Telefone do Cartão Cidadão

O objetivo do Cartão Cidadão da Caixa é facilitar o acesso a benefícios sociais e trabalhistas, como, por exemplo, Bolsa Família, Seguro Desemprego, FGTS e Abono Salarial.

Como o Cartão Cidadão é possível sacar o dinheiro do benefício diretamente nos caixas eletrônicos. Ou seja, você evita ficar horas e horas esperando para ser atendido.

Todavia, existem algumas consultas que podem ser feitas através do telefone do Cartão Cidadão: consulta de saldo, solicitação de 2ª via do cartão, etc.

Portanto, se você quer tirar alguma dúvida sobre este cartão ou fazer alguma consulta do seu benefício, use o telefone do Cartão Cidadão para não precisar se deslocar até uma agência da Caixa Econômica Federal.

Qual o telefone do Cartão Cidadão?


O telefone do Cartão Cidadão é o mesmo telefone do “Atendimento Caixa ao Cidadão”: 0800 726 0207.

O atendimento telefônico do Cartão Cidadão da Caixa Econômica Federal realizado por atendentes funciona de segunda a sexta-feira (8 às 21hs) e aos sábados (10 às 16hs).

Contudo, uma dica preciosa é que você pode telefonar para este número a qualquer hora do dia ou da noite durante os 7 dias da semana.

Todavia, se ligar fora dos horários mencionados acima o atendimento será eletrônico, ou seja, você não conseguirá falar com uma atendente, mas poderá navegar pelas opções e fazer diversas solicitações e consultas automáticas no sistema do Cartão Cidadão.

A ligação para o telefone do Cartão Cidadão é grátis e pode ser realizada tanto de telefones fixos quanto de telefones móveis (celulares).

Além de consultar informações sobre o seu Cartão Cidadão, através deste telefone também é possível verificar informações sobre outros produtos, como PIS, FGTS e resultados de Loterias.

numero-telefone-cartao-cidadao-caixa

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


O Cartão Cidadão da Caixa Econômica nasceu com a finalidade de facilitar o acesso de milhões de brasileiros a diversos benefícios sociais e trabalhistas.

Para ligar e conseguir informações sobre o seu benefício, basta discar para o número de atendimento do Cartão do Cidadão: 0800 726 0207.

Através deste telefone do Cartão Cidadão você pode fazer várias consultas sobre o seu benefício sem precisar sair de casa e se dirigir até uma agência bancária da Caixa Econômica Federal.


Ressaltamos que nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a Caixa Econômica Federal.

Sendo assim, dúvidas e/ou reclamações devem ser direcionadas diretamente aos canais de atendimento deste banco, em especial o telefone 0800 726 0207.

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss