Como consultar 2ª via da Águas de Guariroba?


Se você perdeu ou não recebeu a sua conta de água e precisa imprimir a segunda via da Águas de Guariroba para não atrasar o pagamento da sua fatura, pode ficar calmo porque iremos te ajudar agora mesmo.

Decidimos fazer este material para te ajudar e mostrar como é fácil emitir a 2ª via da sua conta da Águas de Guariroba sem precisar sair de casa.

Ressaltamos que as alternativas apresentadas aqui também poderão ser usadas para imprimir a 2ª via de contas atrasadas e vencidas da Águas de Guariroba. Portanto, confira abaixo!

Como consultar a 2ª via da da Águas de Guariroba pelo site?


É bem rápido e intuitivo consultar e imprimir a sua 2ª via da Águas de Guariroba através do site da empresa. Para isto, acompanhe o tutorial abaixo:

1) Acesse o Portal Online da Águas de Guariroba pelo seguinte link:

aeservicosonline.com.br/login

2) Digite o número do CPF ou CNPJ do titular da conta.

O número de matrícula do imóvel é opcional e você não precisa informar para conseguir acessar a segunda via da sua conta.

Caso seja sua primeira visita ao site, clique no botão “Primeiro acesso” para efetuar seu cadastro.

Será necessário informar , obrigatoriamente, CPF ou CPNJ e nome completo do titular da conta.

Adicionalmente, é solicitado também o e-mail ou celular para facilitar o contato da Águas de Guariroba com você em casos de necessidade.

primeiro-acesso-ao-site-aguas-de-guariroba

3) Após fazer o cadastro e digitar o número do CPF ou CNPJ, clique em “Acessar”.

consultar-2-via-aguas-guariroba-pelo-site

Pronto. Fazendo este procedimento você conseguirá acessar todas as informações da sua conta e imprimir a 2ª via para pagamento sem atrasos.

Basta clicar na opção “Contas” e encontrar a segunda via do mês atual ou alguma conta atrasada, por exemplo.

Caso você tenha dificuldade para fazer o login neste site, repare que no canto direito existe a opção “Não consegue acessar?”. Clique nela para receber as seguintes alternativas para contato com a Águas de Guariroba:

alternativas-de-contato-para-2-via-conta-da-aguas-de-guariroba

Como solicitar a conta das Águas de Guariroba por telefone?


Você também pode solicitar a 2ª via da sua conta através do telefone. As Águas de Guariroba contam com dois canais telefônicos para atendimento, a saber:

  • 0800  642  0115
  • 115

Este serviço de atendimento telefônico funciona 24 horas por dia durante todos os dias da semana.

Outra alternativa para conseguir a segunda via da sua conta é através do número do WhatsApp: (67) 99123 0008.

Este atendimento pelo WhatsApp é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Posso consultar minha conta por aplicativo?


Ultimamente, atentas à demanda dos clientes de buscarem soluções na palma da mão de qualquer lugar onde estiverem, muitas empresas têm buscado oferecer aplicativos para celular. No caso das Águas de Guariroba, a notícia é boa, mas não tão boa assim.

Você pode baixar o aplicativo chamado Águas App, que é uma espécie de agência virtual das unidades da Aegea Saneamento (uma dessas unidades é a Águas de Guariroba).

A princípio, a ideia do aplicativo é muito boa: permitir que os clientes consigam realizar pagamentos, acessar histórico de contas e de consumo, ver o cronograma de leitura, solicitar nova via da conta, dentre vários outros serviços.

Contudo, o aplicativo é consideravelmente mal avaliado pelos clientes, sendo muitas das reclamações ligadas a sequer conseguir acessá-lo.

De todo modo, caso você queira tentar esta opção, seguem os links para download de acordo com o sistema operacional do seu smartphone:

Quando você abrir o aplicativo, obrigatoriamente deverá informar o seu CPF e opcionalmente o número da sua matrícula. Clique em “Acessar” e na próxima tela, na aba “Outros serviços” localizada em “Serviços Online”, busque pela opção desejada: “Segunda via”. Pronto, você terá acesso à sua conta.

Posso pedir a 2ª via da conta presencialmente?


Em geral, a empresa permite que o cliente consiga a segunda via da conta em uma das lojas.

Você pode utilizar o link abaixo para consultar o endereço de cada uma, é só rolar um pouco a tela para baixo até a opção “Lojas de Atendimento”:

www.aguasguariroba.com.br/contato

Como pagar minha conta da Águas de Guariroba?


Você conta com diversas formas para facilitar a pagamento da sua conta, a saber:

  • Qualquer banco: nas agências, caixas eletrônicos ou internet banking.
  • Casas Lotéricas.

A Águas de Guariroba permite que seus clientes consigam efetuar o pagamento de contas (do mês atual e também de meses anteriores) até pelo site e aplicativo da empresa.

Em qualquer um desses casos, o indivíduo consegue pagar a conta através de cartão de crédito, inclusive contando com a possibilidade de parcelar o valor.

Como negociar débitos e contas atrasadas com a Águas de Guariroba?


Muitas empresas estão dispostas a negociar com os clientes inadimplentes e disponibilizam canais específicos para tratar desse tipo de assunto.

No caso da Águas de Guariroba, a empresa não disponibiliza esse tipo de serviço específico, entretanto, nos últimos anos ela tem participado de mutirões e de campanhas para que os cidadãos coloquem suas contas em dia.

Aconselhamos que você procure se informar se em sua região algum mutirão do tipo está acontecendo ou previsto para acontecer. Mas não só isso.

Quanto mais tempo passa, maior fica a dívida. Então, vale a pena entrar em contato com a empresa para buscar orientação e mesmo para tentar negociar o seu caso.

Sendo assim, sugerimos que você utilize algum dos canais abaixo para discutir a sua situação:

1) Ligação para 0800 642 0115 ou 115 (funcionamento 24 horas por dia, todos os dias).

2) Contato pelo WhatsApp: 67 99123 0008 (segunda a sexta, das 8h às 17h).

3) E-mail para: [email protected]

Considerações Finais


Apresentamos as principais alternativas para você acessar as informações da sua conta e solicitar / imprimir a segunda via da Águas de Guariroba, a saber:

O intuito do nosso texto foi trazer todas as informações essenciais para que você emita a 2ª via da sua conta por conta própria (ainda que através de contato telefônico com a empresa) e esperamos tê-lo feito dentro de nossas limitações, agindo de forma independente e sem parceria com a empresa.

Não deixe de entrar em contato com as Águas de Guariroba caso algum detalhe importante para você não tenha aparecido no nosso texto e, principalmente, se você tiver dívidas a negociar.

Se ainda permaneceu com dúvidas e não conseguiu contato através dos telefones passados ao longo de nossa matéria, você também pode tentar contactar a Águas de Guariroba por meio de suas redes sociais ou e-mail:


Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a Águas de Guariroba. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss