Simulador de Empréstimo do Santander

Você tem interesse em obter um empréstimo no Banco Santander, mas gostaria de simular o valor das prestações para saber se conseguirá quitar o empréstimo sem passar por grandes sacrifícios, certo?

Se esta é sua intenção e você pretende fazer diversas simulações de empréstimo de forma fácil e rápida, temos uma boa notícia: você está no lugar certo!

As únicas informações que você precisará preencher em nosso simulador são:

  • Valor do empréstimo que pretende obter junto ao Santander.
  • Número de parcelas do seu empréstimo, ou seja, o número de meses em que pretende quitar o crédito.
  • Taxa de juros mensal ou CET mensal do empréstimo Santander.

As duas primeiras informações são pessoais e você pode utilizar quaisquer valores da sua cabeça.

Entretanto, a taxa de juros mensal é um valor definido pelo próprio Banco Santander.

Sendo assim, para consultar as taxas de juros praticadas por este banco basta acessar nosso material sobre o empréstimo Santander.

Simulação do Empréstimo Santander


Agora que já passamos as instruções inicias para você utilizar o simulador de empréstimo Santander, vamos à melhor parte: faça a simulação do seu empréstimo em nossa calculadora!

É importante registrarmos que o Custo Efetivo Total (CET) de um empréstimo no Banco Santander pode ser maior em função de incorporar outras taxas além da taxa de juros mensal informada pelo banco, como por exemplo IOF e demais tarifas.

Portanto, gostaríamos de registrar que para resultados mais realistas é recomendável a simulação do empréstimo considerando o Custo Efetivo Total (CET) em vez da taxa de juros.

Para entender o motivo desta recomendação, aconselhamos que leia nossa explicação sobre o que é CET em um empréstimo.

Ressaltamos que esta é a informação mais importante na aquisição de empréstimo. Portanto, não deixe de ler nosso tutorial. É simples, rápido e pode salvar a sua vida financeira.

Como conseguir as menores taxas de juros?


Se você está com dificuldades em obter um empréstimo junto ao seu banco ou deseja conhecer outras cotações, saiba que existem diversas formas de conseguir crédito com excelentes taxas de juros.

Sendo assim, como temos milhares de leitores interessados em conseguir um empréstimo com baixas taxas de juros, elaboramos uma plataforma capaz de fazer uma busca em dezenas de bancos e instituições financeiras para te apresentar as melhores ofertas de empréstimo, mesmo se você estiver negativado.

Portanto, antes de fechar qualquer empréstimo acesse nosso buscador através deste link e verifique as taxas de juros que nossos robôs conseguem encontrar para você.

Além dos bancos tradicionais, nosso buscador de empréstimo também verifica as ofertas nas melhores empresas de crédito online (por exemplo: Lendico, Geru e Bom pra Crédito), cujas principais vantagens são:

  • Empréstimos feitos 100% pela internet.
  • Taxas de juros menores do que nos bancos tradicionais.
  • Empréstimos de R$ 2.500 a R$ 50.000.
  • Pagamento em 12, 18, 24, 30 e 36 meses.

Sendo assim, se tiver interesse em encontrar o melhor empréstimo para seu perfil, peça já a sua cotação aqui! Temos certeza que você se surpreenderá!

simulador do empréstimo santander

Considerações Finais


Apresentamos neste artigo o simulador do empréstimo do Banco Santander e alertamos para a necessidade de se atentar ao Custo Efetivo Total do seu crédito.

simulador empréstimo santander

Esperamos que estas informações sejam úteis para te ajudar na tomada de decisão sobre a aquisição de empréstimo e para auxiliar o seu planejamento financeiro.

Obs.: Para consultar as taxas de juros atualizadas das diversas modalidades de empréstimos do Santander, recomendamos o acesso direto ao site do Banco Central.

Caso esteja interessado em obter informações valiosas sobre empréstimos em diversas instituições financeiras, sugerimos a leitura de nossos artigos específicos sobre o tema:

Gostaríamos de registrar que não temos qualquer vínculo com o Banco Santander e, portanto, reclamações e/ou dúvidas mais específicas devem ser dirigidas diretamente para um dos canais de atendimento disponibilizados pelo banco.

Para sugestões de novos artigos, elogiar ou reclamar de nosso material, basta deixar um comentário aqui embaixo. Teremos grande felicidade em receber a sua mensagem!


Última atualização desta matéria: dezembro de 2017.

54 respostas

  1. Boa tarde,
    gostaria de saber se o Banco Santander ainda está fazendo empréstimo consignado com a Prefeitura Municipal de Nilópolis?

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss