Confira todas as informações sobre a conta digital do Banco Inter

Em 2014, o Banco Inter lançou no mercado a sua conta digital e com isso saiu na frente de seus concorrentes e se tornou um dos primeiros bancos a ofertar o serviço online.

E para atrair ainda mais clientes, o Banco passou a ofertar diversas vantagens, como abertura de conta, manutenção e anuidade sobre o cartão totalmente gratuitos.

Além disso, quem já tem conta pode fazer recarga de celular pré-pago, linhas de empréstimos, consignado público, privado e Home Equity, financiamento imobiliário, serviço de câmbio, seguros e consórcios.

Dentre as vantagens, os clientes podem realizar saques ilimitados no Banco24Horas e transferências ilimitadas via DOC ou TED.

Investimentos

O Banco possui como diferencial sua plataforma de investimentos denominada PAI, que permite aos correntistas investir em fundos de investimentos, previdência privada, renda fixa e outros de maneira muito mais ágil e prática.

É importante ressaltar que o valor inicial de investimento varia de acordo com a plataforma de investimentos que foi contratada.

A gestão do contrato é realizada pelo banco Inter através do aplicativo, que é o mesmo utilizado pelo cliente pode efetuar aplicações financeiras, solicitar resgates e realizar o acompanhamento dos rendimentos obtidos.

Serviços

Na tela inicial do aplicativo, o cliente tem acesso a todos os serviços disponíveis na ferramenta.

Na barra lateral do App é possível ter acesso ao atendimento pelo chat, e outras funcionalidades extremamente úteis, como o painel de gerenciamento dos celulares ativos que fazem uso da sua conta e a atualização cadastral.

Além disso, a ferramenta possui como atrativo a aba Shopping, onde os clientes onde podem efetuar compras de vale-presente e produtos de lojas parceiras que oferecem cashback.

App Banco Inter

O Aplicativo Super APP Banco Inter permite que o cliente compre produtos e serviços ofertados por mais de 60 marcas diferentes.

Vale destacar que o Banco recebe das lojas parceiras a cada venda efetuada por meio do aplicativo.

Do valor total arrecadado pelo banco, parte retorna aos clientes por meio do cashback.

Crédito

Para liberar a função crédito do cartão do banco é necessário que o cliente passe por uma análise de crédito.

Essa análise, é realizada após a abertura da conta no Internet Banking. Para isso, basta clicar na opção “Cartões” e depois selecionar a opção “Solicitar Limite de Crédito”.

A verificação poderá demorar cerca de sete dias e a resposta é enviada para o e-mail do cliente.

Como realizar a abertura da conta no Banco Inter?

Primeiramente é necessário baixar o App do banco que está disponível para o sistema iOS e Android ou no site.

Feito isso, é necessário realizar um cadastro e enviar a documentação necessária dentro aplicativo através do uso da câmera do próprio celular.

Os documentos necessários são: RG, CNH ou RNE e comprovante de residência.

Após o envio dos documentos, o cliente deverá assinar cinco vezes o seu nome em uma folha em branco, tirar a foto desta folha e enviar conforme instruções do aplicativo.

É importante ressaltar que o banco não possui agências físicas, ou seja, o atendimento aos clientes é totalmente online.

Leia também:


Gostou da nossa matéria? Para ficar sempre atualizado, siga nossas Redes Sociais: Facebook, TwitterInstagram.

Para relatar erros, clique aqui. Conteúdo publicado originalmente por bonsinvestimentos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.