Fatura e segunda via do Cartão Carrefour

Você tem um Cartão Carrefour e está encontrando dificuldades para consultar ou imprimir a segunda via da sua fatura, não é mesmo? Se este é o seu problema, saiba que chegou ao lugar certo! 

Logo abaixo, você conhecerá todas as formas de consultar a fatura do seu Cartão Carrefour. Mostraremos, também, como é fácil e rápido emitir a segunda via do boleto para pagamento. Confira a seguir!


Consulta da fatura Carrefour ou emissão de segunda via através do site


A forma mais rápida e simples para consultar a fatura do seu Cartão Carrefour ou emitir a 2ª via do boleto para pagamento é através da internet. Para isto, basta acessar o site do Carrefour no link abaixo:

Fatura do Carrefour Soluções Financeiras

Após acessar o endereço acima, basta clicar no botão “Meu Cartão” e inserir as informações solicitadas.

Ao abrir a página, acesse o menu “Faturas” e depois clique em “Faturas do Cartão”. Em seguida, você terá acesso a todas as informações da sua Fatura Carrefour, incluindo o código de barras do boleto de pagamento.

Consulta da segunda via ou fatura do Cartão Carrefour pelo Aplicativo


Para os amantes de tecnologia, outra forma bastante simples e rápida para consultar a fatura do cartão é através do aplicativo Carrefour (disponível para download nas plataformas iOS e Android).

Após baixar o app Cartão Carrefour, você deve inserir seu CPF e a sua senha pessoal. Caso você ainda não seja cadastrado, você será direcionado para uma nova tela, onde seus dados serão solicitados. Em seguida, basta acessar o menu “Fatura” e selecionar qual mês você quer visualizar.

Portanto, a utilização do aplicativo permite o monitoramento em tempo real da fatura Carrefour, facilitando o planejamento das compras e o controle dos seus gastos. 

aplicativo carrefour para segunda via de boleto

Acompanhamento da fatura do Cartão Carrefour pelo “SMS Controle Total”


Para as pessoas que não possuem familiaridade com o uso de aplicativos, o Carrefour disponibiliza o serviço de acompanhamento das movimentações do cartão através do serviço “SMS Controle Total”, onde o cliente recebe uma mensagem de texto no celular a cada transação efetuada.

O “SMS Controle Total” do Cartão Carrefour pode ser adquirido através do site, lojas, central de atendimento ou terminal de autosserviço. Entretanto, infelizmente, este serviço é tarifado: R$ 3,99 por mês.

Consulta do boleto Carrefour através do Terminal de Autosserviço


A quarta alternativa para consultar o boleto do seu Cartão Carrefour consiste na consulta pelo Terminal de Autosserviço. 

Para usar este canal, é necessário comparecer a uma das lojas da rede Carrefour munido do seu cartão.

Em seguida, é preciso procurar uma máquina de Autoatendimento. Caso você tenha dificuldades para encontrar a máquina, solicite a ajude de um funcionário. 

Na tela da máquina, você deverá clicar na opção “Acessar com o Cartão” e, posteriormente, inserir ou passar o seu cartão no local indicado. Para dar prosseguimento a consulta, é necessário inserir a senha de acesso.

Pronto! Agora basta clicar no botão “Fatura atual” e consultar todas as informações da sua Fatura Carrefour. O Terminal de Autosserviço também permite a impressão do boleto Carrefour para pagamento.

Vale destacar que as lojas Carrefour Express não contam com este tipo de serviço/equipamento.

Consulta da fatura do Cartão Carrefour via e-mail ou telefone


Além das quatro opões mencionadas anteriormente, a fatura do cartão Carrefour pode ser recebida por e-mail ou consultada pelo telefone.

Para receber a fatura na sua caixa de e-mail, é preciso acessar o site do “Carrefour Soluções Financeiras”. Depois, clique nos ícones “Meu Cartão” > “Faturas” > “Fatura por e-mail”. Por fim, selecione a opção “e-mail” e aperte confirmar. Pronto! Sua fatura será enviado todos os meses para o endereço de e-mail cadastrado no site.

Para consultar informações sobre a fatura do seu Cartão Carrefour por telefone, utilize os números descritos abaixo:

  • 4004-6200 para São Paulo e regiões metropolitanas.
  • 0800-709-6200 para demais localidades.

Como pagar as faturas e boletos do Carrefour?


As faturas do Carrefour podem ser pagas em qualquer banco ou em um dos supermercados da rede Carrefour.

Resumo das principais formas de consultar a 2ª via da Fatura Carrefou


A fatura Carrefour é enviada aos clientes pelos Correios, de acordo com as informações cadastradas no momento da aquisição do cartão. Entretanto, para facilitar a vida dos clientes, o Carrefour elaborou, conforme visto acima, cinco alternativas para a consulta da fatura do cartão ou emissão da 2ª via do boleto de pagamento:

  • Site “Carrefour Soluções Financeiras”.
  • Aplicativo (app) Cartão Carrefour.
  • SMS Controle Total.
  • Terminais de Autosserviço.
  • E-mail ou Telefone.

como consultar a fatura do carrefour

Estas opções são especialmente importantes, pois inúmeras vezes os Correios falham em entregar as correspondências dentro do prazo estabelecido.

É importante destacar que não há cobrança de tarifas para a consulta da fatura ou emissão da segunda via do boleto (com exceção do “SMS Controle Total”). Em outras palavras, você pode consultar a fatura do seu cartão quantas vezes forem necessárias, sem gastar nenhum centavo.

Veja abaixo um vídeo com dicas para consultar sua fatura do Cartão Carrefour:

Cartão Carrefour – Sua fatura conectada com você

Considerações Finais


Aprendemos neste artigo quais são as principais maneiras de consultar a fatura do Cartão Carrefour e como solicitar a segunda via do boleto para a realização do pagamento. Caso você ainda tenha dúvidas sobre as características deste cartão, como anuidade, inclusão de adicionais, programa de pontos e benefícios, consulte nosso artigo completo sobre o Cartão Carrefour (link em breve).


Ressaltamos que o nosso blog não possui vínculo com o Carrefour. Portanto, reclamações ou dúvidas mais específicas devem ser dirigidas à Central de Relacionamento da empresa, conforme números informados acima. 


Se você achou nossas informações úteis, poderia, por favor, nos avaliar com 5 estrelas? Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Fatura e segunda via do Cartão Carrefour
4.1 (82.67%) 15 votes


Como o nosso blog é um espaço totalmente gratuito, gostaríamos de pedir sua ajuda na divulgação deste conteúdo nas redes sociais.

É fácil e rápido, basta clicar em um dos ícones abaixo. É de graça para você, mas tem um imenso valor para a manutenção deste blog no ar!


Veja Também:

Cartão Leader é bom? Entenda tudo sobre o Cartão Leader: anuidade, tarifas, limites, cartões adicionais, benefícios e programa de recompensas. Descubra se este é um bom cartão para você!
Cartão Americanas é bom? Aprenda tudo sobre o Cartão Americanas: anuidade, tarifas, limite, cartões adicionais, benefícios e programa de pontos. Entenda se este é um bom cartão de crédito para você!
Cartão de Crédito Petrobras é bom e confiável? Entenda tudo sobre o Cartão de Crédito Petrobras: anuidade, tarifas, limites, cartões adicionais, benefícios e programa pontos e de recompensa. Descubra se este é um bom cartão para você!
17 respostas
  1. Eugênio Citty Rosa says:

    Quero a fatura comvencimento hoje, para poder aagá-la, umavez ue a mesma não chegoem a casa

    Responder
  2. Henrique rosalen says:

    Infelizmente não consigo fazer nada via on line, quero uma 2 via não consigo, quero alterar meus dados não consigo, alterar a senha via telefone não tem opção, que mundo eles vivem?

    Responder
  3. LINA Ramos says:

    Cartão com anuidade estou fora ! Não quero

    Responder
  4. maria helena correia barreto says:

    preciso do meu extrato pelo o meu gmail

    Responder
    • Bons Investimentos says:

      Olá, Maria.

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Carrefour.
      Te aconselhamos a entrar em contato com o supermercado pelos canais de atendimento.

      Um abraço.

      Responder
  5. SANDRA LUZIA BATISTA LUZ SILVA says:

    preciso do código de barras mas não consigo.

    Responder

Deixe uma resposta

Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *