Fatura Atrasada da Riachuelo: 2ª Via, Pagar ou Negociar!


Se você está com uma fatura da Riachuelo atrasada, fique tranquilo porque iremos te ensinar agora mesmo como fazer para tirar e pagar a segunda via do seu boleto sem precisar sair de casa.

Caso você esteja passando por problemas financeiras e esteja com dificuldades de pagar o valor integral da sua fatura Riachuelo atrasada, vamos te apresentar também uma maneira de negociar os valores pendentes. Confira abaixo!

Como conseguir a 2ª via da Fatura Atrasada da Riachuelo?


Você possui 4 alternativas para conseguir a 2ª via de uma fatura em atraso da Riachuelo: pelo site, aplicativo, telefone ou em uma das lojas físicas.

Para entender como emitir a segunda via da sua fatura atrasada em cada uma dessas opções, acompanhe os tutoriais a seguir:

  • Site da Midway Financeira

A Midway Financeira é a empresa responsável por administrar os cartões da Riachuelo e, por isso, para conseguir a segunda via da sua fatura que está atrasada é preciso acessar o site desta financeira, conforme explicado abaixo:

1) Acesse o portal da Midway Financeira pelo seguinte link:

contaonline.midwayfinanceira.com.br/contaonline/consulta-boleto

2-via-da-fatura-atrasada-da-riachuelo-pelo-site

2) Escolha se você quer o “boleto fatura cartão RCHLO” ou o “boleto empréstimo”. Provavelmente você está querendo a segunda via da fatura em atraso do seu cartão Riachuelo, logo você deverá escolher a primeira opção.

3) Insira o CPF do titular do cartão.

4) Insira a data de nascimento do titular do cartão.

5) Clique em “Não sou um robô”.

6) Clique em “Gerar Boleto”.

  • Aplicativo do Cartão Riachuelo

Se você prefere a utilização de aplicativos no seu celular, a boa notícia é a possibilidade de conseguir a segunda via da sua fatura atrasada através do aplicativo do Cartão Riachuelo.

Para isso, basta verificar o sistema operacional do seu celular e fazer o download por um dos links abaixo:

a) Download do aplicativo “Cartão Riachuelo” para aparelhos Android (Google Play).

b) Download do aplicativo “Cartão Riachuelo” para aparelhos iOS (App Store).

  • Telefone

Se você não conseguiu acessar o site da Midway Financeira ou baixar o aplicativo do Cartão Riachuelo, fique tranquilo porque ainda temos a opção de solicitar uma nova via da sua fatura atrasada sem precisar sair de casa: a boa e velha ligação telefônica.

Os números da Central de Atendimento são: 3004 5417 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 727 4417 para demais localidades.

Antes de telefonar para a Central de Atendimento dos Cartões da Riachuelo, separe o número do seu Cartão RCHLO e o número do CPF do titular do cartão, uma vez que estes dados serão solicitados por medida de segurança.

Se preferir, você também pode tentar contato através do WhatsApp: 11 3003 0950.

  • Lojas Riachuelo

A quarta alternativa para conseguir a segunda via da sua fatura atrasada é aquela que consideramos a menos prática, pois exigirá o seu deslocamento até uma das lojas da Riachuelo.

A boa notícia é que a Riachuelo possui mais de 290 lojas espalhadas pelo Brasil e você pode acessar o site da empresa através do link abaixo para verificar qual loja fica mais próxima de você:

www.riachuelo.com.br/lojas

Como pagar uma Fatura Atrasada da Riachuelo?


riachuelo-fatura-atrasada-duvidas

Após gerar a 2ª via da sua fatura em atraso, você poderá fazer o pagamento através das seguintes opções:

  • Nas próprias lojas da Riachuelo.
  • Em bancos: internet banking, caixas eletrônicos ou guichês de atendimento.
  • Em Casas Lotéricas.

Como negociar dívidas relacionadas a faturas em atraso na Riachuelo?


Se você é cliente da Riachuelo e está querendo negociar o pagamento de faturas atrasadas, saiba que existem três maneiras de fazer a negociação da sua dívida.

Uma delas é ligando diretamente para a Central de Atendimento, conforme telefone do Cartão Riachuelo informado mais acima: 3004 5417 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 727 4417 para demais localidades.

A segunda alternativa é fazer contato diretamente através do WhatsApp da Riachuelo: 11 3003 0950.

A terceira alternativa para negociar dívidas em função de faturas em atraso na Riachuelo é através do site abaixo:

www.midway.com.br/campanha-quitacao

Você precisará informar o número do CPF do titular do cartão para que o sistema faça uma busca sobre as faturas atrasadas na Riachuelo e apresente uma proposta para a quitação da dívida.


Gostou da nossa matéria sobre fatura atrasada da Riachuelo?

Esperamos ter contribuído para facilitar o seu cotidiano, pois este é sempre o nosso objetivo!

Agradecemos a sua visita e te convidamos a navegar um pouco mais pelo nosso site – Bons Investimentos!

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss