Telefones do Sem Parar

Se você está procurando o número do telefone do Sem Parar para registrar uma reclamação, tirar dúvidas ou falar com a central de vendas desta empresa, fique tranquilo porque chegou ao lugar exato.

Disponibilizaremos todos os números de contato do Sem Parar, apresentaremos outros canais de atendimento e mostraremos o histórico de reclamações e a reputação desta empresa no site “Reclame Aqui”. Confira a seguir!

Qual o número do telefone do Sem Parar?


O Sem Parar disponibiliza diversos números de telefone para atender os seus clientes, a saber:

  • Central de Relacionamento: 4002-1552 para capitais ou 0800-015-0252 para demais localidades.
  • SAC: 0800-723-2245 (grande público) ou 0800-722-0270 (deficientes auditivos ou de fala).
  • Televendas para aquisição do Sem Parar: 3003-7367 para capitais ou 0800-721-7367 para demais regiões.

Como entrar em contato com a Ouvidoria do Sem Parar?


A Ouvidoria do Sem Parar é um canal de atendimento destinado a clientes que não ficaram satisfeitos com a resposta dada pelos SAC ou pela Central de Relacionamento.

Portanto, para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ter o número do protocolo do atendimento recebido por um destes canais de comunicação som o Sem Parar.

De posse deste número, basta entrar no site do Sem Parar neste link e registrar a sua reclamação.

Obs.: O prazo para você receber uma resposta da Ouvidoria do Sem Parar é de até 5 dias úteis.

Como entrar em contato com o Sem Parar através de chat online ou aplicativo?


Outra possibilidade de contato com o Sem Parar é através do envio de uma mensagem para o “chat online” da empresa.

Para isto, é necessário acessar a página de atendimento da empresa através deste link.

Se preferir, o cliente do Sem Parar também pode solicitar atendimento via chat através do aplicativo da empresa e, desta forma, não precisar efetuar uma chamada para os telefones da empresa.

O app “Sem Parar Mobile” está disponível para smartphones e tablets e você pode fazer o download pelos links abaixo:

Reputação do Sem Parar no “Reclame Aqui”


Uma das melhores formas para checar a reputação de uma empresa é através do site “Reclame Aqui“.

Desta forma, realizamos uma consulta das reclamações contra o Sem Parar no período de 14/10/15 a 13/10/18:

reputação e reclamações do Sem Parar

Pelos dados acima é possível constatar que o Sem Parar responde a mais de 97% das reclamações e apresenta um índice de solução de 81%.

Adicionalmente, cerca de 68% dos clientes insatisfeitos voltariam a fazer negócio com a empresa.

Todos estes números conferem a reputação “Bom” de acordo com os critérios do Reclame Aqui.

As principais reclamações abertas contra o Sem Parar neste período foram relacionadas a “cobrança indevida”, “dificuldades para estorno de valores pagos”, “instalação ou reparo não concluídos” e “mau atendimento e má qualidade do serviços prestado”.

Considerações Finais


O Sem Parar possui milhões de clientes e, portanto, esperamos que este material criado com o objetivo de disponibilizar de maneira fácil os números de telefone do Sem Parar te ajude a resolver eventuais problemas relacionados aos serviços prestados por esta empresa.

telefone sem parar

Ressaltamos que nosso site não possui qualquer vínculo com o Sem Parar.

Sendo assim, dúvidas e/ou reclamações devem ser direcionadas diretamente à Central de Atendimento da empresa através dos telefones informados anteriormente.

151 respostas

  1. Boa tarde, vou cancelar, o boleto nunca chega, não tem convênio com a CEF, não avisam que vão cortar, esta semana estava sem dinheiro passei em dois pedágio aqui no RJ na boa em SP estava bloqueado.

    1. Carlos,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com o problema do Sem Parar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Sem Parar pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    1. Aldemiro,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com o Sem Parar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Sem Parar pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    2. Tenho problemas com o meu sem parar, apesar de ter os débitos descontados normalmente em minha cc, nesse último dia 03/06/19. Qdo passei na cancela de vários pedagios na via presidente dutra, sentindo são Paulo,Rio, estando cancela levantada porém com sirene ligada, assim parei e logo fui liberado mas agora me chegou notificação de multas, por evasão ( não concordo! ) aguardo resposta urgente, ou entrarei na justiça! Obrigado!

      1. Ingrid,

        Infelizmente, não poderemos te ajudar com o problema do Sem Parar
        Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
        Te aconselhamos a entrar em contato com a Sem Parar pelos canais de atendimento.

        Um abraço

  2. Realmente também estou muito decepcionada com a SEM PARAR……cobram coisas a mais……Fiz o cancelamento de um veículo que vendi em fevereiro, a notificação está lá registrada e no entanto continuaram me cobrando em dobro a mensalidade…Me disseram que continuam cobrando na espera de um novo veículo, o que não sou obrigada…..Vendi o carro e pronto não tenho que colocar outro no lugar……me dando conta do caso liguei e fiz a reclamação…..Consideraram inprocedente meus pagamentos e ainda tenho que pagar uma multa por cancelamento e dizem que não vão me fazer o ressarcimento…….estou decepcionada

  3. Serviço de péssima qualidade, horrível, nunca tive tanto problema na minha vida com uma empresa como estou tendo agora com esse sem parar, deveria trocar o nome para sempre parado, ou sem andar, o serviço está programado para fazer débitos no cartão de crédito mas nunca faz, fui passar outro dia a a cancela fechou encima do meu carro que acabei de comprar e ficou todo riscado, agora não consigo falar com ninguém, serviço de telefone pede para digitar o CPF duas vezes de depois cai a ligação, para falar a verdade mas nem de graça quero mais isso !!!

  4. Estou tentando contato há horas e nada… Preciso gerar a minha fatura com as despesas do mês de maio…. Alguém disponível para me ajudar?

  5. Boa tarde
    Tenho um contrato que fiz pra uma viagem e no ato do contrato fui informado que a minha fatura seria debitada em conta corrente no dia 10/05,com isso fiquei tranquilo e na data se hoje quando fui fazer o cancelamento recebi a notícia que estava com Fatura atrasada, fui consulta o meu extrato e realmente nao foi descontando,liguei na central 4002 1552 mas nao tive éxito,por que não tive culpa na dar do vencimento eu estava com dinheiro pra ser debitado,mas nao ocorreu.gostaria que fosse emitido um boleto para o próximo dia 10/06 Sem a taxa da segunda mensalidade por que não foi erro meu do não pagamento. Peço que resolva minha situação duvida pode me liga 066 9 9645 0466. Obrigado

    1. Celso,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do Sem Parar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Sem Parar pelos canais de atendimento.

      Um abraço

  6. Muito bonito a propaganda, pena q a pratica é outra.
    Preciso apenas emitir um boleto para pagamento e estou desde o dia 1 de maio e não consigo, pq na minha conta via internet aparece uma tela com as letras todas engarrafadas sem acesso ao boleto e todos os dias qndo ligo para 4002-1552, fico no mínimo 30 minutos na espera e nada, já cheguei a ficar 50min na linha ouvindo os atendentes conversarem e atendimento que é bom….nada. Como pode uma empresa como essa, propagar que é tudo lindo, maravilhoso se nem ao menos um suporte digo aos cliente ela tem…. Mto indignada
    Só quero pagar um boleto, nada mais……….

    1. Andrea,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via do boleto do Sem Parar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Já tentou postar uma reclamação no site Reclame Aqui?
      As vezes, funciona.

      Um abraço

  7. Boa tarde tenho três veículos cadastrados Honda fita kombi é polo só estou usando o polo os outros dois estão passados porém nesta última fatura estão cobrando 3 passagens da kombi emu8025 sendo que nunca passei somente o polo que está usando pedágios preciso de uma solução senão irei cancelar o débito automático e cancelar meu sem parar é tomar minhas providências na justiça não consigo falar no telefone Boa tarde

  8. Sem parar e um lixo em duas semanas descontaram da conta 220reais e ainda meu dispositivo nen ta funcionando eu ja tinha cancelado ..ai vc liga e fica na linha ate a vontade desses atendentes e lixo .

    1. Simone,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com o problema relatado.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Sem Parar.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento.

      Um abraço

  9. boa tarde eu tenho o sem parar nomeu carro todo mes pago a fatura e sempre conta um debito pra eu pagar e nunca consigo usar o serviço pois da unica vez que tentei usar passei por constrangimento pois fui informado que estava bloqueado tento ligar para a central de atendimento e fico quase 2 horas esperando nao sei mais o que faço

    1. Walfran,

      Sonia,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com este problema.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Sem Parar.
      Te aconselhamos a buscar uma solução através de contato telefônico com a empresa.

      Um abraço

  10. boa tarde, eu, como usuário, estou tendo problemas para pagar minha fatura, os telefones nunca funciona para nos auxiliar, como empresa deste nível,

    1. Bianca,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do Sem Parar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Sem Parar pelos canais de atendimento.

      Um abraço

    1. Rosania,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Sem Parar.
      Te aconselhamos a entrar em contato pelos telefones do Sem Parar, os quais foram disponibilizados neste artigo.

      Um abraço

  11. Tenho quatro carros cadastrado no sem parar. Hoje dia 28/02/2019 por volta das 20h liguei para o atendimento desta incompetente empresa para pedir o cancelamento de um veículo pois acabei de vendê-lo . Primeiro fiquei quase 2 horas aguardando o atendimento e quando fui atendido, um funcionário muito incompetente insistia para que eu não cancelasse e sim bloqueasse somente, eu insisti que não , queria apenas cancelar um veículo. Concluímos o atendimento e ele confirma o cancelamento daquele veículo que foi vendido de Placa KRS 7H66. Mas tarde entrei no meu aplicarias verifiquei que o incompetente funcionário cancelou todos os meus veículos cadastrados.
    Surpreso, pois meus filhos estava em viagem e sendo barrados nos paragens , liguei novamente para o 4003 é uma outra funcionária me atende e fala que realmente foram cancelados os outros três carros e fslou que não tinha nenhuma solução. Ou seja, eu tenho que fazer novas adesões e pagar novaypelis TAGS por ato de irresponsabilidade do funcionário.

    Estou com meus pagamento em dia e sou do interior do rio com dificuldades pra chegar até uma loja do sem parar.

    Tratamento que fere todas as regras do CDC que de forma irresponsável um funcionário cancela três veículos de forma voluntária e trazendo enorme constrangimentos ao passar nos pedágios e ser barrado.

    Infelizmente essa empresa tem que se adequa aos novos tempos.

    Irei tomar as providências necessárias pela prática de pura irresponsabilidade.

    Nota zero para essa empresa com ingratamente ao consumidor.

    Aguardo um retorno urgente.

    Irei a juízo e buscar meus direitos caso não seja solucionado esse problema, pois a funcionária que me atendeu no segundo momento não teve solução pelo despreparo e a desqualificação da empresa.

    Irei a imprensa e nas redes sociais caso não resolvam.

    1. Jocivaldo,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Sem Parar.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento.

      Um abraço

  12. Uma vergonha eu presisando da agilidade e não posso usar . Prescisando caso de morte. Aí vem me dizer que a fatura ainda não foi paga um absurdo se a fatura e descontada no cartão. E vc liga e ninguém atende . Ata quando vai fazer nos consumidor de palhaço.

  13. Estão me cobrando coisas absurdas .
    Eu não me lembro de ter ido ao shopping Eldorado de carreta.
    Também não entendo como estão me cobrando passagem no sem parar com a carreta de 5 ( cinco ) eixos no valor de R$2,00.
    E agora,
    Com quem reclamar?

    1. Olá, Maria.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o sem Parar.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento.

      Um abraço

  14. Estou decepiconada com o sempara uma falta de respeito com o consumidor,fui barrada ao sair do shoppping itaquera fiquei 30 minutos procurando responsavel para esclarecer o motivo, nao encontrei ninguem,fui ate o balcao onde fui informada depois de muito tempo, esperando no balcao do shopping veio a informaçao que ja estava livre ridicculo e ate hoje nao sei o porque do ocorrido.

  15. Boa noite tenho o sem parar porém não estou conseguindo entrar pela site preciso viajar agora e não estou conseguindo ver como está meu sem parar

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss