Fatura e segunda via do Cartão Renner

Você é um cliente das Lojas Renner e por algum motivo precisa consultar a sua fatura ou mesmo emitir a segunda via do boleto para pagamento do “Meu Cartão Renner”, certo?

Se este é o seu caso, pode ficar despreocupado: você está no lugar exato! Iremos te mostrar todas as formas de consultar a fatura do seu Cartão Renner. Veja a seguir.

Consulta da fatura Renner ou emissão de segunda via através do site


A forma mais simples e rápida para consultar a fatura do seu Cartão Renner ou emitir a 2ª via do boleto para pagamento é através da internet. Para isto, basta acessar o site da “Renner – Realize Soluções Financeiras” no link abaixo:

Fatura Renner “Realize Soluções Financeiras”

Após acessar o endereço acima, basta inserir o seu CPF para entrar na plataforma do Cartão Renner e consultar todas as suas informações, verificar o andamento e saldo da sua próxima fatura ou emitir a segunda via do boleto para pagamento.

Consulta da segunda via ou fatura do “Meu Cartão Renner” pelo Aplicativo


Outra forma bastante simples e rápida para consultar a fatura do cartão é através do aplicativo “Lojas Renner”, disponível para download nas plataformas Android e iOS.

Através do app “Lojas Renner” é possível monitorar todas as transações do seu cartão: visualização das compras efetuadas, verificação do saldo e limite restante no mês e geração de boletos para pagamento das faturas.

Consulta da fatura do Cartão Renner por telefone


A terceira forma de consultar a fatura Renner sem precisar sair do conforto da sua casa é através da ligação para a Central de Atendimento através dos seguintes números:

  • 3004-5060 para capitais e regiões metropolitanas.
  • 0800-073-6637 para demais localidades.

Caso você esteja querendo apenas a segunda via do boleto do “Meu Cartão Renner”, poderá solicitar para à atendente o envio para o seu e-mail.

Aproveitamos, também, para te passar alguns outros telefone das Lojas Renner que poderão ser úteis no futuro:

  • Central de Negociação: 4004-2900.
  • SAC: 0800-600-6601
  • Ouvidoria: 0800-727-0127

Emissão da segunda via do boleto nas Lojas Renner


Para quem não dispensa o contato pessoal, a empresa possibilita a seus clientes a solicitação da fatura no “Espaço Realize” das Lojas Renner.

Portanto, basta comparecer à loja mais próxima de sua casa ou do seu trabalho e pedir a emissão da segunda via do boleto do Cartão Renner ou solicitar qualquer outra informação sobre a sua fatura, saldo, limite, etc.

fatura renner e segunda via

Acompanhamento da fatura do “Meu Cartão Renner” por SMS


Para as pessoas com pouca familiaridade com o uso de aplicativos, a Renner disponibiliza o controle da fatura por SMS. Sendo assim, a cada transação realizada com o cartão o cliente recebe um SMS informando o valor, local e hora da compra. Adicionalmente, o cliente também é notificado sobre o saldo restante para compras naquele mês.

Este serviço de acompanhamento por SMS também envia mensagens lembrando a data de vencimento da fatura e o cliente recebe o código de barras para facilitar o pagamento online via internet banking, por exemplo.

Para contratar este serviço, o cliente do Cartão Renner precisa fazer a solicitação na Central de Atendimento das Lojas Renner: 3004-5060 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-073-6637 para demais localidades. Entretanto, infelizmente, este serviço possui uma tarifa mensal de R$ 3,90.

Como pagar as faturas e boletos da Renner?


As faturas do seu cartão Renner podem ser pagas em qualquer um dos seguintes canais:

  • Lojas Renner.
  • Qualquer agência bancária ou internet banking (pagamento online).
  • Casas lotéricas.

Ressaltamos que para o pagamento do boleto do Cartão Renner nas lojas, o cliente não precisa levar a sua fatura impressa e poderá efetuar o pagamento utilizando o seu cartão em um dos caixas ou no Terminal de Atendimento Renner Service.

É possível alterar a data de vencimento da minha fatura Renner?


Positivo. Para isto, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento do Cartão Renner e solicitar a alteração da data de vencimento do seu boleto / fatura.

Como faço para contestar ou estornar uma compra de minha fatura?


Caso você não reconheça uma compra lançada na fatura do seu cartão, poderá fazer a contestação através da Central de Atendimento.

Considerações Finais


Aprendemos neste artigo quais são as principais maneiras de consultar a fatura do Cartão Renner e como solicitar a segunda via do boleto para a realização do pagamento. Caso você ainda tenha dúvidas sobre as características deste cartão, como anuidade, inclusão de adicionais, programa de pontos e benefícios, consulte nosso artigo completo sobre o Cartão das Lojas Renner (link em breve).


Ressaltamos que o nosso blog não possui qualquer vínculo com a Renner. Portanto, reclamações ou dúvidas mais específicas devem ser dirigidas à Central de Relacionamento da empresa, conforme números informados acima. 


Se você achou nossas informações úteis, poderia, por favor, nos avaliar com 5 estrelas? 

Fatura e segunda via do Cartão Renner
4.6 (91.85%) 54 votes

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo, combinado?


Como o nosso blog é um espaço totalmente gratuito, gostaríamos de pedir sua ajuda na divulgação deste conteúdo nas redes sociais.

É fácil e rápido, basta clicar em um dos ícones abaixo. É de graça para você, mas tem um imenso valor para a manutenção deste blog no ar!


Veja Também:

Cartão Leader é bom? Entenda tudo sobre o Cartão Leader: anuidade, tarifas, limites, cartões adicionais, benefícios e programa de recompensas. Descubra se este é um bom cartão para você!
Cartão Americanas é bom? Aprenda tudo sobre o Cartão Americanas: anuidade, tarifas, limite, cartões adicionais, benefícios e programa de pontos. Entenda se este é um bom cartão de crédito para você!
Cartão de Crédito Petrobras é bom e confiável? Entenda tudo sobre o Cartão de Crédito Petrobras: anuidade, tarifas, limites, cartões adicionais, benefícios e programa pontos e de recompensa. Descubra se este é um bom cartão para você!
12 respostas
  1. keila says:

    Tenho cartão Renner e confiei em tirar roupas para terceiros. Minha pergunta é : após ter pago com juros toda a divida, meu cartão foi bloqueado pela loja Renner, será que posso voltar a usa-lo, ou tenho q pedir outro?

    Responder
    • Bons Investimentos says:

      Keila,

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Renner.
      Nossa sugestão é que você tente contato com a empresa para esclarecer esta questão.

      Um abraço.

      Responder
  2. Michele says:

    Minha fatura não chegou ainda pelos Correios e vence amanhã como é já tentei pelo site emitir uma segunda via como faço para efetuar o pagamento sem atrasar

    Responder
    • Bons Investimentos says:

      Michele,

      O ideal é entrar em contato com a Renner pelos canais oficiais de atendimento e explicar a sua situação.

      Um abraço.

      Responder
  3. Eloisa says:

    quero boleto de pagamento por e-mail não recebo ja cansei de pedir.

    Responder

Deixe uma resposta

Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *