Fatura e segunda via do Cartão Riachuelo

Você possui um Cartão Riachuelo, mas está com dificuldades para consultar ou imprimir a 2ª via da sua fatura, certo? Se este é o seu problema, saiba que está no lugar certo!

Te apresentaremos todas as maneiras de consultar a Fatura do Cartão Riachuelo. Mostraremos, também, como é rápido e fácil emitir a segunda via do seu Boleto Riachuelo para pagamento.

Já podemos adiantar que é possível consultar sua fatura pela internet (boleto e fatura online), aplicativo para celular ou telefone.

Ressaltamos que os procedimentos apresentados podem ser utilizados tanto para a emissão de fatura ou boleto do Cartão Riachuelo Visa quanto do Cartão Riachuelo Mastercard. Portanto, confira a seguir!

Como consultar a fatura Riachuelo e imprimir 2ª via pelo site?


A maneira mais simples e ágil para consultar a fatura do seu Cartão Riachuelo ou emitir a 2ª via do boleto para pagamento é através da internet. Para isto, basta acessar o site da Midway (empresa responsável pela comercialização dos produtos financeiros da Loja Riachuelo).

Entretanto, é importante esclarecer que existem dois caminhos para fazer a consulta da sua fatura online Riachuelo.

Um dos caminhos te levará até sua conta na Midway Financeira, onde você poderá verificar as informações completas sobre o seu Cartão Riachuelo (incluindo a fatura online com extrato detalhado).

O outro caminho te levará diretamente para uma página chamada “Seu Boleto Rápido”, onde você conseguirá imprimir rapidamente o boleto da fatura do Cartão RCLHO ou o boleto do seu empréstimo na Riachuelo.

Portanto, visando facilitar sua vida, disponibilizaremos logo abaixo o passo-a-passo destes dois caminhos e os links para você entrar no site da Midway Financeira e imprimir o boleto da sua fatura online da Riachuelo.

Acesso à fatura online detalhada do Cartão Riachuelo

1) Acessar o portal da Midway Financeira (ver link abaixo).

contaonline.midwayfinanceira.com.br/contaonline/home

2) Digitar o número do seu CPF.

3) Digitar a senha digital do seu Cartão Riachuelo.

Caso seja sua primeira vez no site, clique em “Meu primeiro acesso” e informe seu CPF, e-mail, celular e data de nascimento para gerar uma senha eletrônica.

4) Clicar em “Prosseguir” para entrar na plataforma online do Cartão Riachuelo e acessar sua fatura ou imprimir o código de barras do boleto.

Através deste canal, o cliente da Riachuelo poderá entrar na sua conta online e ter acesso às seguintes informações do seu cartão:

  • Consultar saldo, limites e faturas disponíveis.
  • Imprimir faturas, boletos ou segunda via com código de barras para pagamentos.
  • Consultar contas e faturas atrasadas.
  • Acompanhar gastos através dos gráficos de consumo.
  • Consulta do melhor dia de compra e vencimentos.
imprimir-fatura-riachuelo-pelo-site

Acesso rápido para imprimir Boleto da Fatura Riachuelo

Caso você não tenha interesse em consultar todo o detalhamento da sua fatura, verificar saldo, limites e histórico de gastos, saiba que existe uma opção mais rápida para simplesmente emitir a 2ª via da fatura do Cartão Riachuelo.

Para isto, basta acompanhar o nosso passo-a-passo descrito a seguir:

1) Acesse a página “Seu Boleto Rápido” pelo link abaixo:

contaonline.midwayfinanceira.com.br/contaonline/consulta-boleto

2) Selecione a opção desejada: “Boleto fatura Cartão RCHLO” ou “Boleto empréstimo”.

3) Digite o número do CPF do titular do Cartão Riachuelo Visa ou Mastercard.

4) Digite a data de nascimento do titular do Cartão Riachuelo.

5) Clique em “Não sou um robô”.

6) Clique em “Gerar Boleto”.

Pronto. Seguindo estes simples passos você consegue acessar e imprimir o boleto da fatura Riachuelo sem precisar definir senha eletrônica para acessar a conta digital do seu Cartão, conforme explicado no item anterior.

Portanto, é possível consultar e imprimir a 2ª via do boleto da sua Fatura Riachuelo somente com o CPF e data de nascimento do Cartão Riachuelo.

como-gerar-boleto-da-fatura-digital-do-cartao-riachuelo

Como solicitar a 2ª via do Boleto Riachuelo por telefone?


Se você não conseguiu acessar o site da Midway Financeira conforme nossas orientações acima, fique tranquilo porque iremos apresentar outras alternativas para você conseguir acessar sua fatura da Riachuelo e imprimir o boleto para pagamento.

Uma destas alternativas é através de uma ligação telefônica para a Central de Atendimento dos Cartões da Riachuelo.

Todavia, gostamos sempre de lembrar a nossos leitores que muitas vezes o atendimento inicial é realizado por robôs e você precisa avançar algumas etapas e selecionar algumas opções até conseguir solicitar a 2ª via da fatura ou falar com uma atendente.

Desta forma, se você optou por telefonar para a Riachuelo, mantenha a calma e preste muita atenção nas opções disponibilizadas para conseguir pedir a segunda via da sua fatura.

Antes de telefonar para a Central de Atendimento dos Cartões da Riachuelo, separe o número do seu Cartão RCHLO e o número do CPF do titular do cartão, uma vez que estes dados serão solicitados por medida de segurança.

É importante também você identificar se possui o Cartão Riachuelo (somente para compras nas lojas da empresa) ou se possui o Cartão de Crédito da Riachuelo nas bandeiras Visa ou Mastercard (pode ser utilizado para compras em qualquer loja), pois os telefones de atendimento destes cartões são diferentes.

Após todas estas considerações, seguem os telefones da Riachuelo para você solicitar o envio da segunda via da sua fatura:

  • Cartão Riachuelo: 3003-4342 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-701-4342 para demais localidades.
  • Cartão Riachuelo Visa ou Mastercard: 3004-5417 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-727-4417 para demais localidades.

Posso consultar a fatura do Cartão Riachuelo por aplicativo?


Para as pessoas viciadas em tecnologia, a boa notícia é que a Riachuelo permite a consulta da fatura do seu cartão através do aplicativo Cartão Riachuelo (disponível para download nas plataformas Android e iOS).

A utilização do app permite o acompanhamento em tempo real dos gastos do seu cartão e está disponível para todos os usuários dos cartões da empresa: Cartão Riachuelo, Cartão Riachuelo Visa e Cartão Riachuelo Mastercard.

Dentre as principais funcionalidades deste aplicativo podemos destacar:

  • Gerar fatura e boleto via PDF e encaminhar para e-mail ou WhatsApp.
  • Acompanhar gastos através dos gráficos de consumo.
  • Verificar limites e saldos.
  • Simular novos empréstimos.
  • Acompanhar empréstimos ativos.
  • Encontrar parceiros com descontos exclusivos para clientes dos Cartões Riachuelo
  • Acompanhar promoções da Riachuelo

O app “Cartão Riachuelo” está disponível para download para aparelhos Android ou iOS e você pode fazer o download através dos links abaixo:

Posso pedir a 2ª via da fatura Riachuelo nas lojas?


Sim. A qualquer alternativa para você conseguir a fatura do seu Cartão Riachuelo é a mais tradicional de todas: comparecer em uma das lojas físicas da empresa.

A Riachuelo possui mais de 290 lojas espalhadas pelo Brasil e para saber qual a mais próxima de você, basta acessar o site da empresa através do link abaixo e fazer uma pesquisa pelo seu endereço:

www.riachuelo.com.br/lojas

Como pagar as faturas e boletos da Riachuelo?


As faturas do Cartão Riachuelo podem ser quitadas em um dos seguintes locais:

  • Bancos: internet banking, caixas eletrônicos ou guichês de caixa.
  • Casas lotéricas.
  • Lojas físicas da Riachuelo.

Como negociar dívidas de faturas atrasadas na Riachuelo?


negociar-dividas-faturas-atrasadas-riachuelo

Se você é cliente da Riachuelo e está com faturas atrasadas, saiba que existem duas maneiras de fazer a negociação da sua dívida.

Uma delas é ligando diretamente para a Central de Atendimento dos Cartões Riachuelo:

  • Cartão Riachuelo: 3003-4342 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-701-4342 para demais localidades.
  • Cartão Riachuelo Visa ou Mastercard: 3004-5417 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-727-4417 para demais localidades.

Reforçamos que o Cartão Riachuelo é aquele utilizando somente para compras na própria Riachuelo.

Já os Cartões Riachuelo Visa e Riachuelo Mastercard são cartões de crédito que podem ser utilizados em qualquer loja.

A segunda alternativa para negociar dívidas em função de faturas atrasadas na Riachuelo é através do site abaixo:

www.midway.com.br/campanha-quitacao

Você precisará se cadastrar utilizando seu CPF para que o sistema faça uma busca sobre suas faturas atrasadas na Riachuelo e apresente uma proposta de acordo para a quitação da dívida.

Conteúdos recomendados:

Considerações Finais


As faturas dos cartões da Riachuelo são enviadas mensalmente aos clientes pelos Correios, seguindo o endereço cadastrado no momento de aquisição do cartão.

Contudo, para facilitar a vida dos seus clientes, a Riachuelo elaborou, conforme visto acima, quatro alternativas para a consulta da fatura do cartão ou impressão da 2ª via do boleto de pagamento:

  • Site “Midway Financeira”.
  • Aplicativo (app) Cartão Riachuelo.
  • Telefone.
  • Lojas físicas.

Estas alternativas são importantes, pois podem existir falhas ou atrasos na entrega das faturas através dos Correios.

Adicionalmente, ressaltamos que não que não há cobrança de tarifas para a consulta da fatura ou emissão da segunda via do boleto através dos canais apresentados nesta matéria.

Ou seja, você pode consultar a fatura do seu Cartão Riachuelo Visa ou Mastercard quantas vezes quiser sem gastar nenhum centavo para isso.


Reforçamos que o nosso site não possui qualquer vínculo com a Riachuelo. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

383 respostas

  1. Gostaria de receber meu boleto de fatura do meu cartão Riachuelo e meus boletos de empréstimo por fvr estou sem ter como conseguir
    Me Envie por email!
    Necessito pagar.

  2. Eu queria pagar minhas fraturas todas qui vai vencimento no dia 15 não tô conseguindo mim ajudar porfavor já faze tudo e não conseguindo:(:(:(

  3. Preciso da minha fatura detalhada com o valor da compra mas o valor do empréstimo que esta vencendo 10/04/2020
    Não consigo falar com a central pra me da um explicação!!

    1. Rosania,
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Riachuelo.
      Somos apenas um blog informativo.
      Entretanto, te aconselhamos a gerar a 2 via do seu boleto pelo site da empresa.
      Abs

    1. Roseli,
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Riachuelo.
      Somos apenas um blog informativo.
      Entretanto, te aconselhamos a gerar a 2 via do seu boleto pelo site da empresa.
      Abs

  4. Meu.nome.e.andressa.paguei.o.seguro.desemprego.e.ate.agora.nao.tive.resposta.fui.mandada.embora.do.servico.e.ate.agora.nada.do.seguro.desemprego.do.cartao.da.riachuelo.dia.14.faz.um.mes.

    1. Andressa,
      Infelizmente, não poderemos te ajudar nesta questão.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Riachuelo.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelo telefone, aplicativo ou chat online.
      Abs

  5. A Riachuelo ė claudicante em cobrar as pessoas erradas. Fica mandando me tirar fatura quero lhe afirmar nao devo nem favor a esta loja.
    Sou de teresina sempre vem com essa incoerência
    Estou documentado.
    Não devo nada a Riachuelo nem favor.
    Sem mais,

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss