Fatura do Cartão Cassol


Muitos são os motivos que podem fazer com que sua conta não chegue no prazo esperado, sendo um deles atraso na entrega realizada pelos Correios.

Além disso, a rotina atribulada do dia a dia pode levar o cliente a esquecer de efetuar o pagamento de sua fatura: desatenção com o prazo de pagamento, não lembrar onde está a fatura e demais razões.

Mas nenhum desses cenários precisa ser um pesadelo, sabia? É só realizar a emissão da segunda via da fatura. Com o presente texto, vamos ajudar você a conseguir sua nova fatura do Cartão Cassol.

Uma informação necessária é que seu cartão Cassol é administrado pela DMCard, então não estranhe quando esse nome aparecer ao longo das diversas alternativas para emissão da 2ª via da sua fatura Cassol.

Como consultar a 2ª via da Fatura Cassol pelo site?


Está cada vez mais difícil imaginar nossas vidas sem as facilidades que a internet proporciona, concorda? E isso vale tanto para clientes quanto para empresas. Por isso, decidimos iniciar com esse canal.

Para emitir a sua 2ª via do Cartão Cassol através da internet você precisa entrar diretamente no site da DMCard (instituição financeira que administra os cartões da Cassol). Acompanhe o pass-a-passo a seguir:

1) Acesse a área do Cliente Cassol pelo link abaixo:

www.dmcardweb.com.br/cassol

2) Informe o número do seu Cartão Cassol e o número do seu CPF.

3) Clique em “Entrar”.

como-consultar-fatura-cassol-pelo-site-dmcard

Pronto! Viu como é fácil? Após entrar na Área do Cliente Cassol você poderá visualizar seu saldo e limite, atualizar seu e-mail e telefone para contato e acessar e imprimir a segunda via da fatura para pagamento.

Como solicitar 2ª via da fatura do Cartão Cassol por telefone?


Como você bem deve saber, infelizmente os avanços tecnológicos não chegam da mesma forma para todas as pessoas. Algumas têm acesso precário ou praticamente inexistente a eles; outras, têm baixa familiaridade, não conseguindo usufruir muito bem deles.

Por esses e demais motivos, a grande maioria das empresas segue com demais tipos de canais de atendimento.

Embora a Cassol não informe se a solicitação de uma 2ª via de fatura possa ser feita por telefone, ela divulga um canal para atendimentos relacionados ao cartão: basta telefonar para 4007 2018.

Este atendimento telefônico funcionda de segunda a sexta, de 8h às 20h, e sábado, de 8h às 14h.

Não temos contato com a empresa para passarmos uma informação precisa, mas acreditamos que seja possível fazer esse tipo de solicitação pelo telefone.

Posso consultar minha fatura Cassol por aplicativo?


Um dos movimentos ao qual temos assistido nos últimos tempos é um número bem expressivo de empresas buscando oferecer serviços a partir de aplicativos próprios.

Isso está intimamente relacionado ao fato dos celulares estarem cada vez mais presentes no nosso dia a dia, bem como a praticidade que esses aplicativos representam.

Ligados nesse movimento e interesse, a Cassol e a DMCard fornecem a seus clientes um aplicativo próprio.

Com ele, o cliente pode visualizar faturas e códigos de barra, atualizar dados cadastrais, alterar data de vencimento, dentre outras possibilidades.

No que se refere à fatura, ao abrir o aplicativo, na barra localizada na parte inferior da tela, é só clicar em “Faturas” para acessá-las.

Escolha abaixo o link compatível com seu dispositivo e faça o download:

Destacamos que o aplicativo conta com comentários negativos sobre o seu uso, então pode ser que você não ache o aplicativo tão funcional assim.

Infelizmente, desconhecemos o posicionamento das empresas em relação a essas críticas e se novas atualizações do aplicativo já resolveram os problemas relatados pelos usuários.

Posso pedir para imprimir a fatura do Cartão Cassol nas lojas?


Essa é uma outra opção que muitas pessoas costumam buscar. Sobre ela, a Cassol também não informa se é ou não possível. E como existem empresas que não dispõem desse tipo de serviço, fica difícil até para avaliarmos se é uma opção viável.

Sendo assim, indicamos que você tente primeiramente um dos três canais que mostramos anteriormente por serem mais certos.

Caso queira ir até uma das lojas Cassol, consulte o link abaixo para verificar aquela mais próxima de você:

www.cassol.com.br/nossas-lojas

Nesse link, são disponibilizados os endereços e telefones de todas as lojas Cassol localizadas nos três estados onde atua: Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Uma dica é telefonar antes para a loja e consultar se eles podem imprimir a fatura do seu cartão.

Como pagar os boletos do Cartão Cassol?


Você dispõe de diferentes formas para pagar a sua fatura Cassol: casas lotéricas, bancos (agências, caixas eletrônicos ou internet banking) e também presencialmente em uma das lojas.

Você pode acessar www.cassol.com.br/nossas-lojas para encontrar a loja mais próxima de você.

Dica: leia com atenção as informações em sua fatura, pois é comum que empresas limitem as formas de pagamento quando a fatura não é paga dentro do prazo de vencimento.

Como negociar débitos e faturas pendentes da Cassol?


Você deve lembrar que no início do texto citamos nosso cotidiano conturbado, fazendo-nos esquecer de coisas importantes. Isso pode contribuir para que percamos prazos de pagamento, gerando dívidas.

Além disso, nem sempre é fácil manter a vida financeira bem equilibrada, outra razão para as dívidas.

Por conta de situações assim, muitas empresas têm buscado fornecer canais de atendimento exclusivos para tratar do assunto.

Se você possui débitos ou boletos atrasados da Cassol, entre em contato com a Central de Negociação pelo telefone 4007 2018 (de segunda a sexta, das 8h às 20h, e sábados, das 8h às 14h).

Como não atuamos em parceria com a empresa, não dispomos dos detalhes referentes a esse tipo de negociação.

Insistimos para que você realize contato com a Central para encontrar a melhor maneira de regularizar suas faturas pendentes de pagamento.

Considerações Finais


Explicamos como você pode conseguir a segunda via da sua fatura Cassol: pelo site da DMCard, telefone (embora isso não esteja esclarecido pela empresa) e aplicativo.

Quanto à solicitação de forma presencial, não há indicação sobre tal possibilidade, mas sabemos que é prática comum em muitas empresas.

Já para efetuar o pagamento, isso pode ser feito em casas lotéricas, agências bancárias e internet banking ou nas próprias lojas Cassol.

Para negociar dívidas, entre em contato com a Central de Negociação através do telefone 4007 2018.

Lembramos que não atuamos em parceria com a Cassol; nosso trabalho é resultado de interesse próprio em facilitar a sua vida.

Dito isso, contamos com a sua compreensão caso alguma informação fique faltando, isto é, pode ser que o fato de trabalharmos de forma independente nos impeça de trazer todas aquelas informações de que você necessita.

Caso tenha ficado alguma dúvida, além do canal telefônico que disponibilizamos você pode também:

Convidamos você a continuar seguindo nosso conteúdo. Estaremos sempre buscando trazer as melhores opções para facilitar questões financeiras do seu cotidiano.


Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com o Cartão Cassol ou DMCard. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento destas empresas.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss