ambos optaram por direcionar a maior parte do capital disponível para investimentos mais seguros.

Assim, encontraram na Renda Fixa um ótimo caminho para preservar e efetivamente aumentar o patrimônio. Conversando com amigos e familiares, perceberam a grande dificuldade das pessoas em investir de forma segura e rentável, seja por falta de informações, por medo ou ambos.

Neste contexto, tiveram a ideia de criar este espaço para auxiliar investidores iniciantes a tomarem as melhores decisões na hora de investir o seu dinheiro.

Portanto, este site foi idealizado especialmente para você e te convidamos a compartilhar experiências, anseios e dúvidas.

Seja bem-vindo!

Siga nossas Redes Sociais!