Fatura do Cartão do Banco Pan


Você está preocupado porque ainda não recebeu a sua fatura do Cartão de Crédito do Banco PAN? Ou até recebeu, mas não lembra ao certo onde guardou e agora precisa da segunda via?

Seja qual for o motivo, deixa conosco, nós vamos ajudar você a consultar a fatura do Banco Pan e conseguir a segunda via do boleto do seu cartão de crédito para pagamento.

Além de apresentar todas as informações necessárias para que você consiga a sua nova fatura, vamos explicar quais as formas de pagamento e o que fazer em caso de faturas atrasadas. Confira abaixo!

Como consultar a Fatura do Banco PAN pelo site?


Com a internet cada vez mais presente no nosso cotidiano, é mais do que esperado que essa seja a primeira dúvida: como utilizar o site do Banco PAN para conseguir acessar a fatura do meu cartão de crédito?

Já podemos adiantar que o processo é bastante fácil e mesmo se você não tiver muita familiaridade com o mundo digital, não terá grandes dificuldades.

Portanto, para acessar a fatura do Cartão de Crédito do Banco PAN pela internet basta seguir o nosso tutorial abaixo:

1) Entre no site do Banco PAN através do link abaixo:

www.bancopan.com.br

2) No menu localizado no topo da página, clique na opção “Cartões de Crédito”.

3) Depois, clique em “Consultar faturas” ou “2ª via da fatura”.

como-acessar-fatura-banco-pan-pela-internet

4) Você será direcionado para a página de login da Área de Cliente do Banco PAN. Se encontrou dificuldades com os passos anteriores, pode acessar diretamente o link abaixo:

webbanking.bancopan.com.br/login

login-para-2-via-fatura-area-do-cliente-cartao-pan

5) Informe seu e-mail, senha e clique em “Entrar”. Caso seja seu primeiro acesso, basta clicar em “Cadastrar” para gerar sua senha.

Caso tenha esquecido a senha criada ou o e-mail cadastrado, basta clicar nas opções “Esqueci minha senha”, “Esqueci meu e-mail” ou “Reenviar e-mail de ativação” para recuperar seus dados de acesso.

Pronto. Seguindo estes simples passos você conseguir consultar todas as faturas do seu Cartão do Banco Panamericano e emitir a segunda via para pagamento.

Como solicitar 2ª via da fatura do Banco PAN por telefone?


Caso a opção de utilizar o site da empresa para conseguir a sua nova fatura não seja uma opção válida para você, pode ficar tranquilo, pois o Banco PAN dispõe de diversos canais de atendimento, dentre eles o telefônico.

É só você ligar para 4003 0101 (regiões metropolitanas) ou 0800 888 0101 (demais regiões).

Esteja atento ao horário de funcionamento deste central telefônica: de segunda a sexta, das 9h às 21h.

Posso acessar as faturas dos Cartões do Banco PAN por aplicativo?


Hoje em dia um número cada vez mais expressivo de pessoas tem procurado aplicativos de celulares para controlar tudo de forma mais rápida e simples.

De fato, é bastante cômodo dispormos desse tipo de ferramenta nos nossos celulares, pois nos permite acessar diversos serviços de onde quer que estejamos.

No caso do Banco PAN, a empresa faz bastante propaganda do seu próprio aplicativo, mas a publicidade envolvida está relacionada às facilidades da Conta Digital que esse aplicativo traz, não havendo menção à possibilidade de emitir uma 2ª via da fatura do cartão. Inclusive, na descrição do aplicativo nada é dito sobre essa possibilidade.

De todo modo, caso você tenha interesse pelo aplicativo, você pode fazer o download pelos seguintes links:

Posso pedir a 2ª via da fatura do Cartão do Banco PAN presencialmente?


As pessoas têm demonstrado cada vez mais interesse em resolverem assuntos sem precisarem sair de casa. Cientes disso, embora muitas empresas ainda ofereçam atendimentos presenciais, essa possibilidade costuma ser pouco divulgada. É o caso do Banco PAN.

A empresa não informa se é ou não possível obter esse tipo de atendimento. Como não atuamos em parceria com o Banco PAN, não conseguimos passar uma resposta definitiva, embora acreditemos que seja possível.

Você pode consultar à agência mais próxima de você acessando o link abaixo:

www.bancopan.com.br/atendimento/rede-de-vendas

Neste endereço eletrônico é possível verificar o número das Lojas PAN. Portanto, antes de sair de casa, aconselhamos que ligue para a loja selecionada para tirar a dúvida sobre a possibilidade de conseguir a segunda via da sua fatura de forma presencial.

Como pagar as faturas do Banco Pan?


Você não terá dificuldade para pagar a sua fatura, pois muitas são as possibilidades. Com o código de barras, você pode efetuar o pagamento em:

  • Qualquer banco: guichês de atendimento nas agências bancárias, caixa eletrônico, aplicativos de banco ou pelo Internet Banking.
  • Casas Lotéricas.

Fique atento ao prazo de vencimento da sua fatura para evitar o pagamento de multas e juros em função do atraso no pagamento.

Como negociar débitos e faturas atrasadas do Banco PAN?


Conforme dito acima, não se esquecer da data de vencimento da sua fatura é um dos passos fundamentais para evitar dívidas.

Todavia, sabemos que não só esquecimento pode gerar esse tipo de dor de cabeça; manter todas as contas rigorosamente em dia nem sempre é possível em função de imprevistos financeiros.

Em situações assim, poder negociar débitos é sempre uma boa ideia. E muitas empresas têm criado canais específicos para esse tipo de assunto. O Banco PAN é uma delas.

Para fazer a renegociação de dívidas e faturas atrasadas no Banco PAN siga o passo-a-passo descrito abaixo:

1) Acesse o link: renegocie.bancopan.com.br

2) Digite o número do seu CPF ou CNPJ e o seu e-mail.

3) Clique em “Entrar”.

negociar-debitos-dividas-no-banco-pan

Pronto. Feito isto, é só seguir as orientações que serão dadas nas próximos telas.

Como não fazemos parte do Banco PAN, infelizmente não dispomos de informações detalhadas sobre a negociação que a instituição propõe.

Se por acaso você tiver dúvidas sobre esse tópico, tente contato pelo SAC: 0800 776 8000.

Certamente você terá contato com algum profissional treinado para melhor lhe orientar. O serviço funciona todos os dias e é 24h.

Considerações Finais


Esperamos que nosso texto tenha sido útil e respondido às suas principais dúvidas sobre a fatura do Banco PAN:

  • Acesso à 2ª via da fatura: site, telefone e possivelmente aplicativo para celular e de forma presencial nas Lojas PAN.

Lembrando que você pode pagar a sua fatura apenas com o número do código de barras em agências bancárias, caixas eletrônicos, aplicativos de banco e pelo Internet banking.

Também é possível efetuar o pagamento em casas lotéricas, mas nesse caso é preciso estar com a fatura impressa em mãos.

Para o caso de você estar sentindo falta de alguma informação ou de alguma orientação mais detalhada, além dos meios de contato que trouxemos até aqui, indicamos mais algumas opções de atendimento:

Continue acompanhando nosso conteúdo, estamos sempre preparando materiais para tornarem seu cotidiano mais fácil.


Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com o Banco PAN. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento desta empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss