Telefones do Sem Parar

Se você está procurando o número do telefone do Sem Parar para registrar uma reclamação, tirar dúvidas ou falar com a central de vendas desta empresa, fique tranquilo porque chegou ao lugar exato.

Disponibilizaremos todos os números de contato do Sem Parar, apresentaremos outros canais de atendimento e mostraremos o histórico de reclamações e a reputação desta empresa no site “Reclame Aqui”. Confira a seguir!

Qual o número do telefone do Sem Parar?


O Sem Parar disponibiliza diversos números de telefone para atender os seus clientes, a saber:

  • Central de Relacionamento: 4002-1552 para capitais ou 0800-015-0252 para demais localidades.
  • SAC: 0800-723-2245 (grande público) ou 0800-722-0270 (deficientes auditivos ou de fala).
  • Televendas para aquisição do Sem Parar: 3003-7367 para capitais ou 0800-721-7367 para demais regiões.

Como entrar em contato com a Ouvidoria do Sem Parar?


A Ouvidoria do Sem Parar é um canal de atendimento destinado a clientes que não ficaram satisfeitos com a resposta dada pelos SAC ou pela Central de Relacionamento.

Portanto, para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ter o número do protocolo do atendimento recebido por um destes canais de comunicação som o Sem Parar.

De posse deste número, basta entrar no site do Sem Parar neste link e registrar a sua reclamação.

Obs.: O prazo para você receber uma resposta da Ouvidoria do Sem Parar é de até 5 dias úteis.

Como entrar em contato com o Sem Parar através de chat online ou aplicativo?


Outra possibilidade de contato com o Sem Parar é através do envio de uma mensagem para o “chat online” da empresa.

Para isto, é necessário acessar a página de atendimento da empresa através deste link.

Se preferir, o cliente do Sem Parar também pode solicitar atendimento via chat através do aplicativo da empresa e, desta forma, não precisar efetuar uma chamada para os telefones da empresa.

O app “Sem Parar Mobile” está disponível para smartphones e tablets e você pode fazer o download pelos links abaixo:

Reputação do Sem Parar no “Reclame Aqui”


Uma das melhores formas para checar a reputação de uma empresa é através do site “Reclame Aqui“.

Desta forma, realizamos uma consulta das reclamações contra o Sem Parar no período de 14/10/15 a 13/10/18:

reputação e reclamações do Sem Parar

Pelos dados acima é possível constatar que o Sem Parar responde a mais de 97% das reclamações e apresenta um índice de solução de 81%.

Adicionalmente, cerca de 68% dos clientes insatisfeitos voltariam a fazer negócio com a empresa.

Todos estes números conferem a reputação “Bom” de acordo com os critérios do Reclame Aqui.

As principais reclamações abertas contra o Sem Parar neste período foram relacionadas a “cobrança indevida”, “dificuldades para estorno de valores pagos”, “instalação ou reparo não concluídos” e “mau atendimento e má qualidade do serviços prestado”.

Considerações Finais


O Sem Parar possui milhões de clientes e, portanto, esperamos que este material criado com o objetivo de disponibilizar de maneira fácil os números de telefone do Sem Parar te ajude a resolver eventuais problemas relacionados aos serviços prestados por esta empresa.

telefone sem parar

Ressaltamos que nosso site não possui qualquer vínculo com o Sem Parar.

Sendo assim, dúvidas e/ou reclamações devem ser direcionadas diretamente à Central de Atendimento da empresa através dos telefones informados anteriormente.

151 respostas

  1. Existe a possibilidade de eu pagar o meu débito em atraso hoje e conseguiu usar amanhã? Caso não consiga usar amanhã irei cancelar..

    1. Evelyn,

      Somos apenas um blog.
      Não temos vínculo com o Sem Parar.
      Por favor, tente contato com a empresa pelos canais oficiais de atendimento.

      Abraço

  2. Bom dia, vecimento do meu sem para e todo dia 25, descontado direto na conta, esse mes de maio anteciparam o feriado de ultima hora e o sem parar nao se preparou, caindo dia 25 nao tinha dinheiro na conta porque meu pagamento e dia 25 tambem e como fou feriado nao caiu, eu percebi que nao descontaram no dia posterior 26 liguei na central para saber e a atendende disse que quando e feriado nao cai no proximo dia util, achei que eu estava ficando louca e fui ver faturas anteriores e sim feriado, sabado e domingo cai no proximo dia util, e a atendente me chamou praticamente me chamou de mentirosa e disse que feriado desconta no feriado, e ela me gerou um boleto com juros pra pagar, inacleditavel que sempre que o sem parar erra eles nao assumem o erro, e consertam, nao e a primeira vez que isso acontece, sempre perjudicando e com nenhum respeito com o cliente, estou decepucionada com sem parar faz tempo, e como dizem os encomodados que se mudem, acho que eles nao sabem que temos outras opcoes, ja que nao fazem questao de concertar os erros.😠

  3. Vendi meu carro e preciso cancelar o serviço. adivinhem né ! cadê a opção de cancelamento no site ? não tem ! empresa mal intencionada é assim mesmo. tento ligar e nunca sou atendido, só gravação. um absurdo.

  4. estou já há varios dias sem conseguir falar com o “mais moderno atendimento” q me deixou no dia de hj 12/4/2020 mais de 1 hora e nada…

  5. Bom aqui pra fazer uma reclamação, meu sem parar deve não está correto a cada vez que eu passo no pedágio vem 21,30 ou 31,40. Isso não seria a cada mês? Não porque se for a cada vez que passa na verdade não compensa, vou esperar retorno de VCS prá resolver isso e quero o reembolso de todas as vezes que foi pago indevida certo, bom fica no aguardo do caso resolvido, do contrário vou no acionar pequenas causas, espero não se fazer necessário. Ótimo dia.

        1. Edith, somos apenas um site que fornece os telefones de contato de uma empresa a qual não temos nenhum tipo de relacionamento. É como se nós pedíssemos para você resolver um problema nosso com a pizzaria da nossa esquina. Você conseguiria resolver? A única diferença entre nós e você é que fizemos um site com muitas informações que ajudam milhares de pessoas por mês. E você? O que está fazendo para ajudar? Se você é tão boa assim, que tal deixar o número do deu WhatsApp aqui? Assim, sempre que alguém tiver uma dúvida, pode te mandar uma mensagem e você resolve. O que acha? Penso que é uma atitude mais nobre do que destilar ódio e xingamentos aqui em nossa página.

  6. Boa tarde, deixo aqui minha insatisfação com o SEM PARAR, todo mês tenho que pedir para me enviar a nota …e é muito difícil falar , nunca consigo falar na primeira vez que ligo .
    cansada não temos tempo para perder com um serviço que deveria ser pratico

    1. Olá, Juliana.

      Lamentamos que a empresa Sem Parar tenha tantas reclamações como temos visto aqui na área de comentários do nosso blog.
      Entretanto, apesar de lamentarmos essa situação, não temos qualquer tipo de vínculo com o Sem Parar.

      Abs

  7. Bom dia!

    Hoje fui pela manhã ao quiosque do Sem Parar no Shopping SPMarket SP para realizar uma troca em garantia fiquei muito satisfeito com o excelente atendimento, cuidado e atenção prestado pelo colaborador a empresa esta de parabéns pelo time de atendimento.
    Gostaria de desejar muito sucesso ao colaborador Tiago e agradecer pelo pronto atendimento, atenção e carinho em seu atendimento ele é um exemplo a ser seguido por seus pares.

  8. Bom dia quero adquirir o sem para no plano pre pago onde eu faço uma recarga a antes de usar eu nao possuo cartao de credito so debito
    Eu preencho tds os dados mas no final so me sai opçao cartao de credito

        1. Edith, onde você viu que o Sem Parar deu a opção de falar conosco para a resolução de problemas? Acredito que precise se informar melhor e levar mais amor para esse coração. Não seja uma pessoa má que destila ódio na internet. Seja o bem, faça o bem. Tenha um excelente dia!

  9. Bom dia
    estou tendo problemas com a passagem nas cancelas de pedágio, dizem que não esta cadastrado,
    já passei raiva e constrangimento por ficar parado e os outros motoristas me xingando, engraçado que no shopping abre normalmente a cancela, ontem mesmo passei essa raiva indo para São Paulo, não abriu na castelo ida e volta, mas no shopping Butantã foi normal, lamentavel.

    1. Boa noite, Paulo.

      Infelizmente, não temos como te ajudar.
      Nós, da Bons Investimentos, não vínculo com o Sem Parar.
      Nossa sugestão é que você tente contato telefônico ou presencial para com a empresa.
      Uma outra possibilidade é postar sua reclamação no site “Reclame Aqui”.

      Abs

  10. Eu também estou muito descontente com o SEM PARAR porque cancelei minha subscrição e ainda continuo sendo debitado no meu cartão de credito. Porque vocês Ricardo Cid e irmão no colocaram o telefone da Auditoria do SEM PARAR; sei vão dizer que vocês não tem nada que ver com SEM PARAR, mais foram vocês que fizeram o site não?

    1. Olá, Rolando.

      Alguns leitores acabam fazendo confusão, mas não temos nenhum vínculo nem fizemos o site do Sem Parar.
      Nosso blog é apenas informativo. A ideia é tentar ajudar nossos leitores com esses pequenos problemas do dia a dia.
      Contudo, nem sempre isso é possível.
      Segue o número da Ouvidoria: 0800 770 0686

      Abs

  11. cancelei o sem parar e continuam me mandando a mensalidade. os telefones nao atendem. njnguem sabe o endereco aqui em Recife. nao consigo resolver. sera q vou ter q citar judicialnente? tudo é complicado. falar, cancelar, tirar boleto. quero isso não. Socorro so quero cancelar

    1. Maria,

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Sem Parar.
      Como nenhum contato feito até agora resolveu o seu problema, te aconselhamos a postar sua reclamação no site “Reclame Aqui”.
      Quem sabe funciona.

      Abs

  12. Boa tarde!

    Estou tentando entrar em contato via telefone para cancelar um adesivo do semparar e não esto conseguindo, só fico ouvindo uma gravação.

    O que acontece, quando é para adquirir o produto e rápido é para cancelar é essa demora toda

    Aguardo uma posição ou estarei entrando em contato com a área jurídica para ver qual o caminho a seguir

  13. Por favor, não estou conseguindo falar coma. Equipe do sem parar… como faço?
    Troquei de carro é preciso que deem baixa no carro antigo e transfiram para o novo carro.
    Aguardo retorno de como fazer para isto acontecer o mais breve possível

    1. Liguei hoje dia 03.12.2019 o dia inteiro para o SEMPARAR, é ninguém atendeu.
      Estão cobrando o mês passado junto com esse mês que será débito automático em 10.12.2019, sendo que a mensalidade do mês passado já estar pago.
      Cobrança em duplicata.
      Peço o favor do SEMPARAR entrar em contato.

  14. EU COLOQUEI 100.00 DE GASOLINA///A BOMBA NÃO AUTORIZOU ..EU SOU UM CLIENTE ANTIGO ,E PONTUAL /////// NÃO GOSTARIA DE PASSAR MAIS POR ISSO ..AMADEU EVANGELISTA….ESPERO RESPOSTA..OBRIGADO,

    1. Boa noite, Amadeu.

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com problemas referentes ao Sem Parar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o Sem Parar pelos canais oficiais de atendimento.

      Abs

      1. O sem parar desconto minha fatura antes da data do vencimento.
        E eu fui ao driver do McDonald’s e falo que tinha escedido sendo que já tinha pago a fatura .
        Estou tentando ligar no sem parar e fica a secretária eletrônica e nunca ninguém atende.
        Decepção total com o atendimento.

  15. BOM DIA… FIZ UMA VIAGEM DO INTERIOR DE SÃO PAULO PARA BERTIOGA FIQUEI MUITO FELIZ COM O SEM PARAR E RÁPIDO E MUITO BOM… MAS TEM UMA COISA QUE NÃO GOSTEI FOI DO APLICATIVO QUE NÃO MARCA OS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS NAS RODOVIA PARA ABASTECIMENTOS NESTA PARTE FOI MUITO RUIM: Acho que o Aplicativo tinha que mostrar o seguinte Exemplo: Na Rodovia KM 250 tem um Posto de combustível do Sem Parar.
    Proximo Posto no KM 450 mais ou menos assim, por que fica mais facil para viagem sabendo que nos KMs certo de abastecimentos ou colocar placa do Sem Parar as 300 ou 500 metros de distancia dos Postos de Combustiveis e tambem no Posto de Combustível com boa visibilidade para o usuários do Sem Parar. Por que desse jeito fica difil para usar o Abastecimento. Obrigado.

  16. Decepção total com a empresa sem parar recebi uma multa de evasão de pedagio pois tinha cadastrado minha placa errado (isso porque quando fui retirar o adesivo me exigirão o documento do carro)o pior de de tudo e que agora eu e que tenho que ir atrás de fazer o recurso da multa pois liguei no sem parar e só faltou me dizer se virar .achava que era a empresa seria..

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss