Atualizar Boleto do Bradesco

Se você perdeu a sua fatura ou esqueceu de fazer o pagamento dentro da data de validade e agora precisa atualizar o seu boleto do Bradesco e/ou imprimir a segunda via, saiba que está no lugar certo.

Neste artigo, você verá como é simples fazer a atualização do Boleto Bradesco e emitir a 2ª via para pagamento sem precisar perder tempo se deslocando até uma agência bancária.

Também daremos algumas dicas de segurança para evitar que você caia em golpes e apresentaremos um vídeo contendo o passo-a-passo para facilitar a sua vida durante a atualização e emissão da segunda via do seu Boleto Bradesco. Confira a seguir!


Atualizar Boleto do Bradesco pelo site


A maneira mais fácil e segura de atualizar o seu boleto atrasado do Banco Bradesco e emitir a 2ª via para pagamento é através da própria plataforma do banco.

Para fazer essa atualização, você precisará acessar o site do Bradesco (ver link de acesso após o vídeo logo abaixo) e escolher entre uma das duas opções, a saber:

  • Opção 1: Preencher o número do CPF ou CNPJ do pagador e do beneficiário e o “Nosso Número” do boleto.

solicitação da 2 via do boleto bradesco

  • Opção 2: Preencher a linha digitável do boleto.

atualizar boleto bradesco pela linha digitável

Se você não sabe identificar o que é a linha digitável do Boleto do Banco Bradesco ou não sabe encontrar o “Nosso Número”, segue uma imagem para te auxiliar nesta identificação e atualização da sua fatura:

linha digitável e nosso número de fatura bradesco

Tutorial em vídeo para atualizar o boleto vencido do Banco Bradesco ou imprimir segunda via


Atualmente muitas pessoas preferem assistir vídeo a ler um texto explicativo. Desta forma, pensando em agradar todos os públicos e facilitar ainda mais a sua vida, separamos um excelente vídeo que ensina detalhadamente como atualizar o seu boleto do Banco Bradesco e deixamos logo abaixo o link para acessar o site do banco:

2 VIA BOLETO BRADESCO – ATUALIZAR BOLETO EM 2 PASSOS

Link para atualizar e/ou solicitar a segunda via do Boleto Bradesco


Cobrança de juros e multas em boletos atrasados do Bradesco


Os boletos vencidos ou atrasados que forem atualizados pela plataforma do Banco Bradesco já virão com um novo valor, incluindo os juros e multas em função do atraso no pagamento.

Portanto, se você está emitindo a segunda via de um boleto vencido, saiba que o pagamento deverá ser realizado no mesmo dia em que gerou a nova fatura. Caso atrase novamente o pagamento, você deverá imprimir um novo boleto para atualizar os valores referentes às cobranças de juros e multas.

Lembre-se que quanto mais tempo passar, maiores serão os juros e multas incidentes no seu boleto do Banco Bradesco.

Onde pagar a segunda via do boleto atualizado do Bradesco?


O pagamento da segunda via do boleto do Banco Bradesco pode ser realizado em qualquer banco ou nas casas lotéricas.

Se você for correntista do banco, saiba que o Bradesco disponibiliza os seguintes canais para o pagamento de suas faturas:

  • Internet Banking
  • Bradesco Celular (aplicativo)
  • Fone Fácil
  • Máquinas de Autoatendimento (caixas eletrônicos)
  • Agências

Dicas de segurança para atualizar o Boleto Bradesco


As principais dicas de segurança que você precisa se atentar no momento de atualização do seu boleto do Banco Bradesco são:

  • Fazer a atualização e emissão da 2ª segunda via do boleto atrasado do Bradesco somente na própria plataforma do Banco Bradesco. Nunca acesse sites “piratas” para não cair em golpes.
  • Verificar sempre os 3 primeiros dígitos da linha digitável. Qualquer boleto do Bradesco precisa, obrigatoriamente, iniciar esta linha digitável com “237”, pois este é o código de identificação do banco.
  • Preencher todos os dados solicitados com a máxima cautela para evitar erros na emissão da 2ª via do boleto vencido do Bradesco.

Caso não consiga efetivar com sucesso a atualização do seu boleto pelo site oficial do Banco Bradesco, infelizmente, você precisará realizar o contato direto com a pessoa ou empresa emissora da fatura.

Considerações Finais


Aprendemos neste artigo como é simples e rápido solicitar a atualização do seu boleto Bradesco e emitir a segunda via da fatura para pagamento.

Como nosso site não possui qualquer vínculo com o Banco Bradesco, dúvidas mais específicas e/ou reclamações devem ser direcionadas para um dos canais de atendimento do banco listados abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002-0022
  • Demais regiões: 0800-570-0022

Se você achou nossas informações úteis, poderia, por favor, nos avaliar com 5 estrelas? Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais o conteúdo deste site.

Atualizar Boleto do Bradesco
4.9 (98.18%) 11 votes

Veja Também:

Empréstimo Consignado Bradesco Saiba quem pode adquirir o empréstimo consignado Bradesco, veja o comparativo com as taxas de juros dos demais bancos e simule o valor das suas prestações.
Empréstimo online urgente: qual o melhor? Listamos as 5 melhores oportunidades de empréstimo online agora, rápido e urgente. Use o simulador para saber o valor das suas prestações!
0 respostas

Deixe uma resposta

Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *