Segunda via da fatura do Cartão Avista

Você possui um cartão de crédito emitido pela Avista, mas perdeu ou não recebeu o boleto para pagamento e, por isso, está precisando emitir a segunda via da fatura Avista, certo?

É importante você saber que no contrato da Avista existe uma cláusula que transfere para o titular do cartão a obrigação de entrar em contato com a empresa sempre que houver qualquer problema relacionado com o boleto para pagamento da fatura Avista:

“É obrigação do titular, caso não receba a sua fatura mensal, até dois dias antes da data de vencimento prevista, entrar em contato com a administradora, por telefone, para receber instruções para pagamento, não podendo-se dele se desobrigar, na data ajustada, por este motivo.”

Portanto, se está precisando consultar a fatura Avista ou emitir a segunda via do boleto para pagamento, você chegou ao lugar certo. Iremos te apresentar abaixo as formas mais rápidas e simples para emissão da 2ª via da fatura do Cartão Avista. Confira a seguir!

Emissão da segunda via da fatura Avista pela internet


O procedimento mais rápido e simples para conseguir o boleto para pagamento da fatura do cartão Avista é através da internet pelo seguinte endereço:

Boleto Avista

Você precisará informar apenas o número do cartão de crédito  e/ou CPF do titular para conseguir emitir a segunda via do boleto da fatura Avista.

Solicitação da segunda via do boleto Avista pelo telefone


Se preferir, você poderá solicitar a segunda via da fatura do cartão Avista através de uma ligação para a Central de Atendimento:

  • 3003-3210 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-725-3210 para demais localidades

Como pagar o boleto da fatura do Cartão Avista?


Até a data de vencimento, as faturas da Avista poderão ser quitadas em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.

Ressaltamos que ao pagar os boletos Avista com atraso, você sofrerá a cobrança de diversos encargos, como multas e juros do crédito rotativo.

Portanto, se você atrasou a fatura do cartão ou efetuou apenas o pagamento mínimo, dê uma olhada neste vídeo para entender a gravidade da situação e como se livrar deste problema:

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


Aprendemos neste artigo as principais formas de emissão da segunda via da fatura Avista. Entretanto, se você ainda tem alguma dúvida relacionada ao Cartão Avista, consulte nosso artigo completo sobre este cartão de crédito.


Ressaltamos que não temos qualquer vínculo com a Avista.

Portanto, reclamações ou dúvidas mais específicas devem ser dirigidas à Central de Atendimento da empresa, conforme números  telefônicos informados acima.

2 respostas

  1. Boa tarde preciso da segunda via de fatura para pagamento do cartão avista mandem pelo o meu emeil por gentileza

    1. Olá, Josivania.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a 2 via da fatura do cartão Avista.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Avista pelos canais de atendimento.

      Um abraço

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss