Fatura e segunda via do Cartão Leader

Você tem um cartão da Loja Leader e por algum motivo está precisando consultar a sua fatura ou mesmo emitir a segunda via da fatura do Cartão Leader, correto?

Saiba que você está no lugar certo se este é o seu caso ou se você simplesmente quer aprender a consultar a fatura da Leader para estar prevenido de inconvenientes futuros como, por exemplo, a perda do boleto para pagamento.

Portanto, iremos te apresentar logo abaixo as formais mais rápidas e fáceis de consultar a fatura do Cartão Leader. Confira a seguir!

Recebimento da fatura Leader por e-mail e SMS


A forma mais fácil de ter a sua fatura Leader é fazendo o cadastro para recebê-la por e-mail ou SMS (fatura digital). O ponto positivo é que não existe custo adicional para receber a fatura do seu cartão Leader através deste canal e para fazer o seu cadastro basta selecionar o link abaixo:

Recebimento da fatura do Cartão Leader por e-mail e mensagem de texto (fora do ar) 

Ao aderir a este serviço de fatura digital, o cliente concorda em receber as próximas faturas do Cartão Leader exclusivamente por e-mail, ou seja, não receberá mais a fatura da Leader por correio.

Feita a adesão a este serviço, você receberá todos os meses um SMS em seu celular avisando que a sua fatura Leader foi fechada e enviada por e-mail.

No e-mail você receberá a fatura como um anexo no formato PDF e precisará digitar a senha cadastrada para visualizar a fatura.

Esta é a forma mais prática para consultar sua fatura do Cartão Leader e nunca mais precisar solicitar a segunda via, pois você poderá consultar quantas vezes forem necessárias a fatura diretamente no seu e-mail, salvar no seu computador ou mesmo imprimir o boleto para pagamento.

Além do cadastro no próprio site, é possível solicitar a sua adesão à fatura Leader por e-mail através de ligação para a Central de Atendimento: 4002-3111 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-282-2003 (para demais localidades).

Para cadastrar o serviço de fatura via e-mail através deste canal é necessário ter em mãos o número do Cartão Leader e seus dados pessoais.

Obs.: Atendimento de segunda a sábado, das 8hs às 22hs, ou domingos e feriados, das 9hs às 21hs.

Consulta da fatura Leader e emissão de segunda via através do site


Caso você não seja adepto do recebimento da fatura do seu Cartão Leader por e-mail e prefira continuar recebendo a fatura impressa via Correios, saiba que é possível utilizar o site da empresa para solicitar a segunda via da sua fatura.

Adicionalmente, se você já optou pelo recebimento da fatura Leader por e-mail, mas o material não chegou na sua caixa de entrada, também poderá utilizar o site para solicitar a segunda via da fatura.

Para isto, basta acessar a “Área do Cliente” no seguinte endereço:

www.leadercard.com.br/area-do-cliente

Solicitação de segunda via da fatura Leader através do telefone


A terceira alternativa para consultar a sua fatura Leader ou fazer a solicitação da segunda via do boleto para pagamento é através de uma ligação para a Central de Atendimento:

  • Cartão Leader: 4002-3111 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-282-2003 (demais localidades).
  • Cartão de Crédito Leader Visa: 4003-6144 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-6144 (demais localidades).

Como pagar as faturas e boletos da Leader


As faturas da Leader poderão ser pagas em qualquer banco ou em uma das Lojas Leader.

Você também pode se interessar:

Considerações Finais


Aprendemos neste artigo as principais maneiras de conseguir consultar a fatura do seu cartão Leader ou solicitar a segunda via do boleto Leader para pagamento.

Se você ainda tem dúvidas sobre as características dos cartões da Leader, anuidade, adicionais e benefícios, consulte nosso artigo completo sobre o Cartão Leader.

2-via-fatura-leader


Ressaltamos que não temos qualquer vínculo com a Leader. Portanto, reclamações ou dúvidas mais específicas devem ser dirigidas à Central de Relacionamento da empresa, conforme números informados acima. 

150 respostas

  1. Minha fatura está atrasada, a de dezembro. Do dia 29/12/2019
    Já é a segunda vez que isso acontece me mandem pelo meu e-mail o

    1. Carine,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o cartão Leader.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Leader pelos canais oficiais de atendimento.

      Abs

  2. entrei no site para conseguir a fatura não saiu e fui na loja e paguei uma conta de duzentos e três reais a menina não me mostrou o que eu estava pagando e agora que ja paguei o que eu para saber realmente o que paguei fiquei bolado

  3. A empresa que negocia atraves da Leader me ligou e eu aceitei a proposta. O primeiro boleto veio por e-mail. Depois disso Nunca mais recebi os outros de forma alguma.

  4. GOSTARIA DE SOLICITAR O CANCELAMENTO DESSE PLANO DE PRIVATIZAÇÃO DE 30,00 MENSAIS DURANTE 84 MESES,QUERO CANCELAR,NÃO PAGAREI MAIS MESMO QUE VENHA A COBRANÇA E EU FIQUE SUJA, CANCELEM POR FAVOR.,

    1. Olá, Lucia.

      Infelizmente, Não poderemos te ajudar com o cancelamento do cartão Leader.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Leader pelos canais de atendimento.

      Abraço

  5. Ao proprietário da página peço desculpas por estar interferindo porém tudo tem limite talvez você tenha vocação pra Santo e não sabe.
    Me perdoe, estou nervosa ao ver a persistência das reclamações aqui e suas “Ns” respostas explicando a mesma coisa.
    Não. Não me diga que isso faz parte e que é “normal”, pra mim é preguiça de raciocinar mesmo, pois não basta ler é preciso saber interpretar também.
    Sendo assim:
    A todos que estão reclamando nessa página (aqui é um site que visa trazer informações sobre serviços prestados de uma determinada empresa) A mesma não possui nenhum vínculo com empresa X ou Y .
    Se querem reclamar existe uma página que se chama “Reclame Aqui”, “Direito do Consumidor” Procon” dentre tantas outras e somente elas podem tentar intermediar uma solução para vocês.
    Sem mais, obrigado/a
    Eu Alessandra.

    1. Oi, Alessandra.

      Muito obrigado por reforçar o que sempre escrevemos nos artigos.
      É impressionante como as pessoas tem preguiça de ler ou dificuldade de interpretar um texto.
      E ainda temos que ler diversos comentários ofensivos.
      É muito complicado mesmo.

      Um abraço

  6. Isenção de anuidade do cartão Leader é fraude. Os atendentes garantem que não há mas no site está bem claro: anuidade do cartão exclusivo para compras nas lojas 3,90. Isso é crime contra o consumidor, segundo o próprio Código que gere essa relação.

  7. Paguei minha conta na líder e eles estão dizendo q eu n paguei estou com o comprova te em mãos e não consigo e estão dizendo q eu tenho fatura pra pagar ainda . Estarei indo na justiça vou corre atrás dos meus direitos

    1. José,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com esta questão.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Leader.
      Esperamos que a Justiça possa lhe ajudar a resolver este problema.

      Um abraço

  8. Minha fatura leader nao chegou em minha residencia.Recebi uma msg falando q meu nome vai pro spc.Ligo pra loja do partage shopping,mas ninguem atende.Moro 45 km do shopping.A moça que me atendeu no dia pra eu fazer o cartão da loja,me prometeu q chegaria na minha residência.Mas até agora,nada.

    1. Ester,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via do cartão Leader.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Leader pelos canais de atendimento.

      Um abraço

  9. A lieder e a pior loja q ja comprei nada se resolve um empurra p outro e vc e obrigada a pagar um monte de seguro q nao fez e quando tento cancelar eles falam q nao pode so depois de tres meses quando se passa tres meses so depois de um ano e assim vai loja de horrivel atendimento…

    1. Concordo…por isso não vou renovar o cartão que vence agora em Agosto. Há meses que não enviam a fatura por e-mail preciso ir a loja e ficar aguardando atendimento para solicitar o valor a pagar. Cansei!!!

  10. Pelo amor de Deus. Eu quero pagar a fatura. Se vocês não enviam. Tem que ter uma opção pra quem não pode faltar trabalho e ir a loja.
    Que as pessoas acham que estamos com tempo disponível pra aguardar a boa vontade delas em nos atender.
    QUERO PAGAR ESSA DROGA.

    1. Ficar esperando a fatura pelos correios é perda de tempo…se nem pelo e-mail enviam. Isso que eles querem pois cobram multa pelo atraso (deles). As pessoas falam que não enviam e reclamam que pagam multa. É só ligar ou ir a loja para pagar.

  11. Oi boa noite,faço minhas as reclamações dos meus amigos acima,a Leader cria um meio de compra para o consumidor,mas peca ao deixar esse consumidor a ver navios e não a sua fatura.Desconfio que é pura sacanagem de vcs.Porque queremos pagar e vcs tem nos tratado com péssimo tratamento.

    1. Maria, gostaríamos de frisar que não temos qualquer vínculo com a Leader, conforme mencionado na matéria acima. Somos um site independente com a intenção de ajudar nossos leitores a conseguirem emitir a segunda via de suas contas para não atrasarem o pagamento. Sendo assim, a intenção aqui foi mostrar as diversas possibilidades para isto. Sugerimos que procure a Leader para registrar formalmente esta reclamação, ok?

      1. Não funcionou. Digitei o meu CPF e escolhi opção código de barras…. Aparece a mensagem :-“O código de Barras de sua fatura não está disponível, para maiores informações.
        Por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: RJ, Grande Rio, MG, PE, ES, AL e SE: 4002 3111.

        Demais Localidades: 0800 282 2003.
        Estou nesta opção e não aceitam a ligação….Cansei!!!! Graças a Deus que a validade do cartão é agora em Agosto e me verei livre não renovando e passarei a usar outros cartões aceitos em todas as lojas e mercados….

        1. Susana,

          Infelizmente, não poderemos te ajudar com a segunda via do Cartão Leader.
          Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
          Te aconselhamos a buscar outros cartões como o Nubank, por exemplo.

          Abraço

  12. Já faz um ano que tento mudar o recebimento da fatura pro meu e-mail e não consigo,toda vez que tento fazer o cadastro aparece uma mensagem falando que já sou cadastrado,aí eu pesso uma nova senha é essa nova senha só cai no e-mail da loja.

    1. Olá, Roberval.

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a Leader.
      Sugerimos que você tente contato com a empresa pelos canais de atendimento:

      Cartão Leader: 4002-3111 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-282-2003 (demais localidades).
      Cartão de Crédito Leader Visa: 4003-6144 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-6144 (demais localidades).

      Abraço

      1. está acontecendo a mesma coisa comigo e o pior que eu ligo pra central e eles dizem que não podem resolver meu problema porque isso é só com o site e que tbm eles não podem enviar minha fatura pro meu e-mail falaram pra eu entrar em contato com o FALE CONOSCO, mas ninguém responde.

  13. É difícil fazer pagamento! Fatura não chega nem pelo correio e muito menos pelo imail. Estou pensando em cancelar meu cartão. É impossível entrar em contato.

    1. Boa tarde! A Leader não manda via correio, nem por e-mail e não está me dando outras opções! Vou ter que pegar uma condução e ir a outro bairro pagar!

      1. Mara,

        Você já tentou contato telefônico?
        Seguem os números:
        Cartão Leader: 4002-3111 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-282-2003 (demais localidades).
        Cartão de Crédito Leader Visa: 4003-6144 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-6144 (demais localidades).

        Abraço

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss