Fatura Banese Card


Se você perdeu sua Fatura Banese Card ou se ela ainda não chegou e você precisa imprimir a segunda via para não atrasar o pagamento, pode ficar tranquilo porque está no lugar certo.

Vamos te ensinar a consultar a sua Fatura do Cartão Banese para verificar saldo, extrato e limite ou para simplesmente imprimir a segunda via da fatura sem precisar sair de casa. Confira abaixo!

Como consultar a fatura Banese Card pelo site?


A primeira alternativa para você conseguir a segunda via da fatura do Banese Card sem precisar sair de casa é através do site desta empresa. Para isto, acompanhe o passo-a-passo descrito a seguir:

1) Entre no site do Portal do Cliente do Banese Card pelo seguinte link:

www.banesecard.com.br/portalcliente/Login

consultar-fatura-banese-card-pelo-site-com-cpf

2) Digite o número do CPF do titular do cartão ou digite o número do cartão.

3) Digite a senha de acesso. Caso seja sua primeira vez no site do Banese Card, clique em “Primeiro Acesso” para fazer o cadastro e gerar sua senha.

4) Clique em “Entrar”.

5) Procure por “Faturas” e encontre o documento que você deseja (fatura atual ou de meses anteriores). Você pode salvar, imprimir e até mesmo efetuar o pagamento da fatura desejada.

Viu como é rápido e fácil? A parte mais chata é cadastrar a senha no primeiro acesso.

Como solicitar 2ª via da Fatura Banese Card por telefone?


Você também pode solicitar informações sobre a fatura ou o envio da segunda via para pagamento através dos canais telefônicos do Banese.

Essa é uma excelente opção para aqueles com pouco domínio e/ou acesso à internet. É só você telefonar para:

  • 4002 2320 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 284 2884 ou (79) 3218 2080 para demais localidades.

O site Banese Card, na aba informativa sobre contato, não disponibiliza horário de atendimento desses canais e como não trabalhamos em parceria com a empresa, não dispomos dessa informação.

Nossa dica, então, é que você por segurança tente contato de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 16h, pois são os dias e horários mais comuns para atendimento na maioria das empresas.

Posso consultar a Fatura Banese Card por aplicativo?


Os aplicativos de celular aparentemente já têm lugar cativo na preferência das pessoas. Afinal, a facilidade de acessar diversos serviços na palma da mão e de onde quer que estejamos é algo bem atrativo.

Dentro deste cenário, a boa notícia é que existe um aplicativo do Banese Card que oferece as seguintes funcionalidades:

  • Resumo da fatura e extrato detalhado.
  • Visualização de faturas, boletos e segunda via para pagamento.
  • Consulta do saldo disponível e limite de compras.
  • Consulta das últimas compras.
  • Consulta do melhor dia de compra.

Para consultar faturas e conseguir a segunda via para pagamento, você deve abrir o aplicativo e realizar o login. O próximo passo é selecionar a opção “Visualize faturas e boletos”. Escolha a fatura que você deseja acessar e consulte o código de barras.

De posse dos números deste código de barras, você poderá efetuar o pagamento em qualquer caixa eletrônico.

Apenas um detalhe: muitos usuários do aplicativo tecem reclamações sobre seu funcionamento, algumas delas ligadas à precariedade do serviço oferecido, como não ser possível gerar um PDF da fatura – importante para quem deseja ter a sua fatura impressa.

Se você ainda não tem o aplicativo, mas gostou da ideia das funcionalidades disponibilizadas, acesse um dos links abaixo, de acordo com o seu sistema operacional, e faça o download:

Posso pedir a 2ª via do Banese Card presencialmente?


Dentre as opções oficialmente disponíveis para o cliente do Banese Card conseguir a segunda via da fatura, não se faz menção à possibilidade de isso ser feito presencialmente.

Entretanto, talvez seja possível pedir a segunda via da fatura Banese Card em um dos Postos de Atendimento da empresa. Para consultar qual o posto mais próximo de você, siga o procedimento abaixo:

1) Entre no site da Banese Card:

wwws.banesecard.com.br

2) Desça até o final da página e clique em “Postos de atendimento” para encontrar aquele mais próximo de você.

como-pedir-2-via-fatura-banese-card-presencialmente

Como o Banese Card não confirma em seu site que esta é uma alternativa para conseguir a fatura do cartão, recomendamos que ligue antes para 4002 2320 para confirmar esta possibilidade.

Como pagar as faturas da Banese Card?


tutorial-fatura-banese-card

É muito importante conhecer as formas de pagar a sua fatura, uma vez que isso ajuda para que a fatura seja paga dentro do prazo. Portanto, saiba que o pagamento das faturas do Banese Card podem ser realizados em:

  • Qualquer agência do Banese ou Ponto Banese. Clique aqui para consultar os horários de funcionamento.
  • Qualquer outro banco, pelo internet banking, agências ou caixas eletrônicos.
  • Casas Lotéricas, desde que o pagamento seja feito dentro do prazo de vencimento da fatura.

Como negociar débitos e boletos atrasados do Banese Card?


Se você acompanha os nossos conteúdos, certamente já conhece a nossa orientação: procure manter as contas em dia para fugir de dívidas, mas caso tenha alguma fatura atrasada, procure quitá-la o quanto antes para que o seu gasto extra com ela não seja ainda maior.

É claro que temos consciência de que nem sempre seguir essa recomendação é fácil, pois envolve uma série de questões, do esquecimento de pagar uma conta a dificuldades que atrapalhem sua vida financeira.

As empresas também têm se mostrado atentas a essas situações, passando a oferecer Centrais de Negociação de dívida.

A Banese Card está alinhada a tal preocupação e também conta com um canal para que o cliente faça esta negociação. Para isto, ligue para 4007 2513 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 605 1553 (demais localidades).

Como também não há indicação sobre horário de atendimento desses canais telefônicos, voltamos a indicar que você tente contato de segunda a sexta, exceto feriado, das 9h às 16h, como margem de segurança para conseguir atendimento.

Considerações Finais


Você já parou para refletir sobre a longa lista de facilidades com as quais podemos contar hoje em dia? Por exemplo, não há muito tempo atrás, era uma dor de cabeça dar-se conta de que o prazo de vencimento de uma conta estava chegando (ou até já havia passado) e nada de a conta chegar.

Naquela época, as pessoas estavam basicamente presas aos serviços prestados pelas empresas e à capacidade dos Correios de entregarem todas as correspondências a tempo.

Atualmente, vivemos outro momento; se melhor ou pior, cabe a cada um avaliar, contudo, inegavelmente, com mais facilidades.

Hoje podemos emitir por conta própria uma nova via de contas, o que contribui para conseguirmos pagá-la dentro do prazo, assim fugindo de dívidas. Temos, também, a liberdade de emitirmos nossa fatura mesmo antes da data prevista para que ela chegue, o que nos permite antecipar o pagamento e planejar nossas finanças como preferirmos.

Muitas pessoas já estão bastante familiarizadas com todas essas ações, mas muitas ainda não sabem muito bem por onde começar.

Pensando nesse último grupo (e também naqueles já familiarizados, mas que precisam de uma ajudinha extra) redigimos este texto para ajudar você a emitir e pagar a sua fatura do Banese Card.

Sendo assim, este nosso conteúdo foi pensado para trazer as explicações mais importantes sobre a emissão de uma segunda via da fatura do seu Banese Card.

Conforme explicamos, isso pode ser feito pelo site, telefone, aplicativo e talvez presencialmente em uma das agências ou postos de atendimento.

Reforçamos também a importância de entrar em contato com a empresa para negociação de dívidas em função de faturas atrasadas.

Pode ser que você não tenha encontrado alguma informação em nossa matéria. Assim, indicamos abaixo algumas formas de contato com a equipe do Banese Card:

  • Telefones: 4002 2320 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 284 2884 ou (79) 3218 2080 para demais localidades.
  • Site: acesse wwws.banesecard.com.br, role a página até o final e clique em “Contato”.

As outras duas possibilidades de contatos são feitas através das redes sociais. A empresa Banese Card está bastante presente nesse meio, então caso você mande uma mensagem para eles, acreditamos que não tardará a receber uma resposta. As redes disponíveis são:


Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a Banese. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss