Fatura e segunda via do Cartão Renner

Você é um cliente das Lojas Renner e por algum motivo precisa consultar a sua fatura Renner ou mesmo imprimir a 2ª via do boleto para pagamento?

Fique tranquilo porque vamos te apresentar agora mesmo todas as alternativas para conseguir as informações do “Meu Cartão Renner”: fatura, extrato detalhado, saldo ou limites de compras.

Já podemos adiantar que existem algumas alternativas para consultar a fatura das Lojas Renner sem precisar sair de casa, a saber: site do Cartão Renner, aplicativo para celular ou central de atendimento telefônico.

Todavia, em último caso, você também pode ir até uma das Lojas Renner e solicitar a impressão da 2ª via do seu boleto para pagamento sem atrasos.

No final desta matéria também falaremos um pouco sobre o que fazer se você tiver com a fatura do Cartão Renner vencida e como negociar suas dívidas. Confira abaixo!

Como consultar Fatura Renner e imprimir Boleto pelo site?


A forma mais simples e rápida para consultar a fatura do seu Cartão Renner ou imprimir a 2ª via do boleto para pagamento é através da internet.

Portanto, para acessar sua fatura online é preciso apenas entrar no site da “Renner – Realize Soluções Financeiras” e digitar o número do CPF do titular do Cartão das Lojas Renner.

Para facilitar sua vida, apresentamos abaixo o link para acesso direto ao site da Renner e um passo-a-passo explicando o procedimento para consultar sua fatura online e imprimir a 2ª via do seu Boleto Renner:

1) Acesse o site da “Renner – Realize Soluções Financeiras” através do link abaixo:

www.realizesolucoesfinanceiras.com.br/cartoes-renner/login

2) Digite o número do seu CPF.

3) Clique em “Prosseguir” para entrar na plataforma online do Cartão Renner e consultar todas as suas informações, verificar o andamento e saldo da sua próxima fatura ou emitir a segunda via do boleto para pagamento.

como-imprimir-fatura-renner-para-pagamento

Se você tiver qualquer dificuldade para acessar sua fatura online da Renner por este caminho, saiba que ainda existe a opção de clicar no botão “Conheça o acesso Rápido”.

Através do “Acesso Rápido” você consegue imprimir a segunda via dos Boletos das Lojas Renner sem precisar digitar senha eletrônica para acessar a sua conta digital.

Contudo, é importante saber que pelo “Acesso Rápido” você consegue apenas gerar e imprimir o boleto do Cartão Renner, ou seja, não terá acesso à fatura digital detalhada, saldo ou limite de compras.

Portanto, se você gostou da ideia de imprimir rapidamente o boleto da sua fatura Renner para fazer o pagamento sem atrasos, acompanhe o passo-a-passo abaixo:

1) Entre no site do “Acesso Rápido” do Cartão Renner pelo link abaixo:

www.realizesolucoesfinanceiras.com.br/cartoes-renner/login/data-nascimento

2) Digite o número do CPF e a data de nascimento do titular do Cartão Renner.

3) Clique em “Prosseguir” para gerar e imprimir o boleto da fatura das Lojas Renner.

acesso-rapido-para-imprimir-boleto-lojas-renner-para-pagamento

Como solicitar o Boleto Renner por telefone?


Sim. Se você não conseguiu acessar sua fatura digital das Lojas Renner para imprimir o seu boleto seguindo nossa explicação acima, fique tranquilo porque existem outras alternativas para isso.

Uma das alternativas preferidas pelos clientes das Lojas Renner é a ligação para a Central de Atendimento dos Cartões Renner.

Todavia, gostaríamos de alertar que em muitas ocasiões o atendimento telefônico é realizado por robôs, causando impaciência nos clientes que não tem familiaridade com este tipo de atendimento.

Portanto, se você escolher esta opção de telefonar para a Central de Atendimento dos Cartões Renner, tenha muita paciência caso seja direcionado para o atendimento eletrônico antes de conseguir falar com um atendente.

Adicionalmente, a principal dica que podemos te passar é: antes de telefonar para a Renner separe o número do seu cartão, o número do CPF e a data de nascimento do titular do cartão das Lojas Renner.

É muito comum a solicitação destas informações pessoais por medida de segurança, evitando que outras pessoas acessem suas informações financeiras.

Feitas todas estas considerações, seguem os telefones da Central de Atendimento dos Cartões Renner:

  • Cartões Renner: 3004 5060 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 073 6637 para demais localidades.
  • Meu Cartão: 0800 600 6601 para todos os clientes.

Você pode estar estranhando a existências de duas Centrais de Atendimento, mas existe diferença entre o “Cartão Renner” e o “Meu Cartão Renner”.

O “Cartão Renner” pode ser utilizado apenas em compras nas próprias Lojas Renner ou Camicado e não possui bandeira.

Já o “Meu Cartão Renner” funciona como um cartão de crédito e, portanto, pode ser utilizado para compras e pagamentos em qualquer loja. Este cartão de crédito pode ser emitido com a bandeira Visa ou Mastercard.

Através destes telefones dos cartões da Renner, os clientes podem acessar informações sobre:

  • Fatura atual e 2ª via do boleto com código de barras
  • Dívidas de faturas atrasadas e vencidas
  • Saldo, limite e extrato detalhado de compras

Se você estiver ligando em função de ter perdido ou não ter recebido a fatura do seu Cartão Renner para pagamento, saiba que poderá pedir o envio da segunda via do boleto com código de barras diretamente para seu e-mail.

Esta é uma maneira de você receber rapidamente a segunda via da sua fatura para evitar atrasos no pagamento, uma vez que a entrega via Correios pode levar mais de 15 dias.

Como consultar a fatura do Cartão Renner por aplicativo?


fatura-online-no-app-cartao-renner

A Renner disponibiliza para seus cliente um aplicativo onde é possível acompanhar o histórico de compras, saldo e limites.

Adicionalmente, o app das Lojas Renner possibilita a consulta da melhor data para compra e também a geração e impressão de boletos para pagamento dos seus carnês e faturas.

O app “Lojas Renner” está disponível para download para aparelhos Android ou iOS e você pode fazer o download através dos links abaixo:

Como acompanhar a fatura do “Meu Cartão Renner” por SMS?


Para as pessoas com pouca familiaridade com o uso de aplicativos, a Renner disponibiliza o controle da fatura por SMS.

Sendo assim, a cada transação realizada com o cartão o cliente recebe um SMS informando o valor, local e hora da compra. Adicionalmente, o cliente também é notificado sobre o saldo restante para compras naquele mês.

Este serviço de acompanhamento por SMS também envia mensagens lembrando a data de vencimento da fatura e o cliente recebe o código de barras para facilitar o pagamento online via internet banking, por exemplo.

Para contratar este serviço, o cliente do Cartão Renner precisa fazer a solicitação na Central de Atendimento das Lojas Renner: 3004-5060 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-073-6637 para demais localidades.

Entretanto, infelizmente, este serviço possui uma tarifa mensal de R$ 3,90.

Posso imprimir meu Boleto nas Lojas Renner?


imprimir-fatura-renner-nas-lojas

Sim. Caso você não tenha conseguido acessar sua fatura online pelo site ou aplicativo das Lojas Renner e também não tenha conseguido atendimento telefônico, a única alternativa que resta é comparecer em uma das Lojas Renner.

Contudo, não se esqueça de comparecer na loja munido do seu Cartão Renner e um documento de identificação com CPF para conseguir solicitar a impressão do boleto da sua fatura ou carnê das Lojas Renner.

Se quiser consultar qual Loja Renner está mais próxima de sua casa ou trabalho, acesse o link abaixo:

www.lojasrenner.com.br/nossas-lojas

Lembramos que nas Lojas Renner além de imprimir o boleto, você pode solicitar também outras informações sobre o seu Cartão Renner: saldo, limite, extrato detalhado e dívidas em função de faturas atrasadas ou vencidas.

Como pagar as faturas e boletos do Meu Renner?


Os boletos, faturas e carnês das Lojas Renner podem ser pagos em qualquer um dos seguintes canais:

  • Lojas Renner.
  • Bancos: agências ou internet banking (pagamento online).
  • Casas lotéricas.

Ressaltamos que para o pagamento do boleto do Cartão Renner nas lojas, o cliente não precisa levar a sua fatura impressa e poderá efetuar o pagamento utilizando o seu cartão em um dos caixas ou no Terminal de Atendimento Renner Service.

Como negociar dívidas de faturas vencidas na Renner?


Se você tem dívidas com as Lojas Renner em função do não pagamento de faturas, boleto e carnês, saiba que existem alguns canais especiais para conseguir fazer uma negociação com a empresa.

O interessante é que a Central de Negociação de Dívidas das Lojas Renner possui atendimento via telefone ou por WhatsApp, facilitando muito a comunicação entre os clientes e a empresa.

A Central de Negociação é exclusiva para clientes das Lojas Renner com pendências de pagamento.

  • Atendimento via WhatsApp: 51 3921 5464
  • Atendimento por Telefone: 4004 2900

O atendimento via WhatsApp é 24 horas por dia. Mas o atendimento telefônico acontece apenas em dias úteis, das 8 às 20 hs.

Pode parecer estranho o número de WhatsApp não ser um número típico de celular, mas você pode adicionar este número na sua agenda de contato e mandar uma mensagem para que o atendimento seja iniciado.

Ah! Não se esqueça de adicionar o número com o DDD 51 na frente do 39215464.

E boa sorte durante a negociação de dívidas em função de boletos e faturas atrasadas e vencidas nas Lojas Renner!

É possível alterar a data de vencimento da minha fatura Renner?


Sim. Para isto, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento do Cartão Renner e solicitar a alteração da data de vencimento do seu boleto / fatura.

  • Cartões Renner: 3004 5060 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 073 6637 para demais localidades.
  • Meu Cartão: 0800 600 6601 para todos os clientes.

Como faço para contestar ou estornar uma compra de minha fatura?


Caso você não reconheça uma compra lançada na fatura do seu cartão, poderá fazer a contestação através da Central de Atendimento (ver números acima).

Leia também:

Considerações Finais


Aprendemos neste artigo quais são as principais maneiras de consultar a fatura do Cartão Renner e como solicitar a segunda via do boleto para a realização do pagamento.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre as características deste cartão, como anuidade, inclusão de adicionais, programa de pontos e benefícios, consulte nosso artigo completo sobre o Cartão das Lojas Renner (link em breve).


Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo, combinado?

Como o nosso blog é um espaço totalmente gratuito, gostaríamos de pedir sua ajuda na divulgação deste conteúdo nas redes sociais.

É fácil e rápido, basta compartilhar no Facebook. É de graça para você, mas tem um imenso valor para a manutenção deste blog no ar!


Ressaltamos que o nosso blog não possui qualquer vínculo com a Renner. Portanto, reclamações ou dúvidas mais específicas devem ser dirigidas à Central de Relacionamento da empresa, conforme números informados acima.

321 respostas

    1. Maria Betânia,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do cartão Renner.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Renner pelos canais de atendimento.

      Abraço

    2. Muita falta de respeito com o cliente mesmo, recepção nas lojas físicas é inaceitável, falta de respeito,grossas e não resolve nada.
      Me deram uma código de barra que não faz leitura.
      E nem chega fatura por email.

    1. Suely,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura e cartão da Renner.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Renner pelos canais de atendimento.

      Um abraço

      1. Te aconselhamos a entrar em contato com a Renner pelos canais de atendimento.
        Voce nunca vai conseguir falar em qualquer canal ,eles só querem cobrar juros acha que por esse motivo não temos acesso a ninguém mesmo.

  1. Gostaria muito que mandassem as inhas fatura pelo meu e-mail, pois me ajudaria muito pagar meus boletos em dia. Ficarei muito grata em ser atendida.

    1. Neuda,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via do cartão Renner.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Renner pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    1. Olá, Maria.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do seu cartão Renner.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Renner pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    1. Joelia,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via da fatura do seu cartão Renner.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Renner pelos canais de atendimento.

      Um abraço

      1. Maria,

        Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do cartão renner.
        Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
        Te aconselhamos a entrar em contato com a Renner pelos canais de atendimento.

        Abraço

  2. Gostaria de sabe se é possível enviar pra meu o detalhamento da fatura de abril, pois preciso saber o valor discriminado das compras…pq outra pessoa comprou e eu nao sei o valor que ela tem q me dar.

    1. Boa noite, José.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do cartão Renner.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Renner pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    1. Hebe.Cesar,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via do Cartão Renner.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Renner pelos canais de atendimento.

      Um abraço

  3. perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa “Lojas Renner”. Funcionários atuais e antigos poderão responder.
    (Ezequias Nery Silva) manda vem libra

  4. Bom dia! N consigo alterar meu email no cadastro! E preciso efetuar o pagamento! No telefone pede pra irmos a loja! Nos tempos de hj!????? Atendimento péssimo virtual! Poderiam simplificar as coisas!

  5. Nao estou conseguindo imprimir o boleto com o codigo de barra .so sai sem o codigo de barra dai nao estao aceitando nem na loterica e nem nos bancos.me ajudem precizo pagar

  6. Tenho uma fatura na Renner, não consigo visualizar. Quando entro no site me direciona para o cartão Renner. Mas me diz que não tenho boleto nem fatura. Mas tenho, só não sei é localizar.

  7. Minha fatura não tão vindo pelo correio e mandado só o código de barras eo valor mas preciso ver na fatura para ter controle do que eu gasto é eu tinha o app mas esqueci a senha já mandei pedido outra é nada e moro numa cidade que não tem Renner e difícil pois tenho que ir na outra cidade para ir a uma loja

  8. Minha fatura não chegou ainda pelos Correios e vence amanhã como é já tentei pelo site emitir uma segunda via como faço para efetuar o pagamento sem atrasar

  9. Tenho cartão Renner e confiei em tirar roupas para terceiros. Minha pergunta é : após ter pago com juros toda a divida, meu cartão foi bloqueado pela loja Renner, será que posso voltar a usa-lo, ou tenho q pedir outro?

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss